Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756200 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

A Guardiã da Aurora

Era a manhã de 7 de outubro de 1939, e o céu ainda carregava o silêncio enganador para um dia um dia da festa da juventude. Amit Gur, uma mãe dedicada e soldado determinada, acordou com o som de sirenes cortando o ar.

O instinto a fez pegar sua pistola, a única arma ao seu alcance, enquanto deixava um beijo apressado na testa de sua filha adormecida. "Volto logo", sussurrou, embora uma sombra de dúvida a envolvesse seria aquele o último adeus?

Os relatos chegavam rápido: terroristas haviam invadido a área, trazendo caos e destruição. Sem tempo para hesitar, Amit correu para o confronto. Sozinha, com o coração acelerado e a mão firme no gatilho, ela se posicionou em um ponto estratégico. O barulho de tiros e gritos ecoava ao seu redor, mas ela não recuou.

Diante dela, vários inimigos armados avançavam, confiantes em sua superioridade numérica. Mas Amit tinha algo que eles não podiam prever: coragem indomável. Com precisão e sangue-frio, ela disparou. Um a um, os terroristas caíram, surpreendidos pela resistência feroz de uma única mulher.

Cada tiro era um ato de bravura, cada movimento uma prova de que o medo não a dominaria. Em sua mente, a imagem da filha a impulsionava ela lutava não apenas por si mesma, mas por todos que amava. O combate parecia eterno, e Amit acreditava que seu fim estava próximo. Mesmo assim, não desistiu.

Quando o último inimigo tombou, o silêncio voltou, pesado e surreal. Ferida, exausta, mas viva, ela percebeu que havia vencido o impossível. Cambaleando, retornou para casa, onde sua filha a esperava, alheia ao heroísmo da mãe. Amit Gur não buscava glória.

Sua bravura nasceu do amor e da necessidade, uma força silenciosa que transformou uma manhã de terror em um testemunho de coragem eterna. Ela sobreviveu e com ela, a esperança de um futuro mais seguro.⁠

Inserida por IgiWiki

⁠Como a flor de lotus, almejamos o céu com os pés ainda na lama do materialismo.

Queremos felicidade sem abdicar do Eu inferior, a ignorância moral em que ainda estagiamos.

Eis o processo natural do Espírito: vencer a si mesmo, ao nosso próprio ego para seguir a caminho da luz indo do átomo ao arcanjo, do lodo ao lótus, numa progressão milenar entre idas e vindas sob a misericórdia de Deus, que espera o retorno do filho pródigo à casa do Pai celestial.

Que Brilhe a vossa luz!

Toque de Luz
03/2023

Inserida por toquedeluz

⁠Prisao mental

Porque ainda te prendes ao passado?

Invariavelmente relembramos nossas atitutudes menos felizes do passado, ofuscando o futuro promissor que nos espera.
Achamos indignos de ser ilumimados, sendo nós mesmos nosso maior obstaculo.
Pois bem : a reecarnaçao sendo a misericórdia divina ja nos mostra que Deus nos proporciona novos recomeços , oprtunizando nossa renovação.
Porque nós ,criaturas divinas, ainda não nos perdoamos e avançamos para o alto?
Deixemos de ser nós, os nossos maiores obstaculos e não percamos mais tempo em comentarios inuteis sobre o que passou ,e nos concentremos daqui pra frente no que podemos fazer de melhor, para nós e para os outros..

Tl 18/02/25

Inserida por toquedeluz

Diante da eternidade nossa vida é um breve momento, ainda que esse breve momento nos pareça uma eternidade.⁠

Inserida por pacifico_pensativo

⁠A ESTRANHEZA
DA MORTE

A morte sempre

Nos parece distante,

Ainda que nos ceife agora,

Ou dentro de alguns instantes.

Inserida por pacifico_pensativo

⁠Enquanto os homens de coragem brandarem seus gritos de livres, ainda seremos donos de nossos corações!

Inserida por kutscher


Na cafeteria da vida em alguns momentos tomei cafés amargos,
ainda bem que a doçura do coração deixou a vida mais doce!

Inserida por kutscher

⁠Somente posso acreditar no amor, que na sua grandeza dentro do coração, tem ainda a capacidade de dizer"eu te amo", diante de qualquer dificuldade da vida!

Inserida por kutscher

Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!

Inserida por kutscher

Ainda que restasse apenas uma gota de amor no meu coração, seria o bastante para fazer brotar uma fonte de amor nos corações!

Inserida por kutscher

A medicina da alma receita o perdão para curar as feridas que ainda estão abertas no coração!

Inserida por kutscher

⁠...e ainda há quem faça sem esperar nada em troca.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Hoje voltando pra casa vi s placa de um caminhão com suas iniciais, do seu estado e ainda com o final 29, pensei, se a tarjeta da cidade fosse da sua cidade eu seguiria ela indo embora até te achar. Sério fiquei meio abalado com esse ocorrido.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠É já estou arrependido, mas ainda ferido.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se ainda tem avô, avó tem Natal de verdade, aproveitem como se fossem o último.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Tô igual Tristão quando vê Isolda casando com seu rei. Parece que a alma está sendo torturada ainda dentro do corpo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Tenho no meu celular o contato da pessoa mais incrível e ainda por cima mais linda do mundo, tenho certeza, várias outras pessoas também possui o contato dela, porém dúvido que alguém a enxergue do jeito que eu enxergo, dúvido que qualquer outra pessoa a observe do mesmo jeito que eu observo, dúvido que outra pessoa tenha mais curiosidade nela do que eu.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Vou continuar por aqui pois sei é infinito isso, mesmo que o tempo passe e você fique ainda mais distante, estarei aqui, vou te enviar tudo que há de bom sempre, mesmo que tu não saiba ou mesmo sinta, o tempo vai passar e tu me esquecerá esse é o trabalho do tempo, fazer tudo passar. Talvez em outra vida, plano ou dimensão possamos seguir juntos, ou pelo menos ter o prazer de tentar. Se cuida por favor, se cuide do jeito que eu cuidaria de você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Queria que me dissesse a verdade, do que sente, do que anda sentindo, sei lá, me sinto ainda mais sozinho quando não fala, acho que eu já te disse que você é meu único contato, talvez isso tenha parecido estranho, talvez você não tenha acreditado, pois bem, é verdade, quando não estou falando com você estou pensando em você, não tenho mais ninguém além de você. Não sou bom em falar de sentimentos, nunca fui, mas com você senti tranquilidade para falar sobre eles, mas não percebi que você nunca quis escutar. Sabe ando vendo os posts que você anda curtindo e cheguei a conclusão de que está apaixonada, ou pelo menos gosta de um garoto, isso me deixou triste sabe, bem triste, mas no fundo fico aliviado por teu coração estar ocupado, espero que dê certo, tu merece. Se precisar de algo vou estar por aqui, pra conversar como fizemos algumas vezes, foram ótimas conversas e agradeço por estar aqui as vezes que precisei.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Nem parece que ontem ela ainda comentou um storie meu com o meninos, foi inesperado, me quebrou de verdade.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp