Vivo pra Mim
Sou a escolha errada de um verso vivo mal-entendido, porém verdadeiro escrito em algum instante por qual quer filosofo não menos importante;
Posso ser a fúria do acalento que se mostra pelo silêncio cortante que emite a pureza da inocência... Ah as tuas manhãs de felicidades me inspiram para escrever a tua história;
Desejo ser o teu sorriso mais perfeito que já se desenhou em tua face e com a definição de gostoso...
Vivo sozinho entre multidões dando nó cego em minhas escolhas erradas, mas ainda sim vivo e deixo viver...
Pobre coração que de mim que não mais enxerga o que era pra ser... Vigio em telhados mentes sinceras e corações verdadeiros...
Contudo tentando me encontrar para que consiga viver a minha paz, sem querer crescer apenas viver...
Vivo a minha solidão com um tédio alado, no qual silencia a minha própria confusão de viver a minha divindade concedida pelo céu...
Vivo a vida radicalmente falando da maneira que me acalenta... Tanto no mar ou na terra a minha definição é viver...
Não estou nessa vida a passeio e nem de brincadeira, vivo todos os detalhes na minha simples intensidade no qual não transpareça o medo;
Entendo que sou herança... Herança da inspiração e presente da nossa própria vida para que pudesse te conhecer, aprender... E amar você;
Vivo com os pés descalços...
Mas com o coração calçado de sentimentos verdadeiros...
Sujo os pés, mas com a consciência limpa...
Vivo os meus sentimentos um tanto exagerados pelas pessoas que me apego, mas não tenho certezas de quê me faça bem e acho que é o meu grande defeito;
Nada e ninguém pode me afastar dos sentimentos sinceros que fazem o meu coração vivo e minha alma justa com o que eu penso;
Vivo esperando por você toda minha vida para lhe dizer o quanto o meu coração aguarda sua atenção que acalenta meus medos;
Voei por muitos céus, nadei por entre muitos mares e caminhei até o infinito do horizonte para então te encontrar em um mundo virtual;
Quase não consigo me segurar em ansiedades para te abraçar e afogar todo o meu querer em seu coração;
Vivo com os meus pensamentos sem direção tendo como guia o meu chão, assistido pela minha razão;
Verdades em minha confusão me tornam claramente entendido pelo que nunca fiz compreender;
Minhas tristezas transparecem no meu próprio escuro que tanto conversa com o meu silêncio;
Não vivo uma vida passível, eu não reviro o que ficou para traz, mas controlo minha ânsia de viver um amor capaz;
Vivo um coma dentro do meu coração esperando a receita que me refaça e não me faça partir em dois sem preenchimentos que desate minhas saudades;
Nunca verá o que realmente posso ser e no que preciso para completar o meu vazio e me fazer esquecer das lembranças que me trazem emoções;
Não vivo um drama no qual não precise declamar... Pois não declamo por não reclamar da vida que vivo na invenção de um lírio verso suave...
Vivo de esperanças
Para entender do por que
Por quê? Junto a meus versos
Sou mais seguro?
Por quê? Você se faz a fonte do meu querer?
Por quê? Sem você não sinto prazer?
Por quê? Somente com você é despertado a minha libido?
Por quê? Amar você e não casar por querer?
Por quê... Por quê?
Pai de todo ser vivo, rei dos céus e senhor da terra
Sabiamente governas os mares, perdoai-nos
Pelos maus pensamentos mesmo por não querermos
Tua presença é essencial para quem necessita da tua misericórdia;
Tenha piedade de nós que erramos exageradamente
E nos dê a oportunidade de nos arrependermos
Esteja-nos dando segurança nas idas e vindas como queiras;
Entregamos a nossa vida em tuas mãos...
E nos dê sabedoria para decidirmos
As melhores escolhas... É tudo que pedimos e agradecemos!
Em nome do senhor Jesus... Amém;
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não Vivo Sem Você
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
