Voar como Águia
Às vezes é necessário fingirmos de mortos como a águia para supreender nossos inimigos no voo da renovação.
Assim como o vôo que a águia faz, chegou a hora do meu vôo, mas diferente do vôo da águia que é para sua felicidade! O meu será para a minha infelicidade! Porque sinto um vazio agora que jamais será preenchido por alguém. Esse lugar não poderá ser esquecido por que ficou marcado, não sei, talvez por ter cido um sonho que ficou adormecido no tempo, um gosto jamais sentido, um calor jamais apagado ou um simples delírio que por hora se deixei levar. Mas não reclamo de todos esses sentimentos por mim sentido. Pois não foi você, foi eu. Que tentei.. você sabe o que fiz.
Mais chegou a hora de te deixa em paz no teu mundo, deixa de te incomoda com minhas loucuras. Eu jamais te esquecerei😘😘
Águia não voa com pardais, porque vive nas alturas, e sua visão é de grande alcance como a do empreendedor. Voe acima da tempestade estrapolando os limites do universo sem medo de se queimar, pois só depois do fogo tu renascerás das cinzas uma Fenix. O sonho se transforma em realidade com a mistura da insistência e ação! Confie em Deus...
Que os sonhos não sejam simplesmente sonhos. Voê, mas voê alto como a Águia, realize seus sonhos e jamais deixe de sonhar. Atila Negri
Acima dos seus problemas
Aqueles que esperam no Senhor. . . subirá com asas como águias. - Isaías 40:31
Escritura de hoje : Isaías 40: 15-31
Uma das armadilhas da vida em nosso mundo problemático é que podemos nos tornar centrados no problema, em vez de centralizados em Deus. Quando isso acontece, perdemos a perspectiva adequada. Gradualmente, todos os nossos problemas começam a parecer enormes e a força do Deus Todo-Poderoso parece pequena. Em vez de mover montanhas pela fé, nos tornamos preocupações constantes, criando montanhas de pressão desnecessária para nós e para os outros.
Isaías 40 é uma receita eficaz para aqueles de quem Deus parece pequeno. Deus nos lembra que Ele é muito maior que o mundo que Ele criou. Ele ressalta que, comparadas a Ele, “as nações são como uma gota no balde” (v.15) e os habitantes da terra “são como gafanhotos” (v.22). Suas palavras não foram feitas para nos menosprezar, mas para nos encorajar a olhar para Ele e ganhar Sua perspectiva de vida.
No entanto, Deus nos oferece mais do que uma nova perspectiva. Ele nos oferece algo que nos permitirá viver de acordo com essa visão. Se dependermos dEle, em vez de refletirmos sobre nossos problemas, Ele renovará nossas forças, e asas de fé elevarão nossos corações acima de nossas dificuldades. Alguns deles podem ser enormes, mas podemos vê-los como menores que o nosso grande Deus. E isso faz toda a diferença.
Refletir e orar
Senhor, dê-nos asas para voar acima
Nossos problemas são grandes e pequenos,
Com fé e confiança fortalecidas
Para confiar em Ti com todos eles. —Sper
A preocupação termina onde a fé começa. Joanie Yoder
Seja livre como a águia que sobrevoa as alturas e quando têm fome vai à busca de alimento. Não feito à galinha que não voa e se alimenta quando o dono do galinheiro determina.
Um casal é como uma Águia em um só corpo. Apenas voarão alto quando estiverem com asas perfeitas, mentes e corpo sadios.
Nós somos águias
mas existem tantas
que infelizmente são criadas como galinhas,
elas se transformam em galinhas,
apesar das suas enormes asas.
Elas serão sempre águias
pois têm coração de águia
esse coração um dia as fará voar às alturas.
Para isso, precisam que as tirem da capoeira,
lhes mostrem o Sol nascente, as montanhas
e lhes digam,
que pertencem ao céu e não à terra
que abram suas asas e voem!
Vão tremer, como se estejam a experimentar outra vida,
elas precisam de olhar em direção ao sol,
para que seus olhos se encham de claridade
e vejam a vastidão do horizonte.
Nesse momento, vão abrir as asas
vão dar os seus gritos;
erguem-se finalmente
e como soberanas sobre si mesmas
vão começar a voar,
cada vez mais alto,
até se confundirem
com o azul do firmamento...
Jamais se contentem com os grãos
que vos jogarem aos pés para ciscarem,
vocês não são galinhas,
exerçam as vossas asas
e voem confiantes.
Fui lançada como águia, jogada de um penhasco aterrissei em um ninho chamado terra ,aprendi a dar rasantes. Fui criada por um ser chamado Deus ,conheci um palco chamado vida , aprendi a ser artista ,moldei meu personagem e meu destino é brilhar.
Se eu flutuar como uma águia, se eu flutuar como um avião, mas não tiver asas. Eu tenho o céu magnífico na minha cabeça para enchê-lo com os meus pés no chão e para criá-lo com a minha imaginação no horizonte.
Neste momento que admiro a Águia , que como todos os animais não tem duvida da sua existência , águia ela sabe nada ela sabe voar , ela não faz outra coisa a não ser SER ÁGUIA...
Frágil...
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria
Poema:
Liberdade
É como estar na pele de uma águia, livre ao planar sobre o ar, das alturas admirando os traços da natureza sublime
Livre nas maneiras de viver, indo e vindo por onde o vento soprar
O dom de erguer o timbre de minha voz, gritar até ultrapassar o limite do som
Somos de agua, terra e ar, plantios de nós, fruto proibindo é a nossa própria carne.
A MODERNIDADE E SEUS MALES.
Quero ser como a Águia que mesmo voando sozinha segue seu curso reinando nos céus. Minhas fraquezas podem ser expostas, mas não é delas que sobrevivo... é na minha fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa... Agradeço ao Criador por não me sentir vítima de nada, e nem quero esse lugar. O primeiro texto que postei neste álbum foi sobre tirar as máscaras, tenho coragem de não me esconder e obrigação de esclarecer sobre bipolaridade, ela ataca emoções não a intelectualidade!! Ficou restrito, pedi opiniões se deveria ou não publicar!! Fiquei muito apreensivo, era medo de não ser compreendido, de ser excluído, já não me importo mais. Pelo contrário mais amigos tem me adicionado e eu adiciono também.... Quero aqui compartilhar, não só fotos bonitas e festas, mas alertar aos amigos(as) que cuidem de seus amados(as), o estresse moderno criou várias doenças de caráter emocional. Pelo menos nos últimos 15 ou 20 anos tive muitas turbulências, olho para trás e vejo quanto estrago e desafetos deixei... "amigos" provocavam meus pontos fracos, se divertiam e saíam como bonzinhos, eu o "desequilibrado". Foi o que aconteceu nos últimos dias, minha dignidade atacada por construir um jardim, feito para manter meu equilíbrio, se eu quisesse o brilho das TVs não seria assim que me revelaria... Estudando o tema, quase dois anos em depressão, percebi que posso ter uma vida saudável me afastando de tudo que provoca instabilidade emocional. Hoje eu quero Paz e qualidade de vida, esta pode ser reduzida de 9 a 14 anos se não nos cuidarmos... Infelizmente há pouco conhecimento a respeito e os diagnósticos vem 10 anos depois da bipolaridade se apresentar. Já não bastava ter um coração independente minha mente resolveu ser também. Trata-se de uma variação química que libera no organismo as mais variadas substâncias provocando mudanças nos pensamentos e sentimentos, por isso sou sensível ao extremo e apaixonado em excessos. O equilíbrio depende de você reconhecer o que faz mal... não assisto jornais, não curto páginas de violência, não fico feliz com as desgraças alheias... Não suporto sofrimento, meu corpo é só um estado, meu espírito e caráter são saudáveis. Fiquei extremamente abalado com os últimos acontecimentos, e quem sabe a respeito entende que sentimos tudo como real. Tratamento? Espiritualidade e Beleza, agradeço à "sociedade" em seu individualismo e velocidade, não culpo o Criador... Se alguém me excluir só lamento, pura ignorância... me causará muita dor principalmente se forem meus professores ou os meus Independentes. Sozinho? Nunca, Jamais... só não quero por perto quem não me traz PAZ!!
Anthonyo Karllos
