Voar como Águia
O tempo nos traz linhas de expressão;
Assim como as linhas do tempo tem precisão;
E definem pontualmente nossa supervisão;
Mas o melhor que o tempo nos traz é a compreensão.
Céu
Hoje eu só quero esse céu estrelado, essa noite linda, amo esses pontos brilhantes como lhe amo, elas de mim estão distantes, como você esta.
E como você elas pairam sobre minha cabeça e encantam meus olhos, você para mim é um desejo distante, um belo desejo distante, como as estrelas no céu nublado de verão.
Ainda lembro de seus cabelos bailado nos sopros do vento, dos seu jeito de pisar como se seus pés tocassem as nuvem.
Da sua voz quando sorria ligeiramente enquanto falava.
Ainda me lembro de você.
Amigos
Há em mim algo incurável, como uma doença, que agora já faz parte de mim.
Solidão, talvez seja a palavra que melhor definiria, mas não é, não agora.
Reside em mim a falta, falta de algo, algo que antes estava aqui, algo que era tão parte de mim quanto eu mesmo.
Mas ainda sim me sinto contente, como quando se esbarra com aquele velho amigo, e se lembra de eternas histórias, que na sua cabeça parecem não ter fim, mas no fim você vai para um lado, ele pra outro, você olha pra trás, e ele logo depois.
Marrom
Como o sol, que a todas as manhas raia no horizonte, com seus límpidos raios amarelos, ela se levanta a cada manhã, com seu belo cabelo loiro.
Sua pele branca e macia como as nuvens, gera nos descrentes a crença no inexistente e seu sorriso imponente faz desabrochar no ocidente uma flor de paz.
Beleza única, exótica, como aquela poesia shakespeariana, que encanta quem lê, pela primeira ou milésima vez.
Seus olhos de belezas infinitas, são como o mar.
Cada piscar de olhos é como uma onde que extremesse a sanidade do mais perfeito poeta, que mesmo acostumado a contemplar a mais pura beleza, ainda se pergunta em seu interior, 'de onde surgiste tão fina beleza?'
Te olhar nos olhos e não se encantar e como na chuva dançar e não se molhar, impossível.
Palavras ao vento
Por mais que eu fale
Na tentativa de explicar
Como você é especial
Sempre ficaram muitas coisas
A serem ditas.
E como uma desintoxicação...finjo esquecer, o que já é um vício desde o início como na canção.
O que já esta impregnado em meu corpo, e me pego lembrando as vezes q te deixei louco, sinto um frisson!
E trapaceio, olhando outra vez, todas as lembranças do que a gente fez.
Quando vejo, se inicia uma overdose, é como se sempre eu buscasse mais uma dose.
Mais uma dose da sua boca, e dos beijos quentes que ela me traz, aí eu penso não da mais...
Carla Aguiar.
É ruim, hoje eu acordei com um aperto no coração, não sei como controlar, ta doendo, fecho os olhos e oro para Deus cuidar dos meus.
Só fico realmente em paz quando você tá do meu lado, e só eu sei como a minha vontade de você me consome todos os dias. É difícil só de imaginar fica alguns dias longe de você. E essa saudade que bate sem avisar dois segundos depois de você ter ido embora eu já nem sei explicar. Só consigo dormir porque sei o quanto tenho, ou melhor .. Temos nos esforçado pra isso mudar muito em breve. E hoje eu entendo como é dormir e acordar pensando em uma só pessoa, como é passar dias contando as horas pra te vê. Logo quero acordar do seu lado, todos os dias.. contar as horas, mais só do tempo de sair de casa e voltar do trabalho pra estar com você denovo. Já tá difícil até ter paciência com o tempo. Mais esperei tantos anos pra esse amor acontecer, e por mais que seja difícil eu vou superar e esperar o tempo necessário pra ainda sim dormir e acordar pensando em você, mais também pra que você seja a primeira e ultima pessoa que eu veja nesse tempo.
Só com você entendo determinadas coisas como:
- Saudade não esta relacionada só com distância, mais em como é grande a falta que sinto de você. Que sozinho pode-se ficar contente, mais que a felicidade é o conjunto de dois pensamentos que se tornam um só. Aprendi que a diferença não é algo que vá encomodar desde que sinta que o oposto te completa. Sei hoje que o coração escolhe o seu próprio tempo, seu tempo de amar, querer bem, segue no compasso que pode, mais quando chega não espera o dia amanhecer pra que aquela pessoa tome o seu pensamento a cada hora do seu dia. Certas pessoas chegam em nossa vida, e permanecem, sem sabermos o porque, hoje sei porque você permaneceu.. Teve que haver amizade pra que o amor se fizesse presente, me encantar com você aconteceu como as paixões, foi rápido, suave. Mais só com o tempo tornou-se amor, é amor.. Palavra pesada mais intensa, eterna, não chega como o vento que bate em seu rosto e já se vai, o amor demora e não vai embora, te faz enchergar coisas que sozinho desconhecia, ele acalma e te tira a paz, te tira o sono mais te faz bem!
Amar talvez seja isso: Saber o que o outro fala mesmo quando não diz nada.
Nenhuma dor é irreversível assim como todas as cicatrizes são eternas....
....impossível esquecer quem se ama e quem te faz sofrer.
Sonhar pode ser fácil o difícil é realizar seus sonhos.
Quem é você?
Quem é você que aparece de repente me olha estranhamente e se põe a me criticar? Como se eu fosse o pior dos seres sem ter direito ao prazer que a vida se põe a me oferecer, me julga da pior maneira sendo que não posso nem al menos me defender. Me responda de uma vez...quem sois? se a vida já te deu oportunidade de ser quem tu é desce desse pedrestral e enxerga além doque se pode ser. Pois o pior cego é aquele que não quer ver.
O sentimento é como o vento; que vai e volta, que lhe traz calor ou frio, que lhe refresca ou resfria. Que nunca nos deixa, que sempre esta dentro da gente.
a vida e como uma estrada o corpo e o carro na rua a desvios (escolhas) as rodas sao nossas pernas e braços os buracos sao erros nossos pais sao os mapas se o lermos (escutarmos) nao nos perderemos nosso motor e o coroçao a buzina e nossa voz a musica que ouvimos é o sentimento nosso mecanico é deus e se batermos vamos visitalo e vamos parar aonde alguem nos deixar
se acham que ta horrivel tudo bem ja que com 12 anos eu postei me descupem pois e minha primeira vez nao reparem nos erros de porugues.
Me lembro como era divertido contar passos, andar me equilibrando sobre o meio fio, ficava ali equilibrada, passo após passa, 1 -2 -3 e ia adiante... Hoje não mais ando equilibrada e nem tão pouco conto os passos, hoje quero mesmo é andar livre, andar solta, sem numerações, as vezes até sem pensamentos, só andar, seguir em frente.
A pureza e a simplicidade de ser o melhor que posso, me motiva à fé e a evolução. Alegre vivo como eu amo.
Somos esperançosos por felicidade. Como podemos alcançar isso se na verdade somos frágeis e não conseguimos buscar a sabedoria? Uma parte do cérebro, o reptiliano, que é falastrão, impulsivo e primitivo, operando em sincronia com o já estressado fígado, contribui para colocar a razão de lado e agirmos pela emoção, pela nossa inquietude rebelde, egoísta e ostentativa e imperativa! Junta tudo isso num caldeirão e o vapor resultante desta fervura, eleva para o ar que respiramos uma exalante contaminação cruzada - claro que é uma metáfora, mas vivemos nessa “poluição” ancorados na moda, no efeito manada, nas distrações improdutivas da era digital, na polarização. Vivemos um paradoxo nos dias atuais, mas os primitivos da era das cavernas se uniam para caçar o mamute em prol da sobrevivência e estabeleceram comunidades. Hoje as pessoas vivem um fla flu muito inferior aos seres primitivos, vivemos o mundo da lacração e o ser humano tem esquecido de ser, humano! Como as pessoas podem falar em felicidade, buscá-la, se elas não estão felizes com elas mesmas, não respeitam as opiniões alheias? Lamentavelmente o ser humano que se julga civilizado, caminha para a involução espiritual: querem um Smartphone de última geração um automóvel milionário, querem agora viajar para planetas estéreis e não olham para o distanciamento espiritual que sabe-se lá onde isso vai dar. Admiro o modo de viver dos aborígenes, dos indígenas, das comunidades africanas, dos monges, pois independente de onde estejam ou como vivem, sabem viver em harmonia com a natureza, com suas crenças, costumes e simplicidade, enquanto que nós desta “dita”. civilização que usa talheres, escova os dentes e é alfabetizada, trabalha incansavelmente para se destruir espiritualmente a si mesmos e aos outros. Falar em buscar a felicidade nesse ambiente hostil e degradante é mera utopia, ou talvez um último suspiro da sensatez humana incubada em cada um.
"A vida é como essa arte coletiva, cada pessoa contribui com sua personalidade, experiência, todas são importantes para existência da obra".
Como descobri ser uma artista nata? Não sei. Os sentimentos e atitudes descorreram-se naturalmente, era algo notório por familiares e amigos, com o passar dos anos, foi então que descobri, que essa característica me acompanhava, decidi me profissionalizar, ou seja, ser perito.
