Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592835 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A única forma de traduzir o idioma secreto do seu olhar - capaz de te desvendar - está no jeito ousado como te descrevo.

Inserida por MarkCecon

Seja Luz para os que precisam, e Deus iluminará seu caminho.
Seja Bom, e Deus será infinitamente melhor para ti.
Seja humilde, e Deus se ajoelhará com você.
Seja grato pelo que recebe, e Deus te recompensará.
Seja inteiro. E você e Deus serão um.

Inserida por SolVessoni

"Amor é uma palavra que todos conhecem, mas poucos sabem seu significado!"

Inserida por renatosilva1989

Se para alcançar seu sonho será preciso uma série de exigências, dêem a eles o que querem e mostrem sua capacidade.

Inserida por EdsonProfeta5

Os meus olhos navegam em seu olhar, na busca delirante de percorrer as estradas do teu corpo.
Perdendo-me na profundezas do meu desejo, que somente me acho nas carícias dos seu beijos.

Inserida por EternoRomantico

Hoje mais uma vez e seu dia oficialmente ne,pois todos os dias e seu dia, Mãe batalhadora,ousada,determinada com enorme entusiasmo. Pessoa que sem ninguém precisar saber esta ali sempre pronta pra ajudar seja quem for sem esperar nada em troca. Mulher que pela vida aproveita todos os momentos raros e pequenos pois bem sabe que a vida e feita de coisas pequenas. E que por seus filhos mata um leão por dia,mesmo eles te deixando de cabelos em pé. Mesmo com o stress do dia a dia nunca entendi como consegue manter um sorriso no rosto,cuidar da casa e estar sempre disposta,cuidar dos filhos e estar sempre bonita,e nunca se entregou pra vida mesmo tendo muitos mumentos de dor. Nunca entendi porque todos os dias não é chamado de seu dia ! mesmo com tantos problemas sempre conseguiu ser a base da casa toda Parabéns pelo seu dia Deus abençoe hoje e sempre te amo
Beijos

Inserida por Willians-Francisco

"O amor quando é verdadeiro, não há muralhas que fiquem de pé no seu caminho"

Inserida por Alan_Vagner

Será que mantém no ar
- Seu trabalho,
- Sua família,
- Sua Saúde,
- Seus amigos e
- Sua vida espiritual.

não deixe cair
Firme que cola !

Inserida por anamariasouza

Quem não tem estilo faz seu próprio estilo

Inserida por diego99495

Eu sempre vou estar ao seu lado , desde a hora de acordar , sempre juntos , o mais lindo dos amores , vou vivendo a minha vida com você até o nosso último suspiro.

Inserida por marcos_antonio_1

O seu computador já pode ser desligado em segurança.

Inserida por MariaAlmeida

Os sonhos são seus, o esforço e seu, mas a honra é de Deus..

Inserida por ConstruindoValor

Não importa o tamanho do seu projeto na internet. É preciso ter foco e consciência que ninguém gera resultados do dia para a noite.

Entretanto quando buscamos conhecimentos específicos de forma planejada e os colocamos em prática, podemos alcançar bons resultados.

Inserida por ConstruindoValor

"Amar você é: encontrar no seu brilho, toda magnitude da lua prateada."

Inserida por Belcrei

Encontre sua explosão de sabores para transformar e inovar seu mundo com criatividade e originalidade.

Inserida por chefdimanno

O verdadeiro amigo é aquele que continua do seu lado, não permitindo despertar a inveja caso você seja melhor do que ele!

Inserida por george_cabral

A autoconfiança está ligada diretamente a seu instinto, a menos que esteja frente à frente com Deus nunca abaixe a cabeça e ache que é menos capaz do que alguém!

Inserida por george_cabral

Aqui neste lugar distante a noite cobriu com seu manto escuro as ruas da cidade.
E eu, no desejo de encontrar o lugar onde todos sofrem, percorri ruas, vielas e alamedas para te levar algum conforto.
Seus dias e os meus deslumbravam-se em meus pensamentos.
Sorrisos, prazeres e até aquela sensação gostosa de saber que você gostava de mim foram aos poucos tomando-me até brotarem as lágrimas pela proximidade da despedida.
Que sua alma seja confortada no além, aqui fica alguém que sempre te quis bem e sempre te amou.

