Vivo nos Planos de Deus
Muitas vezes eu perdi a Fé. Muitas vezes eu quis desistir. Muitas vezes julguei à Deus por não me responder. Mas, como eu sempre digo, acho que devemos ter paciência. Coisa que muitas vezes eu não tive, apesar de acreditar nisso. Bom, como eu também costumo dizer, a perfeição não existe. Eu também cometo erros. Não sou perfeita. Bom, eu não tive escolha a não ser ter paciência. E foi com paciência que eu consegui o que quis. E hoje agradeço à Deus pelo presente que me deu.
Deus não nos usa para destruir, mas nos convida a construir.
Construir amizades, construir família, construir alicerces fortes dentro da gente.
Construir caminhos, construir sentimentos, construir laços, construir a nossa vida.
Não permita que certos sentimentos te levem a destruir tudo que você construiu ao longo dos anos.
Às vezes por uma desilusão, decepção ou ofensa, permitimos que o que construímos de bonito com muita luta seja destruído por ventos que poderíamos vencê-los com apenas um sopro chamado humildade.
Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus. Aquelas pessoas que os seguem, não são suas vitimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem, e não é Deus.
Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.
ME DÊ FORÇAS
Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.
Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.
Diante da mão que separa,
Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.
Diante da mão que é força,
Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.
Diante da mão injusta,
Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.
Diante da mão que mata,
Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.
Diante da mão que rouba,
Peço a Deus que me dê forças para saber entender.
Diante da mão que aponta,
Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.
Diante da mão que condena,
Peço a Deus que me dê forças para saber defender.
Diante da mão que se omite,
Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.
Como o amanhã daqueles que souberam viver.
Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....
Cecilia sfalsin
Bom dia,
Viver sempre sorrindo, é algo que preenche o coração, e mostra aos outros que Deus é único e verdadeiro, para nos dar tanta felicidade!
Quando Deus fala a tempestade obedece, o vento acalma, o mar se abre, a rocha libera água. Acredite: Quando Deus fala o seu milagre acontece.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sonhos são assim:
Descerra, renasce, enterra, nasce de novo e brilha.
Tudo que a fé em Deus, o trabalho e a paciência embala, cresce!
Glorificamos a Deus no fogo quando dizemos: "Senhor, não permita que o fogo se apague até que remova todas as minhas escórias..." Então, nós O glorificamos quando almejamos que o fogo nos seja benéfico e não se apague, e nossa alma pode clamar: "Eis-me aqui, Senhor Deus, faze comigo o que te parecer agradável; sei que não terei uma aflição sem que Tu me concedas o consolo e me faças saber porque contendes comigo."
[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu
caminho.
Aquela que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida,
aquele capaz de fazer você sorrir nos momentos mais tristes.
Aquela capaz de olhar você dormir a noite toda, fazendo carinho em seus cabelos, ver o seu
semblante tranqüilo e dizer bem baixinho EU TE AMO.
Aquela capaz de dizer as mais belas palavras a você, capaz de compor os mais lindos
poemas, ou de juntar as palavras mais maravilhosas apenas para escrever para você.
Aquela capaz de dar o mundo a você, ou de dar você ao mundo, para que esse possa
enxergar o quanto você é especial e agradecê-lo por ter guardado você para mim.
E mesmo que você esteja sentindo-se mal, desanimado, com problemas, furioso com o
mundo inteiro, estressado, chateado. Eu serei capaz de segurar sua mão e dizer: EU SOU
AQUELA CAPAZ DE DIZER EU TE AMO!!!
Às vezes, Deus te mostra o caminho mais longo, com o nível de dificuldade elevada, não para nos punir, mas sim para nos preparar e ensinar que o mundo lá fora, existem desafios que não são brincadeiras.
Bom dia!
Para o Domingo:
Deus abrirá as portas da prosperidade para a sua vida. Lhe conduzirá ao caminho da felicidade, paz, tranquilidade, amor, saúde e da fé. Que Ele cubra você de muitas bênçãos e cuidados.
Um dia muito abençoado pra você!
Bom dia!
Para a terça-feira:
Que a vontade de Deus prevaleça no seu dia. Que Ele te conduza para tudo que traga felicidade e que reforce a sua fé. Desfrute desse lindo privilégio que é viver!
Uma abençoada terça-feira pra você!
É incrível a maneira como Deus age, e que o Destino nos revela. A verdade é que por mais simples que sejam as coisas, elas possuem um propósito: Deus te dá as oportunidades, cabe a você dar um sentido e o verdadeiro valor a elas.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
