Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 224510 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Peço a Deus que me conceda a sabedoria, vitória, inteligência, amor, humildade, honestidade, vontade e magnanimidade para provar o meu valor.

Inserida por Franvina

Eu, não posso ser Socialista!
Eu acredito em Deus e o socialista fundamentalmente é Ateu!
Eu acredito e respeito os valores individuais do ser humano, para o socialismo, o indivíduo é mera peça descartável...
Eu acredito no voto, na escolha e no livre arbítrio social, o socialismo não se importa com os meios para atingir e conservar o poder.
Eu defendo o pensamento livre, os socialistas também, todos são livres desde que concordem com o regime ou o "SISTEMA"... ☮️

Inserida por renato_p_queiroz

Não há o que ter medo quando entendemos que é DEUS quem cuida de nós!

Inserida por FrasesStatusCurtas

Bom dia!
O DEUS do impossível não desistiu de você! ❤
Ele cuida nos detalhes...

Inserida por FrasesStatusCurtas

BOM DIA! Que Deus esteja com todos nós no decorrer desse dia e nos guarde do mal.☝

Inserida por FrasesStatusCurtas

O importante não é você vencer todas as batalhas! O importante é você nunca parar de lutar. Deus permite situações difíceis em nossa vida, não para testar a nossa capacidade, porque ele nos conhece muito bem, sabe da nossa estrutura. Mas ele permite as pelejas para aumentar a nossa fé, renovar as nossas forças, nos fazer ver o quanto somos capazes de enfrentar o inimigo de cabeça erguida. Então não retroceda. Está doendo? Ore! Está chorando? Clame! Está sem direção? Caminhe segundo a palavra de Deus! Tudo que você precisa é acreditar que o Senhor está na sua vida. Que amanhã será outro dia, com novas esperanças, novas oportunidades, novas conquistas. O milagre que você tanto espera está mais perto do que podes imaginar. O que é seu o inimigo não põe a mão. DEUS É FIEL NA SUA VIDA!

Inserida por FatimaGiffoni

Bom dia! É Deus quem cuida de você, então trate de sorrir! Sua vitória vem chegando!

Inserida por FrasesStatusCurtas

Que o azedume de algumas pessoas não me desanime da caminhada, que Deus, a paz e o amor seja a meta principal e que os sentimentos negativos e ruins se afastem de mim...

Inserida por DanielaLucas

Viver a vida é uma boa forma de agradecer a Deus

Inserida por PedroHSoares

Deus tarda, mas não falha, está agindo nas batalhas. Quando a resposta vier, verás que você é o cara.

Inserida por tico_martins

Minha religião é que acredito em um Deus onipotente, e ajudo o próximo quando posso só posso falar isso."

Inserida por GersonSilva

O que Deus planejou pra nós,
nada nem ninguém pode impedir.

Inserida por SueliMatochi

Depois que se desnuda e se une a nossa alma a Deus, nenhuma atribulação a fará tremer, porque ela passa a ser unicamente essência, luz, fé, gratidão, humildade, paz e amor.

Inserida por MariaAlmeida

Aceito e agradeço tudo o que vem de Deus, pois é a paz do meu coração que acorda a brisa suave do vento e é a fé da minha alma que a sente e a sorve como a estava idealizando.

Inserida por MariaAlmeida

Deus marcou um encontro com você hoje pra mudar a estrutura da sua vida. Se prepare para ser duplamente abençoada (o). É hoje o dia da sua vitória.

-Alessandro Rodrigues

Inserida por alessandro_rodrigues

Deus manda te dizer que vai começar mover as águas paradas sobre a sua vida. Se levante com ousadia para ser abençoado essa quarta feira será a quarta feira do milagre da restituição, restauração, comece a enaltecer o nome do SENHOR JESUS, porque essa Palavra e para você mesmo. Pega sua vitória meu irmão (a).

-Alessandro Rodrigues

Inserida por alessandro_rodrigues

" Quando Deus quer ele faz "

Inserida por MaryenEscobar

Mais do que venerar a Deus e a Jesus é seguir os bons ensinamentos. Teoria sem atitude não vale nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Que a fé possa estar sempre presente.
Que Deus continue nós mostrando sempre o caminho.
Que a esperança não falte.
Que a força e a energia sejam sempre revigoradas .
Que a consciencia possa estar sempre presente em tds os nossos gestos.
Que o agradecimento a Deus e a gratidao sejam sempre de mente aberta e de coração limpo....Essa sera sempre a alegria de Deus, mas sua tb,nao se esqueça!!! Deus é verdade!!! Paz e luz..simone vercosa

Inserida por vercosa

REMINISCÊNCIAS

Muitas coisas, meu Deus
Pretendo guardar no coração,
Salvar na minha memória e arquivá-las
No pensamento, para que um dia minha história
Não seja, meticulosamente, arremessada
Ao vento.

Não permita, meu Deus
Que eu perca meu tino, com o tempo
E apague os dados relevantes da minha memória!...
Não deixe que eu mesmo, um dia, venha riscar
[As palavras] que formam, fidedignamente,
A narrativa brilhante da minha história!...

Não permita, meu Deus, que um dia
Eu seja um [ser inexistente], eternamente!...


AUTOR: Sivaldo Prates Ribeiro

Inserida por SivaldoPR