Vivo pra Mim
Relatos de um vivo-morto.
E mais uma vez o ceifeiro da morte veio até mim, aproveitou da minha fraqueza naquele momento para sussurrar em meus ouvidos o que eu deveria fazer.
- vamos, vc sabe onde a lamina está guardada. Eu sei que vc n a jogou fora, pois sabia q precisaria dela mais uma vez. Vc sabe o q deve fazer, vc sabe como fazer.
- eu estou triste, n suporto mais a minha vida. As pessoas n se preocupam comigo. Quem eu amo, está sorrindo ao lado de outro.
- sim, eu sei exatamente como vc se sente. Sei o q se passa em seu coração. Sei o estado q se encontra a sua alma. Mas estou te mostrando um caminho melhor. As pessoas q falam q se preocupam com vc, nem ao menos percebem toda a dor q está por trás do seu olhar.
- sim, é verdade msm.
- muitos te perguntam como vc está, mas eles nem se importam com a resposta q vc vai dar, pois vc smp fala q está bem. Se eles realmente se preocupassem com vc, eles veriam a tristeza em seus olhos, veriam toda a dor e sofrimento q emana do seu olhar.
- o q eu devo fazer então.?
- vc sabe o q deve fazer, vc já fez outras vezes. E lembre-se: eu smp estarei do seu lado.
Então eu fui até o criado mudo do lado esquerdo da minha cama, removi o fundo falso da pequena gaveta e lá estava ela, a lamina maldita. Ainda estava suja de sangue, o meu sangue. Sangue q eu derramei por aquele q um dia, jurou falsamente q me amava. E mais uma vez, assim como das outras vezes, as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Senti uma brisa suave passando pelo meu rosto, balançando os meus cabelos. Eu sabia q n era um vento comum, as janelas do meu quarto estavam fechadas. Eu sabia q era a morte, minha vela amiga me abraçando. Ela nunca me levou para os seus domínios, mas smp esteve ao meu lado. E então eu fiz, quando eu senti o frio da morte guiando minha mão direita até a parte interna das minhas pernas, eu fiz mais uma vez. Quando eu senti o líquido vermelho escorrendo pela minha pele, por entre os meus dedos, eu me senti mais aliviado. Foi apenas mais uma marca, nada mais q isso. Uma grande e profunda marca, para fazer companhia a tantas outras. A mancha vermelha se espalha pelo lençol de linho branco. E as lágrimas vão assim, diminuindo. Minha perna parou de sangrar. Agora eu vou deitar, e descansar no colo da minha velha amiga, pois eu sei q ela smp vai estar do meu lado, até q um dia ela resolva me levar para a sua casa, o seu mundo. Um mundo onde eu n precisarei sangrar mais, um mundo onde ninguém mais vai me magoar. Amanhã, eu faço um curativo em minha perna, ponho um sorriso no rosto e vou enganar a todos, assim como eu smp fiz. Eles n se importam msm.
Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...
Vivo-te mais na saudade, a saudade
É presente, você é passado. A saudade
É parte de mim que me faz lembrar
A falta que você me faz. Vivo
De saudades batendo a porta,
Acelerando o coração e afagando
A alma. Vivo, sobrevivo, sobretudo,
Ao tempo, que resiste em digerir esse
Inesperado fim. Vivo de saudades
Do que cultivei e me foi afanado.
Saudade do que não brota mais.
Sinto saudades entre paredes.
É aquele: Eu te amo entalado
Na garganta, sussurrado ao silêncio
Vazio da madrugada entre sonhos.
Você é a mais doce entre todas
As saudades que sinto hoje
E será a mais linda música,
O mais forte entre os suspiros.
Será como um dia sem fim.
Você nasceu e morreu em mim.
Entre os amores, que se perderam,
Que perdi e que o tempo me afanou
Eternizar-se-á, entre mundos que
Nos separam por essa tênue linha
Chamada viva.
Não vivo para a sociedade, vivo para mim
pessoas não dormem, por querer ter um padrão que não podem torna-se escravos
Refletir!
Assim vivo a vida, não perco a Fé em Deus, se alguns dias forem ruins para mim, tenho paciência de esperar por dias melhores, não olho para vida pessoal de ninguém, mas Oro por todos dessa terra, pois Deus me ensinou muitas coisas, mas de tudo que aprendi, sempre levo comigo a sinceridade e o respeito por todos, não vejo diferença entre eu e você, mas vejo uma diferença muito grande, em que muitas pessoas querem ser o que elas não são...
Assim é a vida, cheia de desigualdade, uma pena que nem todos pensem que toda vida é gerada por Deus, e quem um dia foi pequeno hoje pode ser grande, e quem se orgulha do que tem pode perder tudo e não ser ninguém na vida!
te amar me mantem vivo por isso te imploro nunca se afaste de mim pois eu morrerei sem você meu amor eu te amo!!!
Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto. Saúde e Paz!
Então eu vivo assim, sou funcionário da felicidade e trabalho para mim
Sem medo, sem decepção...
Por isso, vivo a vida com alegria, pois pior seria viver para os outros
E terceirizar a função.
Hoje durmo feito um escravo cardíaco das estrelas
nem preciso sonhar
vivo nele
e ele em mim
sem acordar.
"Sou o que não sou"
Sou real, mas vivo o que não sou.
Mostro o lado de mim que não existe,
Com tudo isso, deixo todos em minha volta tristes.
Tenho humildade, mas prefiro meu orgulho.
Quero ter a razão em tudo!
Tenho um coração, mas o deixo duro.
Eu tenho amor, mas o meu é imaturo.
Desvalorizo quem me da valor, afinal imaturo é o meu amor.
Com tudo digo ser ainda feliz. Mas na verdade sou um hipócrita com máscara e que de felicidade não entendo nada
Vivo tantas vidas, tantos dizeres. Vago por tantas bocas, tantos íntimos. Tanto falam de mim, que de mim nada sei. Apenas sei, o que dizem. Apenas dizem, o que não vivem. E vivo, sem saber. Sou de todos . Sou de ninguém. Pertenço ao mundo. Menos a mim.
Quanto mais eu vivo mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Atitude para mim é mais importante do que o passado, a educação, o dinheiro, as circunstâncias, os fracassos, o sucesso, do que tudo o que os outros pensam, dizem ou fazem. Estou convencido de que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso.
´´Mas que coisa mais maluca,esse beijo teu na minha nuca, vivo saindo de mim, e acabo chegando em nós, ah! como queria agora, na tua chuva me molhar,em águas limpas do teu rio mergulhar, viver a vida ao quadrado,sentar, deitar ao teu lado, curtindo o barulho do mar, sentir meu corpo apertar, nas ondas que nos cobriam, sentir tuas mãos macias, no meu corpo me tocar, juntos com a dança do mar, fazendo em nós o desejo, desejo de nunca parar, levando em nós a loucura, queria sentir tua jura, que nunca, vai me deixar.´´
Colares Filho.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não Vivo Sem Você
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
