Viver sem Risco
Quem polui o meio ambiente, seja qual a área, ar, água ou outros locais, corre o risco de matar a si mesmo com a poluição no nariz ou outros também, por isso não polua nada.
A educação do presente corre o risco de formar consumidores de conteúdo, não pensadores autênticos.
Estamos educando para a profundidade ou para a pressa?
A informação está acessível como nunca, mas sem reflexão crítica, ela se torna apenas um dado que passa, e não um saber que transforma.
Eu amo o Cristo Nazareno, porque ele foi radical, ele vivia em aventuras, vivia no risco, admiro muito ele, nada o segurava, era destemido, os líderes dos templos e das sinagogas o temiam, os romanos o respeitavam, ele é o cara que eu gostaria de estar perto.
Cuidado com o que você assiste, pois a nossa liberdade corre risco, porém as orações de uma nação são maiores que um reino no qual não restarão pedaços do seu desolado trono.
Antes de tomar decisões, Jesus é o Rei que está num trono maior do que o de Davi.
“Quem não conhece a Palavra que Cristo ensinou corre o risco de ensinar um Cristo que a Palavra não revela.”
Entrar no trem errado é um risco que qualquer pessoa desatenta corre. Permanecer nele com a opção de descer na próxima estação é uma escolha que afasta de casa, tornando cada vez mais difícil a volta.
Ser advogado é uma profissão de risco.
O advogado tem que ter coragem e determinação para exercer a profissão.
O advogado tem que ser preparado psicologicamente em virtude das pressões que sofre tanto por parte do cliente como da parte adversa.
"Em breve, correremos o risco de perder o direito de rir, para evitar ofender aqueles que, infelizmente, não possuem dentes."
Jamais faça algo, que coloque em risco a tranquilidade e a paz da sua consciência com Deus e com os outros.
Pense: Se tira a sua paz, não vale a pena!
Reflita: Se vai te fazer sair da graça, então não faça!
Sabemos onde somos bem-vindos e onde não somos!
Sabemos onde a nossa presença incomoda!
Conhecemos quando a transparência no tratamento não é tão transparente assim!
O que é maravilhoso, é saber que Deus não faz acepção de pessoas, e muito menos nos impõe um julgo pesado.
Podem te bloquear, e ninguém dar nada por você, mas graças a Deus que Jesus se deu na cruz, e no momento que Ele morreu na cruz, o véu do templo se rasgou de Alto a baixo, nos mostrando e nos dando a acesso a DEUS por intermédio dessa justiça Perfeita de Cristo!
Derramou seu precioso sangue, para justificar a todos que nele crer, mediante a fé.
Não somos justificados por pessoas corruptíveis, e sim somos justificados pelo Sumo-Sacerdote perfeito, Jesus Cristo! Aleluia!
O seu acesso para Deus não está bloqueado!
O seu endereço não foi deletado por Deus!
Jesus não te exclui do grupo dos Justificados por Ele!
Ele te ama com o amor incondicional!
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia". (Romanos 11, 32)
A graça de Deus é para aqueles que não merecem!
Se alguém fala que merece, então esses não merecem!
A graça de Deus significa: Favor Imerecido!
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie..." (Efésios 2, 8-9)
Relacionado ao pecado e falhas, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco, a única diferença, é quem reconheceu genuinamente a Justiça que justifica o pecador para a justificação da salvação, da vida eterna, a Justiça de Jesus Cristo na Cruz! Aleluia!
(DVS)
Quem tem o hábito de deixar as portas do coração abertas corre um sério risco da felicidade entrar.
A galinha que põe muitos ovos e não cacareja corre o risco de ir para a panela. Outras, que cacarejam muito, põem poucos ovos, mas acabam puxando para si os ovos da outra. Portanto, antes de colocar a galinha na panela, não se guie apenas pelo cacarejo; apure direitinho.
Se o ateísmo brasileiro não se aliar a pessoas inteligentes, com formação, corre o risco de virar algo primitivo, infantil, raivoso e reativo. Um bando de pessoas que odeiam todas as religiões, e quando confrontados, não fazem diferentes dos religiosos que eles tanto criticam. Usam falácias, espalham desinformação e não conseguem nem explicar porque o ateísmo é a base da racionalidade. Atacam inimigos que nunca foram inimigos. Claro, o ateísta não precisa ser inteligente, mas ajudaria muito a causa ateísta.
Todos os dias me permito ao risco,
Me cerco de coragem,me protejo da verdade de gente falsa,desvio de abraços frouxos sem vontade,
da sinceridade de quem sabe mentir,e tento seguir.
A vida é feita de prioridades. Se você não dá atenção ao que realmente importa, corre o risco de, ao final da jornada, ter acumulado muitas coisas supérfluas, mas encontrar um vazio onde deveriam estar as coisas essenciais.
Evite o Uso de Câmaras de Bronzeamento: Um Risco Elevado para a Saúde da Pele
O bronzeado artificial pode parecer uma solução rápida, mas as câmaras de bronzeamento aumentam significativamente o risco de desenvolver câncer de pele, incluindo o melanoma, o tipo mais agressivo. Além disso, o uso frequente dessas câmaras acelera o envelhecimento precoce da pele.
Priorize a saúde da sua pele! Existem alternativas seguras para manter uma aparência saudável e proteger sua pele ao mesmo tempo. Consultar um dermatologista é o primeiro passo para cuidados adequados e prevenção de danos futuros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp