Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 775471 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!

"No jardim da Vida, cabe a nós escolhermos as melhores histórias que queremos contar E VIVER. Cabe a nós reclamar, ou sermos felizes todos os dias, apesar dos pesares... Somos livres a fazer nossas escolhas, a escrever nossa história, a mudar o rumo das coisas. Tudo só depende de nós, e somente nós podemos fazer deste dia o melhor. Então faça bem feito, faça com amor, faça com dedicação. Não se preocupe com o que os outros vão pensar, SE PREOCUPE COM O QUE VOCÊ VAI SENTIR."

Inserida por FernandaMaria81

Aprender Nem sempre consiste em ter que *Viver* certas *Experiências* em si.
Mas ter *Consciência* de que Nada é *Eterno*, momentos pra ser *Vivido*, curta cada dia Como se fosse *Único* faça de cada segundo da Vida um *Nova e Única Experiência!!!*

Inserida por MarcosDirosa

⁠Que coisa tem nesse seu olhar?
Que maravilha e essa? me faz levantar
Que me ajuda a viver
O que você tem nesse sorriso?
Esse sorriso que enche minha vida
Que isso que você tem?
Que fala uma bobeira e tira um sorriso de mim?
Me enche
Preenche
Fica perto, me fala da bateria que acabou
Me conta algo
Deixa-me ouvir sua voz
Deixa-me ver sua boca
Deixa-me ficar perto
Fica aqui
Eu sei não da
Aqui não pode
Mas que é bom te ver isso é
A magia, seu olhar no meu o coração que dispara
O fôlego que falta
A vontade de apertar abraçar beijar
O desejo de tocar você
Ao seu lado não tem medo, não há desculpa, aqui junto sabemos é amor
Ao seu lado
Nada além de você
Você e eu
Nosso amor
Te amo

Inserida por CezarRodrigues

Quero alguém lúcida o bastante para viver uma loucura, alguém equilibrada de mais para perder o equilíbrio, alguém profunda na sabedoria da simplicidade, que tem como escudo a vulnerabilidade. Não ela não pode ser perfeita, não. Ela é perfeita, as suas qualidades brilham em seus defeitos. Estou chapado? Louco? Apaixonado? Eu? Quem?

Inserida por Felipepp_psi

Depois de tanto lutar , hoje eu levanto a cabeça para viver um novo futuro!

Inserida por Lorenalond7

⁠O sentido da vida
é o privilegio da experiência de viver!

Inserida por salsidc

⁠A princípio quando aceitamos a Jesus e passamos a viver o primeiro amor, a nossa primeira ação é querer compartilhar-lo com às pessoas que mais amamos e até mesmo com o mundo, a imensa felicidade que sentimos. É como se dissermos as pessoas: -Olha encontrei muito mais que o ouro no final do arco-íris, encontrei a fonte da VIDA ETERNA. Venha e você terá também, vamos compartilhar o AMOR de Cristo e juntos seremos GIGANTES.
Mas o que acontece com o passar do tempo é que as pessoas que amamos se afastam, até mesmo os membros da nossa congregação. E o mar de rosas antes vividos, passam a ser espinhos. Espinhos este que ferem muito mais que o corpo, ferem a alma porque vem de quem jamais esperávamos, vem de quem amamos. O que nos resta, é apenas solidão. E quanto mais tentamos nos aproximar das pessoas, mais elas se afastam. Mesmo que elas não saibam/ percebam, elas deixam feridas e algumas delas são tão amargas e profundas que doem profundamente a alma.
Sabemos que a nossa caminhada com Cristo não é fácil,e enquanto aqui estivermos não será. Mas é revigorante! Revigorante pois quando de fato o deixamos Ele ser o Nosso Senhor, passamos a ter por amiga a sabedoria que guia os nossos passos. Porém, o que muitas das vezes acontece no início e durante a nossa caminhada, é termos o pensamento: AGORA ACABOU, EU SOU DE CRISTO E NADA ME ATINGE. O que não é bem assim na prática. Não somos avisados quando aceitamos a Jesus, que os problemas teremos de enfrentar, só que a única diferença e a principal é que ELE SEMPRE ESTARÁ CONOSCO. É como a sua palavra diz: Tende bom ânimo, pois EU venci o mundo! Só que enfrentar os problemas não é fácil e a sensação que temos quando a fé está abalada é que eles são muito mais difíceis do que antes… Então, o amor que um dia antes tão ávido em nós se esfria, e vamos nos endurecendo pouco a pouco por dentro, ao ponto de transparecer pra fora.
As tribulações, tempestades veem com força e que FORÇA... até mais forte de quando não éramos do Senhor (um triste pensamento que temos). A verdade é que em vez de nos agarramos ainda mais a Ele, como um filho ingrato, passamos a querer culpa-lo (de forma inconsciente ou não inconsciente) pela situação que estamos passando. E o acusamos de ter nos abandonado. As nossas orações passam antes tão amáveis e prazerosas passam a ser um tormento. É como se disséssemos a Cristo que o seu sofrimento no calvário não foi suficiente.
Com tudo isso, chega a um ponto que o simples fato de ir a igreja começa a não fazer sentido, então, começamos pouco a pouco a nos afastar de todos e principalmente de Deus. Passamos a agir como Pedro um dia fizera com Jesus: Negando-o nas mais diversas situações.
Mas sabe, com o passar do tempo, estando ainda ou não na casa do Pai, mesmo tendo nos afastado dEle e “esquecido” de todas as maravilhosas experiências vividas com Ele...
Existe algo que começa o nos incomodar e a inquietar a alma. Isso acontece com todos que já andaram ao lado dEle, pois a essência do Senhor fica em nós marcada. Por mais que não aceitamos, e cheguemos a pensar a não sermos merecedores do seu amor. O Senhor sempre nos mostrará de alguma forma, que sempre estará de braços abertos para nós receber de volta independente do estado.
Sei que não é fácil, mas que disse que seria? É difícil voltar ao primeiro amor em Cristo? É possível voltar a sentir a chama do Espírito Santo ardendo outra vez no peito? A resposta: - É! Muito difícil, mas quero te dizer filho(a) que não é impossível! Pois sabemos que quem deixar de viver o extraordinário com DEUS, a verdade é que fica um vazio enorme na alma e embora procure o preencher de outras formas… Saiba que o Senhor de alguma forma sempre o fará lembrar deste amor. Sempre te mostrará o caminho em que deves estar! Pois a Ele não importa o que tenhamos feito, não importa o tamanho da ferida que alguém tenha nos causado. Ele sempre estará presente, basta queremos. O ponto de partida? É reconhecer que sem Ele nada tem sentido. E deixar-Lo ser novamente o centro, o dono do nosso viver!
Parece até fácil falar, mas sei que não é! Principalmente quando vários questionamentos passam a inquietar a nossa alma. Quando as lágrimas falam mais alto do que qualquer palavra (até mesmo por aquelas não ditas).
O que não devemos é deixar a culpa, o receio, a angústia, o medo nos dominar, as desculpas fazerem parte de nós. A começar a pensar que o Senhor não nos aceitará por ter falhado com Ele… Engano nosso, pois como ovelhas que haviam se perdido no caminho, SOMOS TRAZIDOS DE VOLTA AO PAI.

