Vivo nos Planos de Deus
Muitas vezes não entendemos os caminhos que nos levam a Deus.
Nada é por acaso, e o Bem Divino se encontra a nossa espera.
Nem sempre é fácil discernir a mão de Deus nos eventos humanos, mas é fácil interpretar o charlatanismo à partir do caráter de uma pessoa, porém há quem prefere um bom espetáculo no templo que uma boa hermenêutica.
A Verdade é que ser usado por Deus não quer dizer que ter sido Aprovado por Deus.
( Releia para entender. )
"Por que Jesus sendo Deus livre sem precisar de nada da criação para ser Deus, quer precisar de nós? Por que Jesus não divide sua glória com outros deuses, porque Ele quer que sejamos completamente d'Ele, não apenas 50, 70, nem 99,999% mas 100% d'Ele?
Porque Ele quer que sejamos felizes, não apenas 99,999% feliz, mas completamente felizes."
No paradoxo epicuriano sobre decisões de Deus ele coloca pra humanidade que se Deus não resolve ou elimina algo, é porque há a inexistência do mesmo.
Tudo mito e magia mental.
Muitas pessoas buscam resolver seus problemas nos livros de autoajuda. Isso é egocentristo. Deus é nosso ajudador. Confie nEle (Hb 13:6).
Deus nos convida a escolher a vida, como também nos convida a não estar no controle, quando se tem fé.
Flores é o artifício que Deus escolheu para suavizar nosso olhar, poetizar nossa alma e tornar mais bonito o universo.
Que a presença de Deus encha a nossa noite de paz, os nossos sonhos de luz e nosso coração de amor, nos proporcionando um sono reparador e tranquilo. Boa noite!
Quando buscamos por avivamento estamos pedindo que Deus continue fazendo justiça em relação ao pecado, e agindo com misericórdia em relação ao pecador.
"O que me leva a crer na existência de Deus, não é o fato de poder compreender as 'nuances' das 122 constantes antrópicas, mas a ação volitiva do pressuposto lógico de acreditar em sua subsistência."
"Com Jesus na cruz, ninguém poderá apontar para Deus e dizer: Não sabes o que eu sinto na carne, não sabe o que eu sofro na vida de homem! Com o pecado é impossível do homem ir até Deus, então Deus vem até nós com um amor infinito, nos mostrar o caminho, sofrer e morrer por nós."
Tudo que mais importa na vida acima de tudo a fé, sem fé é impossível agradar a Deus, então mantenha o foco e a fé e Deus será com você
Um irmão é um presente que Deus nos dá para alegrar a nossa vida, você é a melhor irmã que eu poderia ter.
Na angústia na tristeza, até em momentos felizes, é você que está ali, amor puro e confidente, ter uma irmã é um dádiva de Deus, o companheirismo é o que fortalece nossa amizade, além de irmã, minha melhor amiga, meu porto seguro minha inspiração para continuar.
Minha força quando eu não falo que não vou conseguir.
Obrigada irmã, “ Assim como os perfumes alegram a vida, uma amizade sincera da ânimo para viver “
Provérbios 27:9
"As peripécias da vida mostram ao homem, que ele precisa de Deus para viver tanto quanto a lua precisa do sol para brilhar."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
