Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 593207 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Nem todo coração é tão burro,
nem todo cérebro tão insensível.

Inserida por wavante

Te amo com o coração, com os olhos. Te amo além de tudo o que é e mas, muito mas, pelo que será. Te amo. te amei e te amarei cada dia mas !

Inserida por LeoniaTeixeira

AMARÁS, POIS, AO SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, E DE TODA A TUA ALMA, E DE TODO O TEU ENTENDIMENTO, E DE TODAS AS TUAS FORÇAS; ESTE É O PRIMEIRO MANDAMENTO.
(Marcos 12:30)

E como você saberá se realmente ama Deus com toda sinceridade de modo a estar consciente que Ele está no seu coração?

Equivale àquela moça solteira que ouve grandes elogios sobre um rapaz que nunca viu. Dizem a ela que ele é bonito, inteligente, bondoso, honesto, trabalhador. E enquanto ela ouve falar dele, mas ainda não o conhece, admira-se e o acha muito interessante, porém sabe bem que não o ama. Mas quando ela busca conhecê-lo, conviver em sua companhia e vivenciar de perto tudo aquilo que lhe foi dito a respeito dele, ela passa a se apaixonar por ele e um amor verdadeiro brota em seu coração e ela sente que durará por toda a sua vida, porque ele é o que é e não mudará o seu jeito de ser, ela sabe que jamais deixará de amá-lo e já não consegue conceber sua vida sem ele e seu desejo é viver em sua companhia para sempre.

É assim, também, que você passará a amar Deus verdadeiramente, quando buscar conhecê-lo.

Inserida por LuceAdaCosta

Quando te vejo corro pra te abraçar, mas meu coração sempre chega na frente.

Inserida por ednafrigato

Biologicamente meu coração vive a bater, mas
por amor ele bate somente por você.

Inserida por ednafrigato

Você é
minha paixão,
minha razão,
meu homem amado,
minha vida te pertence,
é só teu meu coração.

Inserida por ednafrigato

Pintei você no meu coração, e todo dia retoco as cores pra que jamais desbotem.

Inserida por ednafrigato

Há momentos que devemos nos calar e dar ouvidos ao coração mesmo que o coração desconheça tais sentimentos e não conseguimos expressa-los em palavras, o silencio nos encarregará de mostrar o verdadeiro significado da palavra amar.

Inserida por RogerFCampos

Ei será que você pode imaginar o que sinto?
Será que pode enxergar meu coração?
Será que pode olhar por apenas um segundo em meus olhos?
E ver que eu não posso viver longe do seu carinho
Longe do seu amor, do seu abraço; Longe de você?!

Inserida por AlineVieira1

Olha pra mim, no fundo dos meus olhos
Enxergue em mim tudo aquilo que meu coração
Quer lhe dizer através do meu olhar
Eu só quero Te Amar.
E mesmo que se passem anos e não saibamos onde vamos
O meu coração sempre irá dizer: "Te Amo".

Inserida por AlineVieira1

Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pensar como ficaria. Invento um mundo de anões gigantes, girafas sem pescoço e ursos que brilham no escuro para me fazer sonhar. E lá pelo meio da confusão que inventei...já nem lembro porque estava triste.

Inserida por andresaut

' Quanto mais o tempo passa, mais eu quero amar você...
Adoçicando meu coração, na espera de te ver.
Apimentando minha pele, deste amor que em mim abrasa.
Na ausência de não te ter,
meu corpo queima feito brasa.
Venho até aqui em teus pés me render.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Use as palavras para o bem, use as atitudes para fazer o que lhe faz bem, use o coração para amar apenas o bem.. Sinta-se com o direito de praticar e fazer o bem sem medo e sem limites. Seja capaz de ser você mesmo sem que isso lhe traga algum mal, apenas lhe trazendo infinitos sorrisos. É ótimo ter uma sensação de plena paz quando se faz algo que seja bom.”

Inserida por EsmeraldaIolita

Quando eu te amava, você só brincava com meu coração.

Inserida por GiovannaWyllys

E de repente meus olhos brilharam quando o viu passar, meu coração acelerado tem medo de se revelar. Você é como a chuva que cai em meu rosto e morre em meus lábios. Você é sublime. Te desejo noite e dia, há cada hora, minuto e segundo. Nossos corpos vão se encontrar e pelo resto da vida se amar

Inserida por AndrezaaLiimaa

Tomei uma decisão, agora é paz no coração.

Inserida por RosiErvati

Coração, meu arquivo secreto..

Inserida por Carlotinhas

Essa coisa de entregar o coração por aí naquela imaginação surreal do 'amor a primeira vista' é meio que uma loucura nossa. A gente nem construiu a relação e já quer se entregar assim? Ah, nessa história dos sonhos, o coração é quem sofre. Vamos ser mais racionais sem deixar a emoção de lado, claro. Mas quem usa melhor o cérebro, se diverte muito mais.

Inserida por valmirmizio

E Enquanto Vc Estiver Longe De Mim ,
Meu Coração Bate Pela Sua Volta .

Inserida por NickollyMelo

Meu nome: Coração
Teu nome: Nó.

Inserida por Carlotinhas