Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 224523 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Hoje em dia, o mundo está perdido! Porém, quem tem Deus no coração tem tudo e não precisa temer a nada. Basta colocar Deus na frente de todas as coisas, ter fé e confiar.
Muitos estão totalmente perdidos no mundo do pecado, outros, infelizmente nem se quer lembram da existência de Deus. Mas nós, O Povo Santo, vemos o mundo de outra maneira/com outros olhos.
Nós sabemos realmente o que é ter Liberdade em Cristo, pois com Ele, sabemos que podemos contar todos os nossos segredos, sonhos, vontades, desejos e o mais incrível é que Ele não conta à ninguém. Ele guarda segredo e na hora exata nos dá sua Mão para nos ajudar. Ele é o nosso melhor amigo, nosso diário, Pai, conselheiro e companheiro.
Ter Liberdade em Cristo é algo tão divino, tão valioso e todos nós temos o direito de ter essa Liberdade, porém, muitos não sabem aproveitar.
Devemos orar pelas pessoas que perderam o hábito de congregar, pelos que estão sem forças e também por todos que estão sempre na igreja, para que nunca desviem seus pés para esse mundo enganador em que vivemos.

OBS: Curta essa Liberdade valiosa que tu tens e valoriza cada dia de vida que o Senhor te dá. Seja melhor do que o dia anterior, faça o bem e Cristo se alegrará ❤️

Inserida por carolcostapoeta

Deus fala, Deus age, Deus impera.
Deus mostra o caminho
Tda a honra, tda a glória, seja dada a ele.
Amém. Amém. Amém. 🙇‍♀️🙏
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Se você negar a Deus já é uma grande traição. Imagina negar a si mesmo.

Inserida por roqueronald

De nada adianta acreditar em Deus, e não ter amor pelo próximo.

Inserida por roqueronald

Deus Me Perdoe Por Todos Os Pecados Que Cometi E Que Vou Cometer Ainda, Mas Prometo Ao Senhor Que Irei Tentar Não Pecar Durante Minha Trajetória.

Inserida por binho_costa

A cada segundo da tua vida Deus te dar sinais para que confie nele,cala tua alma,abra seu coração e presta atenção.

Inserida por IvaniaDFarias

Relaxar é confiar em Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Pessoas tentam te derrubar,mas mal sabem elas que Deus sempre irá segurar a sua mão para nunca cair.

Inserida por AnonimatoF1

Quem cura é Deus, não o tempo.

Inserida por pinducascheffer

" Como posso dizer que estou solitário ou sozinho se Deus sempre está comigo! "

Inserida por luanBergkamp

Viva o fogo da emoção debaixo da razão de Deus!

Inserida por israellopess

Deus a conquista.

Inserida por ordem_of_nerd

Morre pela nação, viver pela nação, ter fidelidade a vossa nação sempre, deus a conquista, a família a acima de tudo.

Inserida por ordem_of_nerd

Deus não criou as pessoas de bom coração em vão! Fica a dica!

Inserida por leandro_dos_santos

Muitos se apoiam na Inteligencia do Homem,
eu me apoio na Sabedoria de Deus.

Inserida por RegiSanz

AMOR NORDESTINO!

Na terra Deus é suporte
se creres no ser Divino
a fé é maior que a sorte
na história e no destino
nem na vida nem na morte
nunca vi amor mais forte
quanto amor de nordestino.

Inserida por GVM

Você pode ter toda a faculdade e estudo do mundo, mas se não tiver fé e acreditar em você,em Deus, de nada lhe adiantara!

Temos que nos unir em oração e agarrar nas mãos de Deus, não é? Porque os dias estão cada vez mais difíceis. “Senhor, tenha piedade de nós”.

Inserida por marco_oliveira

A luta e passageira quando estamos olhando para aquele que é eterno: Deus

Inserida por FatimaGiffoni

✫ ✫ ✫✫ ⊰✿ Mil Beijos no Coração•⊰✿ ╭•⊰✿ ⊰✿ ╭•⊰✿
Que a muitas luz divina graças paz de Deus Pai Eterno !...
Reine em seu Lar
Em sua Vida e em seu Coração.
✫ೋೋ►✫ ✫ ✫✫ ⊰✿ ╭•⊰✿ ╭•⊰✿ ⊰✿ ╭•⊰✿