Inserida por MagMacedo

⁠"Se amar é viver, eu prefiro morrer do que amar você."

Inserida por Mah003

⁠Viver apesar das "dificuldades" é um privilégio faça o seu melhor!

Inserida por RangelCRodrigues

⁠⁠Viver a vida

Saber viver, deve fazer parte do nosso cotidiano, você deve seguir sempre em frente e crescer diariamente em pensamento e com humildade.

Inserida por Antonio2020

⁠Estou na estrada da vida tentanto desvendar o mistério que é viver, todos os dias é um desafio, fico sentado ao lado de um caminho filosofando tentando me entender.

Autor: M.Cauã❤

Inserida por MecenasCaua

⁠Nossas conquistas dão a certeza de que a vida é um grande presente. Viver é assim, um dia a gente se dá conta de que somos mais vencedores que perdedores, que somos mais abençoados que prejudicados, que amamos mais que detestamos, que temos mais memórias boas do que lembranças ruins. E principalmente, com o tempo, percebemos que construímos fortes e verdadeiros vínculos, capazes de nutrir e preencher nossos vazios. Como é inspirador e revelador perceber a perfeita sintonia que nos conecta com nossas verdades e vitórias. A vida é simplesmente mágica!!

Inserida por Angelacristinabrand

⁠VIVER PLENAMENTE

O mundo é ignóbil às hipocrisias, às existências degradantes.
Mas, são muitas as vertentes,
no viés das possibilidades.
Viver plenamente ou apenas sobreviver
é uma escolha,
Ser ponto final ou reticências...

Inserida por Ioneida_Braga

Sempre a aprender...
Viver é aprender...
A vida ensina a aprender a Viver...

Inserida por JCNarciso

⁠O Tempo
É o que nos transforma e permite evoluir.
É o que nos faz viver inesquecíveis momentos e concede a grata lembrança pelos mesmos.
É o que nos traz as alegrias e as angústias, e permite aliviar as dores de certas feridas.
É o que não para, não congela e sempre avança, ininterrupto e eterno, e que transforma os pequenos instantes em momentos sem fim.
O tempo também é época, prazo e estação, mas que, apesar de determinado, nunca, de forma alguma, se permite ignorado.
O Tempo não se apaga: conta-se.
Porque deixar de contá-lo é apagar um pedaço das nossas vidas.
É permitir que desapareça, para sempre, uma parte de nós."

Inserida por mauricio_brito_1

⁠O prazer de viver

Bom é saber que estamos vivendo mais um dia em meio as turbulências do nosso tempo.

Bom é sempre perserverar entender que nada poderar tirar o nosso prazer de viver.

Bom é acreditar ter fé que esse momento possamos nos permitir que sairemos da experiência da pandemia mais fortes cheio de energias positivas e renovados.

Inserida por Antonio2020

⁠É sempre melhor ensinar os jovens a viver o presente.

Inserida por daniel_ngovene

⁠Viver a sua realidade é mais que uma aceitação é um ato de amor com a sua existência.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria; ver a vida florescer nos meus encantos, em doce viver.

Inserida por NemilsonVdeMoraes