Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 776346 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Quando sentia que tudo estava perdido,
Você me encontrou, me mostrou que viver ao seu lado é o melhor lugar onde eu poderia estar. Obrigada Jesus por me amar.❤

Inserida por viviane1992100

⁠Só uma pessoa livre é capaz de sonhar,ousar, se arriscar,ter sede de viver,preservar virtudes para manter um coração pueril. 📚♾️🦋

Inserida por Valdinea1790

⁠⁠VIVER é executar rigorosamente uma rotina diária. ESTAR VIVO é ir além dessa rotina.

Inserida por Valdecir

⁠Viver a máxima da vida, com o mínimo de esforço, sintetiza-se em fazer o melhor hoje, por conseguinte, evita-se retificações dos atos amanhã.

Inserida por JOAOHB82

⁠Como a insegurança pode tornar uma pessoa destrutiva, ela pode ter tanto receio de viver o presente que opta por afastar quem oferta mais do que ela está acostumada a receber.
Fica mais fácil permanecer fazendo mais do mesmo, a zona de conforto é tamanha que o novo assusta e investir tempo em conhecer verdadeiramente alguém é perda de tempo, afinal ela sempre acredita que o resultado será o mesmo.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Viver se torna algo vazio em um mundo onde as pessoas espelham suas necessidades fúteis nos outros.

Inserida por MarcosM10

⁠Deus é vida,portanto ele possui tudo que você precisa para viver, tudo que voçe pedir Deus lhe dará,se pedires para que tenhas força,DEUS lhe ofertará as dificuldades para que as vença,se pedires riqueza,Deus te dará trabalho para que a obtenha,etc...Deus fara com que você viva por que Deus é vida.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Bom dia!
Simbora para mais um
dia de vitórias...Uhul!
Sabe, viver em harmonia
consigo mesma é condição para encontrar o
equilíbrio e a paz.
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
Simbora para mais um
dia de vitórias...Uhul!
Sabe, viver em harmonia
consigo mesmo é condição
para encontraro
equilíbrio e a paz.
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

Viver na natureza é um estado de plenitude. É reconhecer que se perder faz parte do processo de se encontrar. É abraçar o caminhar sem pressa, o silenciar interno, o olhar atento, e o sentir profundo. É aceitar que a vida, em sua essência, é um grande ciclo de descobertas e aprendizagens contínuas. É, acima de tudo, compreender que viver verdadeiramente é se permitir ser tocado pela simplicidade e profundidade que a natureza oferece, sentir a umidade do ar, o calor do sol, o fresco da sombra e o pulsar de cada criatura viva ao nosso redor abre nossos sentidos para uma conexão mais visceral com a terra. Sentir é se permitir ser transformado, é acolher a natureza como parte intrínseca de quem somos. Neste reflexo de existir em harmonia com o mundo natural, nós descobrimos que o maior presente que podemos nos dar é simplesmente viver com autenticidade e consciência cada instante que a natureza nos proporciona.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Precisamos ter nossas vidas antes de viver por outra pessoa.

Inserida por St4rg1rl

⁠Ou você pensa fora da caixa ou você viver dentro dela.

Inserida por pedrocefas12

⁠"Cada minuto que passa é uma oportunidade de viver com propósito e gratidão."

Inserida por AlexSandercamara

⁠A eternidade está em nós

Podemos fugir para onde quisermos, testar o que quisermos, viver como se Deus não existisse, mas só em Cristo encontramos propósitos sólidos e consistentes, capazes de nos satisfazer real e plenamente. A simplicidade da mensagem da cruz, pregada por um simples Galileu, veio para abalar as estruturas do mundo. Não somos apenas um conjunto de partículas; somos a imagem e semelhança de Deus, porém em estado de rebelião, necessitando da Sua redenção por meio de Jesus Cristo, o único mediador entre os homens e Deus, Criador de todas as coisas, que escolheu Abraão como parte do plano para revelar Sua redenção e estabelecer um relacionamento com a humanidade.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠"Viver o que se prega é como acender uma tocha: ilumina o caminho de quem segue e expulsa a escuridão ao redor."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Fazer a vida valer a pena de viver.

Vivemos em um mundo onde a corrida contra o tempo e o materialismo dominam nossas vidas. Desde o momento em que nascemos até o dia em que morremos, somos constantemente pressionados a acumular bens e alcançar metas que, muitas vezes, perdem o significado com o passar dos anos.

Essa busca incessante por mais nos faz esquecer que viemos a este mundo sem nada e que, ao partir, também não levaremos nada.

Entre o nascimento e a morte, perdemos dias valiosos com preocupações que, na velhice, se tornam insignificantes. Se todos parassem por um momento para fazer uma análise profunda de suas vidas, perceberiam que essa loucura diária não leva a lugar algum.

Daqui a 80 ou 100 anos, ninguém que hoje está aqui estará vivo. Outros estarão usando nossos bens, morando em nossas casas, e nem se lembrarão de nós.

É nesse contexto que devemos entender a importância de aproveitar cada momento com quem amamos: nossos familiares, pais, mães, filhos, cônjuges e amigos.

O verdadeiro legado que deixamos não está nos bens materiais, mas nas memórias e na história de cada indivíduo que tocamos enquanto estivemos aqui.

As relações pessoais e os momentos compartilhados são o que realmente permanecem e dão sentido à nossa existência.

Portanto, é essencial valorizar o presente e as pessoas ao nosso redor, pois são elas que fazem a vida valer a pena.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Bom dia!
Simbora, para mais um dia carregado de bençãos.
Que ao longo da vida possamos viver com a consciência de que o dia mais importante de nossa existência é aquele que está diante de nós.

Inserida por SolSorte

⁠"Ame como se fosse viver para sempre,
e perdoe como se fosse morrer amanhã.
Fazendo assim; Se o teu amanhã não
vier, certamente chegarás a Eternidade."
(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠“Para viver uma vida autêntica, é necessário abandonar máscaras e redescobrir nossa essência mais verdadeira.”

Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

⁠mais sábio viver no esquecimento que viver de migalhas de sentimentos forçados!

Inserida por LeandroCardoso01