Vivo pra Mim

Cerca de 63357 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Vou deixar você lembrar de mim
Quando o frio da solidão tocar teu rosto
E toda essa superficialidade desaparecer
E todos os brotos de amizades falsas morrerem
Você vai perceber que aquela historia bonita
Poderia ter continuação
Deixar você perceber que dentro de mim também
Bate um coração
Vou deixar você amar o que restou
De tudo aquilo que construímos
Por que amo ainda tudo
Inclusive o causador disso tudo
Por que tudo tem o começo
Tudo tem um fim
Por que é a lei da vida
Sempre foi assim

Dessa vez eu estava tão cansada, tão exausta que chegava a faltar fôlego. E jurei para mim mesma que não ficaria desesperada novamente, que não perderia o chão, eu não me machucaria. Está tarde demais para isso, para esse drama todo.
Eu quero mesmo é que se dane. Dane-se seu sorriso. Danem-se suas músicas preferidas. Danem-se seus livros. Danem-se suas teorias. Dane-se sua maneira de ver o mundo. Danem-se nossos planos. Dane-se nosso passado. Danem-se as viagens. Dane-se minha preocupação.
Dane-se meu sentimento. Dane-se a inexistência do seu.
Prestou atenção? Dane-se você.

Afastai de mim os homens que não sabem o que querem, amém.

Não existe ninguém igual a mim,
Deus me fez única!

Justo a mim coube ser eu!

Ninguém além de mim sabe o preço de deixar certas coisas pra lá.

Quando me perco do que eu sou,
Deus me devolve a mim mesma.

Para mim quem insiste em provar para o mundo o quanto é sensacional e bacana,é porque, lá no fundo, duvida que realmente seja.

Vou te deixar em paz agora. E você vai ficar bem, como você sempre fica sem mim. Bem. Muito bem. E vai ficar combinado assim: você consegue ser feliz enquanto eu tento te esquecer.

Há gritos incríveis dentro de mim, que me povoam da mais imensa solidão.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.

O Adeus !

Quando te deixar por algumas horas,sentirás
a minha ausência e pensarás em mim.
Quando eu me for por alguns dias,te sentirás
inquieta e lembrarás de mim.
Quando eu me for por algumas semanas,
ansiosa aguardarás a minha volta.
Quando eu me for por alguns Meses,sentirás
nostalgía,e uma saudade imensa te deixarás
insatisfeita.
Quando eu me for por um Ano,a angústia e a
ansiedade te farão sofrer.
E quando eu me for para sempre ?
E quando não mais me ver ?
Quando eu não mais sorrir para você ?
Quando não mais tiveres o meu carinho ?
Quando não mais tiveres o meu Amor ?
Quando não mais sentires a minha presença ?
Sofrerás ?
Então estarás vazia e indiferente......
Outra pessoa para ti,será uma simples fuga,
um refúgio,e jamais um amor como o meu.
Quando estiveres só:
lembra-te que eu também fiquei na solidão.
Sozinha na solidão poderás imaginar o mais
lindo dos encontros comigo.
Em outra verás minha fisíonomia.
Quando tiveres uma flor entre tuas mãos, não a
destrua,simplesmente lembre que muito te amo..
Quando ouvires nossa melodia,ela será uma linda
Sinfonia eterna.
Quando alguém te beijar as faces,os lábios,
Ou te fizer uma carícia,é sempre um motivo para
Lembrar de mim.
Quando alguém te olhar dentro dos olhos,
Lembra-te que muitas vezes te olhei assim.
Quando estiveres com lágrimas nos olhos,
Lembra-te que muitas vezes por ti eu chorei.
Quando alguém te amar muito,não esqueça:
Que destruiu meu coração por amar você !
Assim, quando eu me for para sempre,terás
Em tudo a minha presença.
Teu íntimo vazio,terá momentos de nostalgia.
Lutarás contigo mesma,e essa será a pior das lutas.
Você poderá conseguir muito dinheiro,
Mas jamais a satisfação pessoal,e esquecido
Eu não serei por ti.
Serei para ti uma tristeza imensa,e hoje sou uma
Saudade,uma chama quase apagada.....
Amanhã serei brisa e vento,noite e dia,
Eu serei um pouco de tudo para você.
Eu serei o tempo que passou....
Enfim.....
Eu serei a felicidade que você recusou !!!!!

Aquilo que existe em mim, e faz parte de mim, pode ser transformado. Aquilo que é do outro, e faz parte do outro, só pode ser transformado pelo outro e será compreendido e aceito por mim, dentro dos meus limites. Posso falar ao outro como me sinto em relação ao que ele faz ou diz. Mas não tenho o poder de controlá-lo. Sou dono das minhas emoções, sensações e sentimentos. Sou dono das minhas atitudes, pensamentos e palavras. Não é coerente dizer que fiz algo com alguém só porque alguém fez outra coisa comigo. Agindo assim sou só "resposta e eco". É mais valioso optar por agir em vez de apenas reagir. É mais sensato perceber que sou senhor das minhas ações. Reconheço que as rédeas do meu destino estão em minhas mãos. E me recuso a segurar as rédeas do destino do outro. Busco o amor em sua mais bela expressão. E por isso abro mão de querer ter o controle sobre a vida do outro. Quero amar com liberdade. Quero amar com plenitude. Quero amar antes de tudo porque é bom amar.

Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa...

Tenho algo em mim que se chama intuição. Ela belisca... Depois aperta, depois bate na porta. Ela nunca bate a toa.

Eu gosto dela e ela já gostou de mim, a gente só não é bom em gostar ao mesmo tempo. Isso só aconteceu uma vez e foi sem querer.

Acredite, a mesma pessoa que fala mal de mim para você, pode estar falando mal de você comigo. Fica a dica.

Sabia que tinha alguma coisa fora do lugar em mim. Eu era uma soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, idéias, ideais, nem me preocupava com política. Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso. Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado e obscuro pra viver a minha solidão. Por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo e não conseguia nada. Um tipo de comportamento não se casava com o outro. Pouco me importava.

Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos, duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, ir ou ficar, entre desistir ou lutar. Se o mar está revolto, posso ficar na praia ou sair para pescar e, talvez, nunca mais voltar. Tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal, e entre eles, poucos pensamentos, um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar. Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos. Então, hoje, me sinto mais forte, pois atravessei o deserto da alma, amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava. Atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amado... Por isso tenho em minhas mãos, bem mais que a vida, tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça. E me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir. E decidi, de uma vez por todas, ser feliz e esse caminho não tem volta...

E no meio de tanta confusão, eu só quero cuidar de mim. Quero pode mexer em caixas velhas com lembranças que não vão me machucar mais, ou até vão, mas eu quero fazer isso sozinha. Quero não precisar mostrar todas as minhas qualidades e defeitos de novo, e depois, agir como se esperasse o fim antes mesmo do começo. Não quero ajuda, não quero consolo, não quero mais ninguém. Eu só quero ser dona dos meus próprios passos e dar satisfações apenas pro meu destino. Em um mundo onde o amor é descrito com temores e dor, só resta a esperança.