Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Você já parou pra pensar que pode
Ser o seu defeito que te faz bonita
Que pode ser aquela espinha que tanto lhe encomoda que faz uma diferença
Que te dá um destaque
Pode ser que a pele lisa te torne bonita
Mas o que é uma pessoa lisa e sem nada? O que é ser bonita?
O que é uma pessoa sem defeito?
Eu chamaria de insignificante.
Plante semente novas!
Regue com água do amor,
assim seu jardim interno
estará sempre apto a receber
a gratidão que merece.
Vinho dos vinhos
" Adeptos do vinho sagrado, por mais simples que seja seu sabor, deliciam - se de seu néctar tal a destinação, tenção, degustando - o por inteiro num envolvimento aliciante extasiante, envolvente, que, a bebida dos humanos, deuses gregos jamais poderá assemelhar"
O paraíso perdido é o reencontro consigo mesmo. É a busca ao seu interior. A jornada interna a sua origem. O retorno com a totalidade.
Quem quer viver bem no presente encontra o seu lugar
Seu lugar nos braços do sossego
Enquanto uns dizem que o tempo não para
Outros dizem que o tempo
Não passa de ilusão
NOSSA ORIGEM
Metaforicamente, a vida é uma chama investida de uma luminosidade infindável. Seu brilho ultrapassa a matéria que volta ao pó. O lume retorna à nossa Origem, Deus, o ser exuberantemente iluminado Que vive eternamente e nos moldou à Sua imagem, usando o barro e, através do sopro, oriundo do Seu Interior, tornou-nos semelhantes a Ele.
Não perca nunca seu brio
mas assuma o desafio
de viver com mais pureza;
que seja do seu feitio
tratar bem, com mais nobreza,
a floresta, o mar, o rio...
Toda nossa natureza!
Vence aquele que lutar mais com vontade e determinação , não importa que seu oponente esteja com os dentes cobertos de ouro , a cada pancada desferida ponha os abaixo
A maior vítima do homem é ele mesmo, quando destila seu veneno fatal e esquece de que está mordendo o próprio rabo.
Nara Minervino
A VIDA NÃO VACILA
A vida não dorme no ponto.
Você planta.
Você semeia.
Você faz o seu arado,
Mas colhe, exatamente,
Tudo aquilo que está plantado.
É a vida dando o seu recado!
Nara Minervino
Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.
e se eu te falar que não existe mundos, porque mundos são a expressão do seu ser?
onde estiver sua consciência la tambem estará o teu mundo, porque o céu ou inferno estão dentro de voce!
a vida real é a que voce vivencia no momento! Quando acordado só existe essa, quando em sonhos só existe aquela ! Quando sonha é la que esta o seu sentido, quando acordado esta aqui!
No entanto cada ser vive a sua vida experimentando uma consciência unica!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
