Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 222790 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

⁠Procure sentar - se ao sol

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Proteja-se de si mesmo.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Precaveja-te de teus desequilíbrios, por que nunca está sozinho(a).

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Tão pequeno como uma gota de água, tão grande quanto um oceano. Profundo e sincero em ser verdadeiro(a).

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Tão pouco quero, tuas armadilhas. Espero somente o seu bem.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Vive e espera no bem que te espera também

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Chore sempre que necessário, pois na vida nem tudo é alegria.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Juntos seremos capazes de tentar outra vez.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Proteja-se de suas próprias armadilhas.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Nem tudo é comprável, mas tudo encontra um dono, até o lixo tem valor. Você é maior do que pensa.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Pensa que é bom? O que é Jesus,De verdade

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Não se esqueça do exercício do bem, pois bem poderá precisar.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Acabe com o que acaba com você.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Quem é mais forte?

A vida?

Ou a morte?

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠E a gente teima né?
Teima em ter fé porque a vida não faz sentido nenhum se a gente não teimar em acreditar. Santa Terezinha dizia que nem sempre era fiel a jesus mas sempre se jogava totalmente aos pés do amor dele. E é por isso que eu teimo, insisto, mesmo nos momentos da mais profunda tibieza, quando penso que é o fim me sinto renovada a servir. E citando mais uma vez a santinha do meu coração: Eu sou aquilo que Deus pensa de mim.

Inserida por Rosane32

O que é justo neste mundo?


Não há justiça no céu nem na terra, a justiça reside no coração do homem, quando este a contempla como a base única e inquestionável de sua verdade como ser mortal, contudo, ainda assim, sendo semelhança de Deus.

Todavia, por não conhecer sua real origem o homem sofre e pratica injustiça, por isso o mundo parece injusto aos seus olhos, mas há uma verdade absoluta que nenhum ato humano pode alterar: o amor, a resignação da alma, por meio do sofrimento, e das experiências vividas, fazem com que ele cresça e se defina como partícula cósmica divina.

O homem é um deus, e como tal deve viver, suportar as provas da carne e atingir os dons do espírito.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Fluir é bem mais que acreditar, Fluir é mais que confiar, É se alinhar intimamente com a vida, Saber que o Universo te vê e que, Deus levará o que é preciso e trará sempre o que ressoar com você.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Felicidade é um estado emocional e mutável. Paz é um estado espiritual e imutável.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são, esses líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo medo e ameaçando as pessoas que se não fazem é porque são endemoniadas ou ficarão, porque é o diabo que não as deixam obedecer.

Usam o diabo como estratégia para fazer as pessoas obedecerem e serem fiéis a pregação, argumento esse que tira todo questionamento facilitando assim o domínio das pessoas.

Muitas vezes fazendo-as serem o que não são e crerem no que não deviam.

Inserida por amiltonfarias

"Somos o que fazemos e não o que falamos"

Inserida por amiltonfarias