Vivi
Cada dia que passa eu luto para apagar um dia que vivi ao seu lado, mesmo em vão eu continuo lutando.
A MINHA VIDA
A minha vida toda vivi a beira de um penhasco,nunca tive medo de ariscar de mim joga para realizar meus sonhos.
A minha vida não e feita só de vitorias mais também de derrotas mais nunca baixei a cabeça para as dificuldades sei que elas sempre vão existir.
A vida e uma estrada cheia de espinhos de armadilhas,muitas vezes vamos sangrar vamos chora,ás pessoas vão fala que não sou capaz de fazer as minhas tarefas,muitas vezes tentaram mim desanimar mais não dei ouvidos o meu sonho e maior.
A minha vida e um livro que todos os dias tenho que escrever a história que será contada por meu filho para meus netos e quero que seja uma historia de superação de lutas,que esta história no fim da minha vida sirva com um espelho,não mim compreenda mau não quero ser grande não quero ser um icone apenas quero ser lembrado pelas minhas atitudes,vitorias,derrotas,erros,acertos,etc!!!
No fim da minha vida não quero lágrimas porque para onde vou não vou precisar delas,faço um pedido faça uma oração porque a oração e como se force um Email para nos comunicar com deus que todos os anjos do céu proteja todos vocês AMÉM.
Sera que tudo que vivi hoje, não passou de um sonho?
E depois que dormir, Eu voltarei para a realidade?
SINTO FALTA
"Sinto falta de algo que nunca vivi, de um tempo que não existe mais. Sinto falta do tempo de qual eu escuto falar; em que relacionamento e casamento eram pra toda vida! Hoje as pessoas tratam isso de uma forma tão banal que me pergunto: Onde estão os valores? As pessoas hoje se tratam e se sentem tão descartáveis e se esquecem da diferença entre amor e paixão! GALERA; paixão passa e amor fica! E amor não se constrói com meses, um ano ou dois, isso é ao longo da vida! Amor não é entre um homem e uma mulher, é entre um ser humano e outro. É tão lindo ver um casal de idosos juntos neh?, mas esse amor foi construído com os anos. "Meus avós completam orgulhosamente 60 anos de casados esse ano, e tenho certeza que eles se amam, isso não significa que eles foram felizes a vida toda, tudo tem seus altos e baixos, mas a preocupação, a dedicação e o amor com certeza estiveram presentes.
Hoje não vemos isso, porque não existem mais homens capazes, e mulheres que saibam suportar as dificuldades ! O tal "direitos iguais" é muito bom, mas fizeram com que as mulheres se esquecessem o que é um amor sólido e verdadeiro, e o quanto custa pra ter isso! Com os "direitos iguais" as mulheres se sentem magnânimas pela sua profissão ou sucesso pessoal, mas com certeza também se sentem usadas, um lixo e incapazes, naquele momento em que o romance ou casamento acabam, e não se dão conta que os homens já não tem os mesmos valores antigos, e que elas tem uma parcela de culpa nisso! Todas as mulheres tem sim o direito de ter suas realizações profissionais ou pessoais, mas não se esqueçam dos valores! Precisamos sim de um bom emprego, mas também de um bom "amor". Já imaginaram como deve ser bom aos 60 ou 70 anos olhar para o lado e ver o mesmo companheiro de quando se tinha 20 e poucos anos?; Essa é chamada a "realização sentimental"! Saber que alem de todas as adversidades da vida aquela pessoa ainda esta ali do seu lado, por longos e longos anos! Não adianta ser um(a) grande profissional se fora dali não existe um amor pra dizer ele(a) esteve comigo durante todo o tempo!
De tantos que fazem falta, o Renato me conhecia e entendia.
Sinto tanta saudade do que nem vivi e tanta vontade de ter vivido a saudade que hoje eu sinto.
Não retrocedo o meu caminho e nem me arrependo do que vivi para não dá chance ao que não me interessa;
Minhas lutas árduas são minhas provações que vigoram minha força para doar aos meus entes queridos;
Nunca desisto e nem comemoro como uma idiota como uma analfabeta para o orgulho de quem não me tem apreço;
Portanto faço jus ao meu coração de mulher guerreira que trabalha e não dá espaço para lamentos;
Fecho meus olhos,respiro fundo e ainda posso sentir seu cheiro,fico pensando em tudo que vivi...
e em como teria sido bom se tivesse sido com você.
Coisas do Coração
Ando muito saudosista, lembrando dos tempos bons, de tudo que já vivi, do saldo positivo da minha vida, dos desejos realizados, dos sonhos de ser feliz, da infância, da juventude, de um passado não tão passado e do presente.
Lembrando do quanto sou sincera, do quanto admiro pessoas otimistas, de bem com a vida e de pessoas que você sente a energia do amor de verdade e daquelas que curtem o seu sucesso e te amparam no teu fracasso. Lembro de um passado não tão distante em que me incomodava com as pessoas que falavam de mim pelas costas. Nunca é tarde demais para aprender a ser feliz, a determinar novos objetivos, a sonhar novos sonhos e usufruir de novas energias e buscar a paz com plenitude.
Se eu pudesse juntar todos os meus pensamentos com os momentos que eu já vivi confesso que iria me decepcionar.Realidade,ilusão,realidade,ilusão.Já perdi as contas de quantas vezes esta dúvida já inundou minha cabeça.A mente de um sonhador sempre é a que sofre mais danos,a que se lesa mais.Mas acredito que tenho uma grande sorte de às vezes viver uma vida toda para dentro.Quando quero ou necessito posso viver uma vida toda para fora,sem perder a delicadeza que o mundo daqueles que sentem a tem.E me orgulho quando vejo que não importa em qual vida eu viver,eu sigo com um coração que sente e que se importa.Enquanto isso alguns esnobam aqueles que sentem,mas só vivem para fora.Vazios,sozinhos.
Sou letra, sou musica com certa inspiração de amar em noites serenas para afogar improvisos não vividos;
"O meu coração tem as medias perfeitas onde só cabe você, por isso tudo que vivi ate hoje foi apenas um modo de me preparar pra você"
02/08/12.
Tempo
Eu preciso de tempo...
Tempo para estudar...
Tempo para viver o que não vivi...
Tempo para esquecer algo que vivi...
Tempo para tentar...
Tempo para caminhar...
Tempo para dormir e sonhar...
Maldito tempo que não volta!!!!
Continua a passar e passar cada vez mais rápido..
Pelo menos é essa a sensação que eu sinto...
Com a solidão, o tempo passa e não sinto direito...
A vida e os sentimentos escorrem pelos meus dedos e não consigo fazer nada...
Estou cansado de lutar contra o tempo...
Vou deixar ele me levar...
Para onde???
Não sei, deixo nas mãos dele...
Dele quem???
Do tempo...
"Já vivi mentiras que pareciam verdades e já deixei de acreditar em muitas verdades por parecerem mentiras."
Eu fico me policiando pra não voltar nas lembranças dos momentos em que vivi com você, e mesmo sem querer lá estou ao seu lado, são memórias que não me abandonam, é saudade que machuca, sou eu lutando contra o meu sentir, e no mais, eu sinto por não estar contigo.
Sim, hoje estou mais madura que ontem.
Não porque vivi mais um dia, mas porque pensei melhor sobre tudo o que vivi.
Não porque sofri bastante e chorei, mas porque percebi no sofrimento alheio o que não quero pra mim.
Não porque fingi que sou sempre a vítima, mas porque sou capaz de olhar pra dentro de minhas piores vontades e encarar o que sou.
Não porque contei tudo a alguém, mas porque conto mais comigo mesma.
Não porque chorei ao ver o amor ir embora, mas porque fui capaz de tirar a máscara do cinismo e esparramar meus medos antes que ele se fosse.
Não porque tenho um monte de amigos, mas porque os quase nenhum que tenho são mais que especiais.
Não porque criei uma versão de superação que nunca serei, mas porque me esforço para superar cada novo dia de um jeito melhor..
Eu estava pensando. Pensando em tudo que ja vivi ate hoje. Passei por maus bocados, sempre fui ingenua, e boba...Mas, Meu Deus, como pude ter sido idiota assim? Talvez tenha valido a pena todas as dores, todas as coisas, problemas, que passei ate hoje... Isso me ensinou, a dar valor nas coisas simples e boas da vida.
