Vivo Feliz

Cerca de 44298 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Deus é o Único Deus do Universo, diante dele não existe outro: nem na Terra e nem no Céu, nem vivo e nem morto; posso lhe garanti.

Inserida por adaildianaalves

"É com o auxílio de seu perispírito que o Espírito agia sobre o seu corpo vivo; e é ainda com esse mesmo fluido que ele se manifesta, agindo sobre a matéria inerte, produzindo ruídos, movimentos das mesas e de outros objetos, que levanta, derruba ou transporta. Esse fenômeno nada tem de surpreendente se considerarmos que, entre nós, os mais potentes motores se acham nos fluidos mais rarefeitos e, mesmo, imponderáveis, como o ar, o vapor e a eletricidade.
É igualmente com o auxílio de seu perispírito que o Espírito faz que os médiuns escrevam, falem ou desenhem. Não tendo corpo tangível para agir ostensivamente quando quer manifestar-se, serve-se do corpo do médium, de cujos órgãos se apodera, fazendo-os agir como se fosse seu próprio corpo, e isto pelo eflúvio fluídico, que sobre ele derrama."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Vivo alinhavando pedaços de afetos!
Acho que nasci para cerzir encantos,
recuperar o que nunca deveria ter rasgado,
"melhorar o acabamento" !
Busco reconstruir o que, aparentemente, não tinha conserto.
Sou artesã dos sentimentos!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O peixe no cozido
está vivo
nó no ouvido
zumbido na garganta
de nada adiante
pare o avião
eu quero comer

Inserida por LucianaMariaTicotico

Não quero incomodar, mas já incomodando: Lembra quem lhe deu a vida? Lembra quem lhe mantém vivo(a)?, SIMPLES ASSIM: DEUS; SOU GRATA A ELE ETERNAMENTE.

Inserida por adaildianaalves

"Vivo tão apertado com minhas finanças que, aprendi ser motivado, quando me fazem cobranças.
Pois das cobranças, vou conhecendo caminhos novos, e, administrando minha dignidade com a paciência de que vou vencer."

Inserida por adenir123

Para o aproveitar da melhor da minha vida, eu vivo da forma que vivo, sem o sol ninguém sobrevive ‘

Inserida por Deullofeu14

O que mantém o brasileiro vivo é a esperança de que, um dia, o país mudará e será melhor. Sem essa expectativa já teríamos sucumbido.

Inserida por Tmp1010

Por existir muitas religiões; a as respeito e vivo em convívio a natureza criada por um único Deus verdadeiro a nos poder dar a Paz!

Inserida por Deullofeu14

Carinho é o que deixa o amor vivo.

Inserida por BN1996

cito minhas lagrimas
e sentimentos profundos
tais coisas que vivo e respiro
as vezes me sinto escravo delas
a liberdade tem preço alto,
mais pagável.
inúmeras vezes senti o amor
e muitas vezes encontrei decepção,
então se tornar se calejado é abito.

Inserida por celsonadilo

minha autobiografia
está longe de ficar pronta
só a capa está
vivo a cada dia
como se fosse o primeiro
e não o último
como se eu tivesse muito ainda
por fazer
por conhecer
por aprimorar
por falar
por entender
por realizar
por sonhar
por merecer
por dedicar
por me doar
por reconhecer
por trabalhar
por lutar
por amar
por crescer
por amadurecer
por viver
tenho uma longa jornada pela frente
o aprendizado é diário e infinito
é árduo e bonito
é profundo e perfeito
só faz bem ao espírito
que anseia em compreender
que tem sempre algo a aprender
e que por isso eu exercito
os sentimentos e os pensamentos
extremamente explícitos!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

sou o que sou
assim sem rodeio
porque vivo entre:
nós e laços
a faca e o queijo
o céu e a Terra
o grito e o silêncio
a cruz e a espada
os sonhos e a realidade
os pensamentos e os sentimentos
a paixão e o amor
o espinho e a flor
as palavras e o silêncio
as vitórias e as derrotas
a impaciência e a intolerância
a alegria e a tristeza
o material e o espiritual
o meu tempo e o mal tempo
o monólogo e o diálogo
o ir e o voltar
as poesias e os poemas
os amigos e os inimigos
todas as coisas
os intervalos
todos
outros
aspas
o amor
quatro paredes
segredos
a vida e a morte
o inferno e a sorte
de ser quem eu sou!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

vivo distante de mim
das minhas preferências
das minhas ausências
dos meus argumentos
dos meus sonhos
dos meus ideais
da minha postura
da minha doçura
da minha infância
do meu futuro
da minha tendência
da minha frequência
do meu lema
do meu destino
do meu desatino
da minha eloquência
da minha existência
da minha emoção
do meu coracao
da minha felicidade
da minha família
da minha saudade
do meu propósito
do meu castigo
do meu perigo
da minha tentação
do meu vício
do meu sacrifício
do meu perdão
da minha flor
da minha dor
da minha razão
da minha beleza
da minha natureza
da minha vazão
do meu céu
do meu léu
do meu trofeu
do meu amor
do meu espírito
do meu amigo
do meu anjo
da minha calma
do meu corpo
da minha alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Vivo e penso
Sinto e penso
Acredito e penso
Espero que não penso ao longo prazo

Inserida por Neeb

Não temo a morte, já estive morto nessa vida, agora vivo! viverei até depois da morte.

Inserida por andre_dias_1

vivo com a cabeça nas nuvens
os pensamentos no céu
os sentimentos ao léu
os desejos banhados no fel
o olhar tem a cor do mel
e o coracao a doçura do meu ser
a minha vontade de crescer
deixar transparecer
o amor incondicional
sobrenatural
naturalmente sensacional
poder mostrar quem sou eu
a decência
sem a interferência
do seu julgamento
o meu testemunho
é suficiente na hora da morte
tenho a sorte de não ter o rabo preso
porque eu também não estou presa
a nada e nem a ninguém
que me aponta o dedo na cara
sem o mínimo respeito
e ainda quer tirar onda
com a minha pessoa
por isso eu vivo no mundo da lua
lá não tenho que prestar conta
lá eu posso ser eu
sem máscara e nem rodeios
sem nenhum sujeito
pra me dizer a fase
que eu tenho que me encontrar
lamento o desapontamento
não pretendo agradar
apenas me amar ao relento
sentindo o vento
levar os meus cabelos
pro Alto, nas nuvens cinzas
da divina perfeição!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O tempo eu sei que tá passando, por isso eu vivo como se fosse hoje.

Inserida por Cosso

Acordar mais um dia vivo, é uma dádiva divina, mas ter você em minha vida, é um presente de Deus. Obrigado por mais um dia juntos, quero que seja para sempre.

Inserida por lunede

Obra Prima

Olhar Distante, coração apertado, saudades dos voos descontrolados, vivo no olho de um furacão perdida em um mundo cheio de ilusão, Alegria está em algum lugar não sei como encontrar.

Sonhos constantes acorrentados no levantar, bem longe deles eu consegui chegar sendo induzida pelo medo de acordar

Uma obra prima no caminhar, mais as forças começam a faltar, crescer é complicado para uma menina que se encontra no meio de um lago, grande é a imensidão das águas quando estou despreparado

Inserida por dihcaralampi