Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 584676 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"Luta, Limite e Liberdade!
Lute respeitando o seu limite e conquiste sua liberdade...
Luta não é sinônimo de briga, temos que batalhar todos os dias por nossa tão sonhada felicidade, temos que ter paciência respeitar nossos limites, não ganharemos todas as batalhas e nem tudo acontecerá no nosso tempo, alcançar a liberdade para amar, o amor que vem do alto, o amor que vem de dentro, amor que nos faz ser livres e fortes!"

Eu amo quando você não tem tempo pra mim,amo seu jeito sutilmente ignorante,e amo quando você chega com aquele cheiro de suor, me mata. Odeio quando você vem lindo de morrer, odeio ter de compartilhar o seu melhor com o resto do mundo. Eu amo o seu pior e não quero compartilhar o seu melhor, não quero ser pouco para você. Amo você!

Dê trabalho ao seu biógrafo. Faça alguma coisa diferente em sua vida. Reinvente-se.

Talvez suas lágrimas tenham molhado seu travesseiro ontem, molhou anteontem, e, não vai molhar hoje!
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a),
nasceu para ser feliz!
Lembre que a felicidade é relativa, não existe receita de bolo pronta que ira fazer você feliz ou ter sucesso.
Você precisa dia após dia ir escrevendo sua receita, identificando e buscando os ingredientes da sua felicidade.
A massa do bolo da sua vida é sua
responsabalidade, o glace e os morangos que vão enfeitar seu bolo, são as pessoas importantes da sua vida, é a familia, são amigos, amores. O recheio que vai entre um filhete de massa e outro, que da sabor e volume ao bolo, é Deus!
Então, vamos lá! Você tem tudo que precisa para fazer um bolo delicioso. Tristezas são pequenas provas de força, são pequenos aprendizados, e bem no fim, não são inimigas, são ingredientes que farão a massa deste bolo ficar consistente.
Levante a cabeça, contemple tudo que Deus vez pensando em você, comecando pelo fato de estar vivo(a), pelas pessoas que você ama e que cuidam de você. O ar, as águas, árvores, flores, o frio, o calor, as folhas no chão, pássaros, os cachorros, o canto dos passaros, o poder de um sorriso a força revigorante de um abraço, o
aconchego de um colo e as palavras de incentivo de um amigo, tanta e tanta beleza feita para você! E você ai, chorando, deixando um problema lhe entristecer e impedindo de ver que ser feliz é uma escolha. Tudo passa, tudo! Então, vamos fazer um bolo?

Diga sim, que meu amor por ti é puro, Diga não, não pro seu orgulho!
♪♫

Espero sempre ansioso pelo seu contato que me faz tão bem nos momentos de solidão;
Nem sempre tenho a honra de poder falar com a minha rainha em um sentimento tão singelo de minha vida;
Mas com toda a luta do seu dia me faz inspirar em você com toda determinação que me tiram a deriva que fica meu perceber;
Juízo é o que preciso fortalecer, pois me perco entre minha loucura que de mãos dada com a paixão procura um coração que possa se alojar;
No entanto esteja a minha espera para juntos buscarmos nossa vitoria;

Sorria. Talvez seu sorriso seja o motivo de outro. Porque a gente só fica feliz com a felicidade dos outros.

Já pensou na importância da luz?
Na fotografia
Nos desenhos
Na fotossíntese
No seu quarto escuro
Nas noites de solidão
Nas estradas…

A metáfora “Ilumina-te” vem do poder que a luz tem em fazer ser visto aquilo que era sombra.

Ilumine o que te faz bem.
Ilumine você com você mesmo.
Deixe na escuridão o que você não quer mais que te pertença.

Você pode ser sombra ou pode ser luz.

Você vive o que escolhe ser. Sempre!

A sinceridade é uma bela virtude, mas a falta de habilidade com as palavras anula seu valor!

Tentei de tudo
Eu dei o meu melhor, fiz o meu máximo, lutei mesmo sem forças para ter o seu amor, você sempre me desprezando, me humilhando, e eu besta sempre me declarando pra você, tentei te esquecer várias e várias vezes.
Fiz juras, declarações, dei o meu melhor pra você, te entreguei o meu coração, lhe dei o meu amor, e mesmo com tudo isso, você me rejeitou, e mesmo sem ter esperanças não desistir de você, te procurei várias e várias vezes, mais você sempre me dando foras.
Mais chega, não vou mais correr atrás de quem não merece, cansei de sofrer, cansei de ser desprezado, cansei de amar e não ser amado cansei de tentar de conquistar. Corri muito atrás de você e você não deu valor, se você voltar eu estarei de braços aberto mais se você não vier, que foda-se, a vida continua.

Olhe pro seu relógio, que horas ele está
marcando? Olhe para o calendário, que dia
é hoje? De que mês? Do ano? E você, o que
fez para ser alguém melhor, o que já
conquistou nestas horas, dias, meses e
anos até aqui?
A boa notícia é que ainda dá tempo.

O que você pensa a meu respeito é problema seu, você tem o direito de pensar o que quiser, só não esqueça, nem tudo é como pensamos.

Jamais desanime diante dos problemas da vida, você tem o maior homem do mundo ao seu lado.

Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...

Seu olhar diz tudo.

Caçador bom não deixa a caça ter seu dia!

A sua estrela também tem que brilhar!


Você pode viver a vida ajudando o seu irmão,

mas não se esqueça do seu próprio coração!

Sorria para as pessoas tentando levantar o astral,

mas não se esqueça de exorcizar

em você o que lhe faz mal


Abrace todos os dias, as pessoas que dizem lhe amar,

mas ame a si próprio em primeiro lugar

Para os amigos dê presente, mimos e flores,

mas não se esqueça que a sua vida

também precisa de todas as cores!


Aos que você ama com um sorriso,

sempre plante a semente da alegria

Mas de frente ao espelho e olhando para si mesmo;

não se esqueça da palavra SORRIA!

Seja a primeira pessoa a mostrar para outros

o caminho da esperança,

mas nunca desista da sua própria felicidade

e agarre os seus sonhos com perseverança!


Ajude com carinho aquele que triste está a chorar,

mas carregue em seu próprio rosto

a alegria no olhar

A vida de manhã esta lá fora esperando para você a viver

Você pode abraçar o mundo

e para todos mostrar o sol num belo amanhecer,

mas não deixe apagar a estrela

que ilumina a noite do seu próprio ser!

Sou o peão que sai de seu campo de batalha a proteger sua rainha
obs:que venha o que vinher eu estarei a te proteger

Realmente o que é seu virá! Porém, quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado. Faça sua parte, ajude a ser ajudado.

De repente, do nada! Chegou. Marcou sua vida. Despertou seu amor. E foi embora. Isso te faz lembrar alguém?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp