Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 755144 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

No recôndito,lugar de difícil acesso,o amor desce do céu e ainda te alcança!

Inserida por SamuelRanner

Amizade é como vinho,quando bem cuida-das
a medida do tempo ficão melhlores ainda

Inserida por LaylsonQueiroz

De certo e fato quero redenção para com o meu erro, ainda sim fui feito da herança do amor e faço propulsionar o propósito de amar e ser amado;
E que a minha declaração lhe traga a certeza do entendimento no qual ilumine os teus olhos para enxergar as minhas intenções;
Ponho-me diante de seu coração e honro-te com versos verdadeiros com domínios na felicidade a te oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

'"De todos os amores errados que tive,
você ainda continua na minha estrada.
(Com pedra, é claro)."

Inserida por gislanelouseiro

Ainda há canteiros de flores com botões à desabrochar,
e muitas mudas novas para plantar.
Enquanto houver sonhos, eu terei sempre a ousadia de sonhar.

Inserida por cilamar

Há varias coisas nessa vida pra ainda eu conhecer, mais Deus foi meu primeiro objetivo a seguir ! ! !

Inserida por BrenoLeal

A pessoa tem conteúdo, e ainda por cima é linda.

Inserida por ercrfarias

Hoje percebi o quanto tenho sido ridículo com algumas atitudes,e o quanto eu ainda devo amadurecer para estar bem comigo mesmo,então acelerei o 'processo de evolução da minha vida

Inserida por brunnoblog

Já é sábado, e eu fico imaginando quantas pessoas ainda acham que é sexta.

Inserida por kkzinhagbi

Descobrir que ainda preciso me descobrir muito...

Inserida por VicenteJolvino

Foi naquela manhã de um dia quente de junho, quando ainda de olhos fechados ela sentiu aquele corpo quente envolvendo o seu, num abraço tão amado e familiar que ninguém poderia dizer que abraçava igual.
Conforto de cobertor e dedos dos pés enroscados
Abraço de cintura e pescoço
Mãos dadas, enlaçadas
Cheiro na nuca, cabelo de mulher
Nebulosa como um sonho a noite foi vivida em tons e cores tão fortes que embora acordados, eles ainda se sentem sonhando. Naquela manhã ela decidiu que a sobriedade do seu beijo era muito mais fácil e terna que as horas perdidas em que por vezes passaram a falar e repetir palavras bêbadas sem nada acrescentar aos seus pobres seres.

Inserida por BermejoAline

Quem sabe nessa vida ainda, o futuro apenas esteja esperando por nós,e um dia possamos recuperar todo o tempo perdido, quem sabe um dia você me veja com outros olhos, eu ainda possas ser aquilo que sempre quis, que eu possa te fazer realmente feliz, um dia você chegar a olhar nos meu olhos e falar pra mim : - você era tudo o que eu queria ter, ms meu orgulho falava ms alto ; quem sabe um dia possamos realizar todos os nossos planos , quem sabe um dia possamos estar juntinhos, sem ninguém para impedir a não ser Deus, podermos compartilhar momentos que possam ficar pra sempre na nossa memória, poder ouvir todos os dias , todas as horas um te amo de verdade, poder te ter ao meu lado quando ms precisar, quem sabe um dia você possa chegar e fazer toda a diferença em minha vida, QUEM SABE.

Inserida por anasahviana1

Eu sou do tipo de mulher que ainda aposta no mistério.

Inserida por GabrielaStacul

Ainda busco saídas para poder esquecer o passado.

Inserida por GuilhermeFDias

A noite é uma criança que brinca com tanta felicidade no mundo de ilusões e, ainda assim, consegue ser calma e serena.

Inserida por Wallacecosta

A vida às vezes o destino separa as pessoas que amamos apenas para fortalecer ainda mais o amor.

Inserida por SidAguiar

Ainda que se faça a noite, te encontrarei mesmo no meio da escuridão.

Inserida por ToniCorreaCosta

A vida tem tantos adversários que, às vezes, fico pensando como ainda estamos vivos.

Inserida por bentosales

Tempos bons nunca mais voltam, mas a vida pode nos trazer tempos ainda melhores

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Já são 1 hora da manhã, e eu ainda tô aqui, pensando no que vou dizer quando eu te ver,...

Inserida por RafaelaAraujo1998

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber