Viver sem Risco
Eu possuo tudo o que preciso para viver com felicidade prosperidade. Organizo meus desejos e as oportunidades que surgem. Meus atos promovem a minha felicidade.
Viver o hoje na certeza de que o amanhã pode sim existir, é ter a certeza de que existe um Pai, existe Deus. E "Ele", "Deus", está, e sempre estará acima de tudo. E através dessa certeza digo...O amanhã existe sim, basta acreditar!
O meu sonhar, achei que não o mais encontraria, de repente estas aqui me induzindo a viver o sonho, que bom que chegaste para meu sonho não acabar, chegou de mansinho, sem ao menos avisar, não importa onde esteja, mas que me faça sonhar!
“Eu preciso de ti”
Meu amor! .
Eu tento buscar no sonho… viver a realidade.
E no meio desta realidade, existe um espaço chamado... felicidade.
E para que tudo isto seja perfeito!
Eu preciso ter você ao meu lado....
Sempre!
E acredite amor!
O tempo pode apagar qualquer circunstância, ou lembrança…
Mas bons momentos.
Isto nunca se apaga.
Ter você, é fazer de um pequeno e breve instante… um gigantesco e maravilhoso momento.
Você consegue imaginar qual é o motivo do meu sorriso todos os dias?
A primeira palavra dessa frase…
“VOCÊ”
Qualquer coisa que eu venha a procurar neste mundo… nunca irão expressar o que sinto por você.
Eu não preciso procurar motivos para que toque meu coração… ele já é teu.
Que esta chama que inflama o nosso amor… nunca dependa do tempo.
Que ele possa ser simples, tanto por dentro… como por fora.
Toda vez que digo te amo profundamente... estou simplesmente descrevendo superficialmente.
Pois este amor é intenso e verdadeiro.
Entenda!
Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você.
Não duvide por favor!
Poi se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar…
... eu usaria meu último suspiro para dizer:
Eu te amo!
Admilson
Desfrute cada momento como se fosse o único e deixe fluir. O importante é viver na paz, pois quando olharmos pra trás, lá se foi a vida inteira.
Se queres viver bem, esquece a esperança
De manter constância e aceita a inconstância
Que involuntária aparece, permanece e não
Desaparece mesmo que não queiras mudança!
Guria da Gaúcha Poesia
NÃO SE PODE VIVER SEM AMOR
Não se pode viver sem amor
mesmo praquele que guarda
dentro de si no íntimo d'alma
a mais imprópria e indecente
palavra chamada pudor!
EU NÃO NASCI PARA SIMPLESMENTE...
Eu não nasci para simplesmente viver esta vida transitória, passageira de mãos cruzadas esperando sempre que alguém determine o que devo fazer. Eu nasci pra vivê-la intensamente.
E nunca ser submetido a pequenas coisas tipo: fiz àquilo por que algum amigo ou alguém mais chegado me influenciou. Eu fiz porque quis! Rótulos, adequações nunca prevaleceram em mim por agradar...
Eu gosto das conquistas. Das coisas quase impossíveis...! De coisas interessantes, desafios. Eu gosto mesmo é da minha vocação. Gosto de tudo aquilo que testa minhas possibilidades, meus conhecimentos. Daquilo que me põe em dúvidas, que me bota em cheque. Eu posso? Se posso, por que fazê-lo? Dar-me-á satisfação? Depois de ter feito o que posso tirar de proveito...?
Eu gosto mesmo é de aprender, de me superar! Superar obstáculos, barreiras ou quem sabe, muitas vezes no rarefeito da pressa ver em que errei, analisar, repensar. E novamente testar minha determinação!
O que não entendo mesmo procurando compreender é quando pessoas frustam seus sonhos, seus objetivos, suas vontades por ter medo, medo de sonhar, de viver, de acreditar!
Porque se mesmo pra'quele sonho não houve êxito na sua realização, paciência. O que mais importa é você ter tentado independentemente do resultado.
Que você viva seu projeto de vida intensamente, buscando suas conquistas, suas realizações. Nunca esperar que caiam do céu.
Supere suas expectativas, porque todas as pessoas, por pior que sejam as adversidades sempre tem no mais íntimo do seu ser, plena capacidade para exercer o melhor de si.
O que vale na nossa vida? A vida! Enquanto Deus quiser. Por isso viver cada dia como se fosse o último! "Orai e vigiai" diz o Senhor. Perdoar e ser perdoado, amar e ser amado! Deixar sementes boas para germinar e dar bons frutos! Difícil? Mas temos que tentar sermos cada dia um pouco Santo, aí sim deixaremos saudades!
Lançar-se no Vazio, que tudo permeia, é viver a experiência pura.
"A forma é Vazio e o Vazio é forma" - não há maior verdade que esta.
Você não é obrigado a viver com o que lhe tenho dito, mas... se obriga conviver com o que tem entendido.
Só me arrependo de não ter vivido o que eu podia viver por medo de me arrepender do que eu nem sequer sabia se ia acontecer.
OUTROS SONHOS, OUTRAS VIDAS
Eu não precisaria viver
outros sonhos, outras vidas
se porventura, por um único
momento que fosse
eu a tivesse em meus braços
Mesmo que meus passos
estivessem trôpegos combalidos
seu rosto, seu olhar, seu sorriso
sua boca, um toque, um beijo
aliviariam todo meu cansaço
E novamente eu tornaria
a realizar todos os desejos
dos que amam e são compreendidos
e assim determinado e conciso
eu descansaria na paz do seu amor!
