Vivo Feliz

Cerca de 44285 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Fui ser feliz em segredo, pra ninguém atrapalhar. Aconteceu que não sei ser feliz sozinha.

Me permite dedicar a minha vida inteira pra te fazer feliz?

Na dúvida, seja feliz.

quem é feliz não tem com que se preocupar.

Tenha fé, seja feliz, não desanime. As coisas vão dar certo.

Sonhei que era feliz,
com uma família linda e abençoada.
Ao acordar,
de joelhos e em prantos,
agradeci a Deus;
é real!

"Eu ainda não estou pronta. Mas, estou muito feliz por não ser mais o que era..."

Queria não desistir
Desistir de sonhar
Desistir de amar
Desistir de ser feliz

Mais como não desistir?
Como não parar?
Se sou tão fraco?
Sou arrogante!
Por não me
amar demais,
Sou frio, por não
Ter esperança.

Mais como não desistir
De tudo, pois o que é mais
Belo no mundo o próprio
Homem esta a destruir,

Como não desistir
Se as pessoas estão deixando Deus
De lado e estão buscando forças em outros deuses?

Como não desistir, se as pessoas não estão
Mais a ligar para a letra da música?

Como não desistir se as pessoas não lêem mais
As poesias.

Como não desistir se as pessoas se conformam
Com esse século, cheio de homens amantes de si
Mesmo, homens que só busca bens matérias,
Mais não busca o bem espiritual que é o Deus vivo.

Como não desistir, se eu próprio quero desistir?
Como?
Tento fazer tudo, mais muitas das vezes acabo não fazendo nada
E acabo a desistir!

⁠Feliz um mês de namoro, amor! Obrigado por se juntar a mim nessa jornada da vida e torná-la mais leve.

Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigado por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.

Obrigado por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.


Que venham muitos outros meses e anos de parceria,Obrigado por me fazer tão feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais princesa 💞
Amor meu ❤️❤️❤️

"Estou cansada de perguntar, essa é a última vez, eu fiz você feliz?"

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

Nunca fui tão feliz, depois que descobri que o amor é mais o que aquilo que imaginava, sofrer? Não! Isso é para os que não sabem amar de verdade!

Tentar ser feliz de uma forma que esteja fingindo para si mesmo que está contente com a vida que vive... É a pior das infelicidades.

É tão simples ser feliz, basta voçê ser verdadeiro, real, fiél, justo e amigo sobre todas as coisas.

NECESSITO DE VOCÊ

Sempre achei que não precisava de ninguém para ser feliz,
Que uma mulher na minha vida não ia fazer nenhuma diferença.
Mas hoje vejo as coisas completamente diferente...

Hoje vejo que você na minha vida faz muita diferença,
minha vida que antes eu não dava valor, hoje só é alegria com você do meu lado...
" Não te amo porque necessito de você..." " NECESSITO DE VOCÊ PORQUE TE AMO!!!"

Ao seu lado me sinto protetor, amado e acima de tudo feliz, muito feliz.
Necessito de você não só pra me sentir amado, mas pra te amar cada vez mais.
Necessito de você como o sol de cada amanhecer, como uma linda flor no jardim,
Como cada estrela no céu e como cada gota do oceano...

Necessito de você, pra continuar a enxergar a vida com outros olhos,
Pra ser mais feliz a cada dia que passa e pra saber que todos os dias
tem alguém do meu lado que me ama muito e que me faz o homem mais feliz do mundo!!!!!!!!!!
" TE AMO NÃO PELO O QUE TU ÉS, MAS PELO O QUE SOU SOU CONTIGO"

Se ele te traiu, fique feliz. Você se livrou de alguém que começou a ter um péssimo gosto.

SOU FELIZ ASSIM!!

Não confio em niguém!! Não tenho porque confiar em alguém!!...palavras e promessas se perdem ao vento!! Assim como um olhar!!....
Quem eu amei ontem hoje já não amo mais!! Quem me fez feliz ontem hoje já não me faz! Nada é pra sempre! Nada é indestrutível.....muito menos INESQUECIVEL!! Feridas viram cicatrizes quase imperceptíveis,que raramente irão incomodar.....
Talvez esteja no lugar errado, indo pro lado errado....mas a vida é minha, ninguém tem nada a vê com isso!! Só eu sei o que passei pra chegar a onde estou!!
NÃO!!! Não preciso da tua ajuda nem a de ninguém!! Nasci sozinha, cresci sozinha, não seria agora q precisaria de alguém.....
MEDO?? Tenho mas procuro não demonstrar muito menos tomar conta de mim....
Vivo cada dia como se fosse o ultimo, “carpe diem”!!!!!!!! ... filosofia de vida, a minha pelo menos!!!! Por isso me esqueça, me deixe viver em paz...não me cobre nada que não pode fazer! Me deixe ser feliz do jeito que eu sou...como eu sou.....eu sou isso ou talvez aquilo..só quem tem que saber disso sou eu!! Sou “..uma metamorfose ambulante”_ como diria o poeta....
Só quero paz!! PRECISO DE PAZ!! Não me venha com esse clichê de sempre...Você não quer o meu melhor....nunca quis, nem nunca vai querer!!!
SAIA!!! Saia da minha vida! Para de me atrapalhar...já disse pra parar!! Eu quero ser sozinha..gosto da minha solidão, me deixe curti-la em paz!! Eu sou feliz assim!!!

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz não é somente a emoção que conhecemos quando o sorriso rola solto. Felicidade é aprender lições nos fracassos, encontrar luz na escuridão, reconhecer que a vida é um conjunto de momentos bons e ruins e saber lidar bem com cada um deles. É usar a Fé em Deus sem moderação. É ter a sabedoria de falar de si mesmo com humildade, escutar as críticas com bondade e retribuir com carinho. É ter voz e coragem de opinar. É ter juízo sem aprisionar a criança interior. É ser saudável, mas fazendo o que gosta. Saber perdoar, saber que errou. É revelar sem medo os sentimentos. É compreender quando o caminho não é certo e voltar. É regar com amor o jardim onde crescem as amizades e estar pronto para banhar na chuva que vem de lá. Felicidade é assim: Não basta esperar por ela é preciso ralar para merecê-la!

" Um sorriso pode indicar tristeza também, pois o sorriso nem sempre é feliz, tem vezes que ele disfarça"