Ofereço a minha tia Margarida.

Inserida por amicha

(Min. V) ESPÍRITO DA VERDADE.
Tema: O SEU DELEITE ESTÁ EM DEUS?
Antes de falar sobre o DELEITE EM DEUS,vou pôr um friso!
Temos que ter um equilíbrio, e um equilíbrio voltado à estatura completa de Cristo.
Os sentimentos Humanos eles rapidamente oscilam;do Amor ao Ódio .
A comunicação humana oscila da hesitação a linguagem correta .
O caráter humano oscila de um caráter interior santo,para um caráter exterior iníquo .
Os hábitos oscilam, os hormônios mexem com o corpo.
Os temperamentos humanos oscilam.
AS MENSAGENS,OS ESBOÇOS OSCILAM,UMA HORA CARNAL,OUTROURA COM APARÊNCIA De DIVIVA.
TENDO em vista que o ser humano vive oscilando,EU TE PERGUNTO:O SEU DELEITE ELE É IMPERECÍVEL,ESTÁ EM CRISTO.OU ESTÁ OSCILANDO,NO PERECÍVEL?
Qualquer ANSEIO, qualquer aprendizagem que leve você a oscilar e que te conduza a um DELEITE PERECÍVEL.Isso É UM prazer PROJETADO por satanás,NÃO SÓ A DEZ,VINTE, NOVENTA ANOS ATRÁS.MAS UM PROJETO DE DESDE A QUEDA DE LÚCIFER.
Um projeto de um Falso evangelho que cega a tua fé.
NÃO SE ESCANDALIZE COM O QUE EU VOU DIZER:
MUITOS deleitam-se na teologia da prosperidade,na vida materialista,nos MILAGRES, nas mensagens confortantes ,nos ESBOÇOS BÍBLICOS do seu pastor.SÓ POR QUE TEM "APARÊNCIA DE PIEDADE".
ESSE DELEITE É PERECÍVEL, E NÃO ESTÁ NO EVANGELHO E NEM EM DEUS.
Você tem maturidade suficiente para saber se suas mensagens não estão oscilando com vocábulos de ironia delicada,como se fosse uma coisa séria?
MUITOS OSCILAM NA VIDA ESPIRITUAL E SEUS DELEITES ESTÃO NO HOMEM E EM TODO VENTO DE DOUTRINA.
O seu Deleite está nos relativismos dos templos porque se sente bem e mexe com seu corpo?
Você tem maturidade suficiente para saber se o seu Deleite não está prisioneiro ,dependente em outro homem,pregando e "louvando"?
O DELEITE DO JUSTO LAVADO E REMIDO PELO SANGUE DE JESUS,NÃO ESTÁ EM NADA PERECÍVEL,NÃO ESTÁ EM ANJOS,NÃO ESTÁ NOS MILAGRES,NÃO ESTÁ NO CÉU, NÃO ESTÁ NOS TEMPLOS, NÃO ESTÁ EM ESBOÇOS,NÃO ESTÁ EM ÍDOLOS E NEM NO HOMEM QUE OSCILA E QUE É FALHO EM TUDO.Mas EM DEUS!
O nosso deleite tem que ter uma fé genuína que nos leve a VER CRISTO, POSTO COMO MEDIADOR A DESTRA DE DEUS.
Devemos FOCAR no nosso verdadeiro DELEITE NO QUAL É IMPERECÍVEL. EM CRISTO JESUS !

Inserida por AlessandroOLIVEI

O que queres de mim essa manhã?
Me acordaste com seu ruído
És tão misteriosa suas vestes,
E teu desconhecido sorriso.

Ó senhor, o que desejas?
O que posso oferecer-te mais uma vez?
Sois tão ambicioso em cada passo,
Que não veis o perigo que há de enfrentar.

Não tires a vida de meu semelhante,
O nosso vínculo hoje vai acabar
Veja em meus olhos a pura inocência
De uma india cheia de amor pelo seu lar

Estarei aqui amanhã de manhã,
Gostaria de poder ajudar,
Mas talvez eu não possa mais abrir meus olhos
Se tudo que é nosso tu decidires tirar.

Inserida por amicha