Vivo nos Planos de Deus
"Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo." Pv 16: 3
Todo inicio de semana, quase sistematicamente amanhecemos preocupados com as nossas necessidades. Seja: Físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras; na maioria das vezes antes dos problemas surgirem, já nos deparamos em buscar soluções humanas e perante as nossas limitações, normalmente concluímos que enfrentaremos uma árdua semana plena de dificuldades. Em função de tudo isso, é perfeitamente compreensível nossa insegurança e esquecemos que existe um Deus no controle de nossas vidas. A Bíblia nos informa: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará." Salmos 37:5
Por definição a Bíblia chama esta postura: Andar pela fé. Tem que ser pela fé. O segredo é não tomar de volta a preocupação, pois quando Deus começa a agir nada impedirá. Amém?
Tem planos? Ore
Tem medo? Ore
Tem sonhos? Ore
Deus não tem inveja de suas conquistas, ele não rir das suas falhas, ele não desdenha dos seus medos.
Já os outros...
Deus mora no meu coração
e com Ele eu sou tão feliz!
Ele realiza os meus planos como eu sempre quis.
Deus me protege e me guia:
eu estou bem guardado.
Ele é Amor em toda parte
e eu fui por Ele abençoado.
Só quem sabe dos meus planos é Deus, quem acha que me conhece, não sabe um terço do que eu sou capaz!!!
Gratidão é uma palavra pouco dita
Infelizmente não vemos os planos de Deus
Somente quando ele atua que é percebemos
Esperançosos por um milagre e
Logo em seguida algo de positivo acontece
É Deus atuando sem que ao menos percebemos o quão maravilhoso ele é!
Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.
Os planos de Deus não podem ser frustrados por causa dos planos dos homens.
Quem pode questionar o agir de Deus?
E o daqueles que estão sob seu comando ou a sua vontade?
Abraão frequentemente é criticado por ter dito ao Faraó que Sara era sua irmã, omitindo o restante da verdade (Gn 12:13). Contudo, o que ele fez estava sob a intervenção divina para protegê-los, consequentemente protegendo a sua linhagem que correspondia à promessa de Deus. (Gênesis 3:15; 22:17, 18; Gálatas 3:16)
Estar bem é isso,
entregar os nossos planos nas
mãos de Deus, fazer o nosso melhor e
deixar que ele aja
de acordo
com o nosso
merecimento.
22/08/2019
...Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos.
"O Deus que nos criou
tem grandes planos
pra nossas vidas,
pois ele não olha para os
nossos erros e nos perdoa"
Reflexão:
Se nos arrependermos verdadeiramente, o nosso Deus irá nos perdoar!
"O sucesso só é alcançado quando colocamos nas mãos de Deus nossos projetos, planos e sonhos, porque pela sua onisciência e antes que uma palavra chegue à boca, ele já sabe o que é melhor para nós ".
Vivemos continuamente questionando os planos de Deus, seus ideais e até nossa própria fé, principalmente depois de passar por momentos de tormenta, cremos fielmente que talvez a felicidade genuína não nos pertença, e por mais que pareça, não deixamos de crer que ela exista, mas deixamos talvez, de acreditar que ela exista para nós! Nessa minha ainda pequena caminhada, venho aprendendo lições valiosas, que levarei como experiência para toda a vida, e uma das minhas maiores descobertas, é que Deus, sempre tem um plano para nós, seja quando, como e onde for, o que nos resta, é uma cruel paciência e a soberania da fé. Em meio ao caos, ás vezes, é tudo que nos resta; Mas é quando a turbulência passa, e as nuvens voltam a aparecer, que nos sentimos em paz, e descobrimos, que após esses acontecimentos, ficamos mais e mais fortes, e é neste momento, quando estamos seguros de si, confiantes e crentes em nosso próprio caminho, que Deus, nos agracia com a dádiva proveniente do tempo de cura e espera, e podemos verdadeiramente descobrir que algumas passagens em nossa vida são apenas passageiras, e talvez o plano certeiro ainda esteja por vir, e é no momento de força quando acreditamos que nada mais irá somar, que algo se torna ainda mais surpreendente. Todo e qualquer presente de Deus, é bem vindo, mas o Amor, ah o Amor, ele vem como uma pétala macia, para acalentar nosso coração, chega aos poucos e nos agracia, com o poder do carinho e a força do sentir, é neste momento, que agradecemos, por mesmo depois da tormenta, não tenhamos perdido a fé, e somos enfim presenteados por crer que merecemos ser felizes e tornar alguém feliz. Sejamos gentis e bondosos, sejamos amantes e amados, acreditando, que o que nos é de merecer, Deus proverá. Obrigada, por ser meu presente de Deus, por ser meu sorriso mais sincero e a companhia mais aguardada, por ser meus planos para um futuro, um futuro ao seu lado. Obrigada por ser amigo e amor!
O sábio nunca pensa em voltar atrás,pois sabe que os planos e o entendimento de Deus são maiores que seus anseios.
.. só Deus sabe o que vai no coração da gente, nossos planos.. dúvidas ..medos.
Quero pra mim o que Deus tem me guardado, quero ser o que Ele quer de mim.
Uma coisa eu tenho certeza.. nasci pra adorá-lo.. e se não fosse assim, pra que fôlego?
___Flavia Leticia
Não precisamos entender tudo, mas temos a obrigação de CONFIAR, na certeza de que os planos de Deus sempre serão maiores e melhores que os nossos!
Confie e surpreenda-se com o agir de Deus!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
