Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O maior segredo da vida é viver em paz consigo,conhecer mais a si mesmo e entender a sua missão no mundo!
A minha concepção de viver é muito ampla, Viver é estar com quem se gosta, é ter a liberdade de fazer aquilo que te faz feliz, é fazer as coisas sem ligar pra opinião dos outros, é dizer as pessoas o quanto elas representam na sua vida, vive é como se estivesse num castelo de maravilhas e desafios e neste castelo existe uma porta onde a gente tem que vencer os desafios e aproveitar as maravilhas ao máximo antes que a porta se feche.
Cante, dance, sorria, ame, perdoe, faça cada minuto aqui valer a pena, pois a porta do castelo não se abrirá novamente!
A vida é louca, engraçada, as vezes triste, agoniada. Sentimos pressa de viver e acreditamos que a única certeza que temos é que vamos ter um último dia. Curtimos momentos, viajamos, conhecemos lugares, criamos laços de amizades, sofremos decepções, perdemos pessoas queridas, vivenciamos tragédias. Mas, mesmo que sejamos suficientemente fortes, no fundo, sentimos falta de dividir a vida com alguém. Não simplesmente um parceiro de cama, uma pessoa da qual temos o orgulho de passear na rua. Mas um alguém que vamos ter o prazer de envelhecer ao lado. Ter o prazer de ouvir, falar, ensinar e aprender. Alguém que a gente possa chamar de amor. E isso só me faz ter outra certeza: a única perfeição dessa vida é o amor.
No ápice da minha solidão me recordo
de tudo que deixei de viver, por voce
De pessoas que deixei de conhecer por você
De todas as vezes que me confundi tentando te entender.
Das vezes que me machuquei, tentando amenizar a sua dor.
Das musicas que passei a ouvir para me lembrar de você
Das coisas que passei a gostar só pra me aproximar de você.
Mas tudo que consegui foi te perder.
E no ápice da minha solidão
chego a cruel conclusão.
Eu faria tudo de novo, mesmo sabendo que teria sido em vão
De todas as chances e o tempo que eu perdi ao tentar viver do seu lado, eu nasci para seguir meu caminho sozinho, não podemos voltar no tempo. Defini a minha bandeira na terra de ninguém, onde apenas eu posso viver,eu sou apenas meio homem,eu queria poder dizer que nao é tarde demais para te amar.
Nesse mundo tão difícil de viver, fica também difícil de acreditar em alguém que nos ofereça dinheiro fácil.
Argumentar ,ato usado por pessoas que realmente são fortes e sabem viver.Agredir ,usado por pessoas que realmente são fracas e não viveram nada ainda.
Viver a vida de forma prazerosa e alegre tornou-me uma pessoa melhor e, mesmo que tenha cometido erros em certas ocasiões, regozijo-me por hoje ter aprendido várias lições.
Aproveite tudo que tem que aproveitar, viva tudo que tem que viver, ame tudo que tem amar,se alegre por tudo que tem que se alegrar,chore por tudo que tem que chorar,lute por tudo que tem lutar, lembre-sse o tempo não volta mais, e as pessoas quando se vão não voltão mais. ;)
E eu que sempre fui muito espaçosa, quero agora viver colada em você. Envolta em seus braços, sem nenhuma brecha, sem que me deixe escapar.
Melhor viver a vida sozinho do que viver uma desilusão, dizer um dia que a ama e depois magoar o seu coração, colocar um sorriso falso no rosto e sair sem cantar uma linda canção.
"Porque da morte tanto espanto,
se ao nascer já trago a sina
de viver até que esta assasina
acabe da vida os seus encantos?"
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
