Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 224522 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Podemos cumprir todos os mandamentos da Palavra de Deus quando amamos através do Seu amor. Esse amor, que flui através do Espírito Santo em nós, viabiliza todo o processo de cumprimento de cada mandamento em amor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O amanhecer é muito mais que o nascimento do sol, é um milagre de Deus, é o nascimento da vida, o despertar da esperança, a benção do recomeço que nos chega com a noite que terminou.

Inserida por ednafrigato

"⁠ O que o homem selou com a sua autoridade, Deus pode revogar com o seu poder"

Inserida por JFVasconcellos

⁠Deus não te trouxe para a igreja para dizer o que você pode ou não pode fazer, Deus te trouxe para a igreja, para mostrar sua verdadeira condição social, liberto!

Inserida por JulianoAraujo

⁠Deus vai trazer o amor, e ele será leve, confortável e confiante. Quando menos esperar, você encontrará um coração que pulsa no mesmo ritmo que o seu.

Inserida por andreafreire

⁠o pior estágio na vida de uma pessoa é quando Deus não tem nada mais a dizer para ela.

Inserida por Gabrfo9

⁠Quem está em Jesus não morre jamais porque vive em nossos corações onde Deus faz morada,
porque Deus é amor.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠O dia já começa...
com Deus cuidando de você!
Porque Deus, não dorme!

Inserida por RitaSimoes

⁠Oração a Deus
Quem nunca pediu a Deus em oração por uma resposta? Acredito que todos nós já passamos por isso. Para alguns essa resposta veio tão rápido em suas vidas, que mesmo acontecendo você não acreditou.
Em verdade eu te digo, esse milagre foi resultado de tua fé, teu coração em prantos, eu vi naquele momento o quanto você suplicou e se humilhou aos meus pés. Não deixo o meu filho sem resposta, acredite no poder da tua oração, pois a tua recompensa virá.

Inserida por ChagasPiter01

⁠Que Deus te abrace
Suavemente, e te cure daquilo que só você
Conta pra Ele.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Deus...
Cuida por mim dessa pessoa que mora aqui no peito, entrega para ela, o meu abraço e os meus beijos.

Por favor?
Faça-me esse favor!
Pois, a distância me impede de fazer isso, mas para o Senhor tudo é possível.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Deuses existissem, um só deus não precisaria ser chamado de omnipresensa, omnipotência, omnibenevolência e omniciência, estando com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
E se realmente ele fosse somente MAGNÍFICO, sua MAGNÍFICAMENTE presença mostraria essa MAGNITUDE e uma MAGNIFICÊNCIA estando visível e mostrando-se MAGNÂNIMO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Agradeça o dia de hoje
Agradeça a Deus o dia de hoje pela sua vida, pela sua família, pelas graças e objetivos alcançados.
Não é fácil levar cedo e encarar o mundo de peito aberto. Ore, busque e reflita em suas ações, estabelecendo planos concretos e definidos.
Olhe o quanto você progrediu, em meio a tantos problemas vivenciados.
Isso é esforço do seu trabalho, és merecedor da tua benção.

Inserida por ChagasPiter01

Certo dia Deus me disse:
—Te livro de tudo, menos do livro...⁠

Inserida por raul_marcos

⁠quanto mais se espera, menos se aparece, mas se esperar junto com Deus, mais maravilhas se apareceram

Inserida por raphael_aragao

⁠Aos seus olhos, tudo pode parecer maior que você, mas aos olhos de Deus, você é maior que Tudo!

Inserida por RoseMary

⁠O endeusamento do homem rebaixa a importância de Deus.

Inserida por Cristovaofera

⁠Deus verdadeiramente existe, não se engane.

Inserida por LucasCoelhoDeSouza

As vezes as coisas saem do nosso controle, mas nunca do controle de Deus. Devemos descansar e confiar que quando Ele está no barco não haverá naufrágio. ⁠

Inserida por cecilia_07

⁠*** PRECE DO DIA 21/07/24 DOMINGO***
Deus, esperamos de ti soluções para as nossas necessidades, sabemos que nem tudo que queremos é o melhor. Se tudo der certo vamos muito nos alegrar. Se não não for como esperávamos, continuaremos a louvar-te. Pois, a nossa fé é firme e baseada em respeito a sua vontade. Agradecemos suas obras. Amamos-te pelo que tudo que és e permanecerá para eternidade. Suas bênçãos para todos nós, senhor, zele pelas nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2