Viver sem Ti
A ilusão…
Todos neste viver, por tal passamos;
devido a tal, em tudo se encontrar;
daí acreditar, no que encontramos;
requer de nós, cauteloso julgar!
Pois mesmo com tal ter, vamos cair;
nas teias, do seu tão falso enganar;
devido a esse em ela tanto fluir;
De tudo em que a possamos avistar!
Por isso, julgar livro, pela capa;
é risco, que a ser tido vai doer;
pelo lido em seu real encontrar!...
Porque a bom ver, essa ilusão tão escapa;
como escapa a nós, o tal parecer;
dessa tal, que em si tem; tanto enganar.
Com ponderação;
Cada dia é uma benção de Deus, um milagre, uma oportunidade de viver mais um dia com sua graça, amor e bondade. Então levante, tenha fé, pois o Senhor te deu mais um dia e estendeu sua misericórdia sobre sua vida.
Bom Dia!
Viver em harmonia, é saber desfrutar os ensinamentos do pai.
Onde a grandeza de sua sabedoria,
Inspire segurança, para o seu convívio social.
@poeta_sergio_espindola__
Viver o agora é importante mesmo que às vezes se tenha de revisitar o passado para poder questionar o futuro.
Somos meros mortais e viver é uma luta, uma queda de braço da gente com a gente. Nem sempre seremos capazes de entender, de fazer a leitura certa de tudo o que nos rodeia e julgar não nos cabe.
Sentir, amar e sentir mil vezes mais, faz parte do processo para que a gente aprenda que nem tudo está sob nosso controle.
Sem medo amo.
Sem medo sinto, e sinto muito.
"A harmonia da vida consiste em saber viver com humildade, simplicidade, honestidade e respeito ao ser humano".
Hoje é o tempo de fazer o que deixou para trás ontem, é o momento de viver o que desperdiçou outrora,
é a hora de agir em busca de um futuro promissor no amanhã. Renuncie as desculpas e faça acontecer agora.
Viva somente para agradar a Deus. Por que se você viver para agradar os outros, você se tornará uma das piores pessoas do mundo.
Quando chegar o grande dia do juízo de Deus, todos verão que não há nada de prazeroso em viver no pecado.
Todos que tentaram explicar Deus só criaram problemas! A nós, cabe obedecer, pregar e viver sua palavra com Fé.
É melhor a dor de ser tratado por Deus e ser salvo, do que viver no ''conforto'' do diabo e ser condenado.
É fácil viver com Jesus. O Difícil é se livrar do nosso velho eu, ele sempre tenta algo contra nós. Esse é o nosso maior combate.
Existir não é viver.
Existir é o limite daqueles que se agarram a si mesmo. Viver é o privilégio daqueles que caminham com Deus.
Nao podemos viver sobre opiniões de outrem, nossa vida é como uma tarefa em que apenas você poderá completar.
