Vivo nos Planos de Deus
Você não tem ideia de quantos livramentos Deus dá as pessoas que você ama só por que você ora por elas.
Os comunistas dizem que Deus, o Livre Mercado e o Direito Natural não existem.
Já eu, acredito que a Lógica, a Razão e a Coerência não existem; na cabeça deles.
No princípio, quando o tempo ainda não existia, Deus, em Sua infinita sabedoria e poder, decidiu criar algo extraordinário. Com um ato de Sua vontade divina, Ele trouxe à existência o céu e a terra. O céu, vasto e infinito, repleto de luzes cintilantes e mistérios insondáveis. A terra, inicialmente sem forma e vazia, aguardava a Sua mão criadora para moldá-la. Este ato de criação não foi apenas o início do mundo material, mas o começo de um plano grandioso de amor e redenção, onde cada elemento do universo testemunharia a glória e a majestade do Criador. Assim, com um simples comando, "Haja luz", a escuridão se dissipou e a luz brilhou, revelando o início de toda a criação
Gratidão transborda em meu peito pelas bênçãos da vida,Pois a mão poderosa de Deus tudo guia.
Seja qual for o lugar onde o sol te encontrar,Que a luz divina te acompanhe e te faça prosperar.Agradeça pelas vitórias, grandes e pequenas,E lembre-se: nas lutas, a força divina acena.Com fé inabalável, siga em frente com fervor,Pois Deus te sustenta e te abre o melhor amor.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não posso existir sem meu Deus. Não consigo conceber outra vida que não seja esta: dedicando-me inteiramente a servir ao Senhor com toda a minha alma. Não consigo sequer respirar sem antes invocar o nome do meu Redentor. Sinto que finalmente estou compreendendo a profundidade do que Paulo sentiu ao escrever: "Porque para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro." Filipenses 1:21.
As coisas da alma são puras,
Somente Deus possui suas curas.
Nas canções, descrevemos amores,
Nas orações, desabafamos nossas dores.
Novidades carregam um pouco de medo,
Ser forte na batalha é sempre segredo.
O brilho do sol nos ilumina durante o dia,
A lua faz sua parte, sem reclamar mais um dia.
Das reflexões, são tiradas as verdades,
Do silêncio, a sabedoria da idade.
No futuro, o brilho da esperança,
Dos frutos doces, vem a segurança.
Você deve por em prática viver sempre em contato com Deus,tanto em pensamentos quanto em oração quanto em ação.
Ninguém está isento de nada aqui na terra,somos sujeito a tudo é certo pedir a Deus,pelos atingidos e a graça do livramento.
O verdadeiro discípulo de Deus,presta serviço ao senhor gratuitamente em qualquer lugar que estiver.
Deus não nos dá frutos e sim apenas sementes. Como vamos cuidá-las cabe somente a nós. #nãoreclame #trabalhe
Se eu nascer de novo, meu Deus,
tire-me de vez o juízo
e faça-me novamente poeta!
De resto eu nada peço...
Não há liberdade
mais afortunada
que entregar-se à vida
fantasiando
e brincando de palavras.
As grandes obras da música são a cooperação entre as leis de Deus e o talento do homem para criar uma ponte que eleva o espírito. Fazem parte da nossa história, evocam memórias, sentimentos e nos conectam com todo o universo.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
