Vivo pra Mim
Vivo e decido todos os meus passos, orientado por um único princípio basilar, ser uma boa influência para aqueles que realmente importam, os que merecem cada minuto do nosso tempo, mostrando-lhes um vislumbre do caminho correto a tomar, para alcançar uma vida emocionalmente estável.
15-12-2023
Vivo em constante choque de realidade e contradições pois, prefiro estar em um mundo onde o certo seja realmente certo, a verdade seja mesmo a verdade, onde os valores não sejam invertidos e o natural visto como uma aberração. E não me falem de anormalidade, pois isso já foi normal um dia, e me reservo ao direito de continuar sendo eu mesmo!
Quando vejo o céu estrelado
sei que não vivo mais só
estou mais seguro agora
agora que penso em nós
Eu já não sei mais por que vivo a sofrer
Pois eu nada fiz para merecer
Te dei carinho, amor
Em troca ganhei ingratidão
Não sei por quê, mas acho
Que é falta de compreensão
Você me tem como réu
O culpado e o ladrão
Por tentar ganhar seu coração
Todo mundo erra
Todo mundo erra sempre
Todo mundo vai errar
Não sei por quê, meu Deus
Sozinho eu vivo a penar
Não tenho nada a pedir
Também não tenho nada a dar
Por isso é que eu vou me mandar
Vou-me embora agora, vou
Embora pra outro planeta
Na velocidade da luz
Ou quem sabe de um cometa
Eu vou solitário e frio
Onde a morte me aqueça
Talvez assim, de uma vez
Para sempre eu lhe esqueça
No diário de uma prisioneira: "Nunca matei nem estuprei ninguém. Há muitos anos vivo em uma solitária, sem direito a banho de sol".
Solitário sou como um lobo sem alcatéia, vivo sozinho na escuridão dos meus pensamentos talvez seja melhor assim sozinho não machuco ninguém.
Te amo
Te amo sem medo de agir,
Em ti eu só vivo a pensar
Menina, teu sorriso me faz sorrir,
O teu jeito de viver me faz se encantar.
Te conheço a tão pouco tempo,
Bastou só um olhar pra me apaixonar
Cai no laço da paixão,
Ah, que ardente paixão,
Que mais uma vez conseguiu me nocautear.
Te amo sem medo de tentar,
Te amo sem medo de me iludir
Não vou pensar em golpe,
Mas, se o golpe for você,
Sinto muito, já caí.
Me diz o que eu faço,
Pra te fazer sorrir
Me diz o que fazer,
Para te ter ao meu lado
Sem pensar no fim!!
Cristo, que mantém o meu Corpo vivo! Eu estou aqui, pode dar-me a orientação necessária, eu hei de seguir!
Cristo! Eis-me aqui, fazei de mim o que bem quiserdes.
Nós não pregamos a um deus que estava vivo e agora está morto, mas pregamos a um Deus que estava morto e agora está vivo!
Cristo, Árvore da Vida, que mantém vivo o Corpo em que estou!
Por favor, perdoe-me por viver separado de ti durante muito tempo e deixa alimentar-me de ti!
Para que eu, em união contigo, cumpra o verdadeiro propósito da minha existência!
Estar vivo literalmente para o homem, resume-se no processo de inspiração e expiração espontânea, mas o responsável ainda por isso ainda é o O2, diga não a soberba.
Hoje com menos tempo de vida ,sinto-me mais vivo,pois a experiência me dá mais acertos doque erros à cada passo no hoje. Muito diferente de outra época da qual o passado e o futuro eram muito presentes no hoje.
É interessante refletir sobre como tudo aquilo que parte deste mundo continua vivo na memória daqueles que ficam. É como se carregássemos um cemitério dentro de nossas mentes, repleto de lembranças que podem ser difíceis de lidar. Essas recordações podem pesar como lápides, mas também podem ser fontes de conforto e inspiração, lembrando-nos da importância de cada vida que cruzou o nosso caminho. Aprender a conviver com esse "cemitério na cabeça" pode ser um desafio, mas também pode nos ensinar a valorizar ainda mais os momentos compartilhados e a encontrar significado na jornada da vida.
Gosto de dormir, de sonhar... é quando vivo realidades diferentes. Me ver com um telespectador em situações inusitadas. Isso me liberta com asas até acordar.
Amor e poesia.
Nas madrugadas frias, em meio ao deserto , como um morto vivo, vaguei. Vaguei por caminhos solitários, ladeado de vozes, de sorrisos , de sons, de sussurros vazios, buscando em meio ao alarido, um único som. O som que ardentemente a minh'alma almejava ouvir.
A sua voz.
Vaguei, e em meio aos muitos sons, procurei. Cansado de vagar, procurei descanso em meio a dor num vale de terra seca e sem cor. Abatido, ferido, com a alma dilacerada, ali descansei .
O sono, como uma nuvem, movido pelo vento, tomando seu espaço
se apoderou, e me entreguei ao cansaço.
Minh'alma envolta no cansaço, dor e frio, acordei e em meio ao esgotamento, ouço o som, que me vez vagar pela vida.
Sua voz.
Celia Alves
