Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756014 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

As vezes deixo de entender o real significado de estar vivo, no momento o coração ainda bate, fraco, mas com ritmo.

Inserida por Paulenriq

Uns vivem por dinheiro, outros por fama e ainda pelo poder. Eu vivo pelo jogo!

Inserida por Thaynaamanda

Quero sabedoria pra digerir possibilidades que por mais que sabemos que exista ainda nos causa decepções.

Inserida por Angelzavi

Porque é tão dificil conciliar sentimentos mútuos? Porque ainda nos fazemos tantas perguntas se temos razão pra discenir, se sabemos que somos capazes, talvez porque muitas destas vezes nos pegamos frágeis naquilo que se chama de emoção.

Inserida por Angelzavi

Infelizmente, quantos ainda buscam o pior no alheio, para sentirem-se melhores

Inserida por elanklever

Alva Alma

Ainda que sejas tarde, fuja das ondas de satélites e

Parabólicas. Equacione o pouco que resta de compaixão

Viaje sem rumo, solte pipa, jogue pedrinhas na água

Ignore os ponteiros e tome banho de chuva…


No final, poucos irão chorar, só a lembrança resistirá

Mas, lembrarão do que foi bom e descansará em paz, numa

“floresta dos homens esquecida, à sombra de uma cruz,

E escrevam nela: foi poeta - sonhou - amou na vida”.

Inserida por josebiermann

Ainda que nos falte o pão estaremos juntos e felizes
Ainda que surjam muitos proplemas juntos superaremos
Ainda que um de nós erre feio, iremos superar se estivermos juntos
Ainda que nos digam que é impossivél, faremos torna-se possivel
Ainda que não sejamos o melhor modelo de vivência, seremos o melhor modelo de superação...
Ainda que tenhamos pouco se tonará muito pois mutiplicaremos e ajudaremos também ao próximo
Por que somos o bem mais precioso somos uma "FAMÍLIA" e juntos seremos tudooooo

Inserida por maianenunes

Pense no que vc ja fez e pensa ainda fazer.

Inserida por anabarbie

Na verdade sinto por muitas coisas... Mas sinto mais ainda, por ter colocado sentimento e confiança em uma pessoa que não merece nem a minha presença.

Inserida por luisadutra

Sou orgulhosa, teimosa, chata, implicante, quando me elogiam eu me gabo mais ainda, sou essa mistura de menina louca e mulher responsável, sou séria demais, brinco pouco, faço muitas loucuras, não gosto que falem da minha vida, odeio que as pessoas tentem me mandar, mas além de ser assim desse jeito louco, eu consigo amar cada pessoa com uma sinceridade imensa, eu consigo levar sentimentos a sérios, por mais que eu seja louca e brincalhona, certas coisas pra mim, não significam brincadeiras, talvez um pouco de loucura, misturado com aventura, mas nunca misturado com brincadeira.

Inserida por luisadutra

Hoje eu faço uma promessa: fim de choro. Acabaram-se as lágrimas, apesar da dor ainda estar aqui. Eu e você já sofremos demais juntos, lutamos até o fim, agora é hora de descansar e seguir em frente. Você me ensinou que isso é a vida, então eu vou fazer de acordo com o que você me ensinou. Vai ser dificil demais viver um dia de cada vez, e vai ter vezes que vou pensar em desistir, mas eu sei que você vai segurar a minha mão e me dar força, assim como eu fiz contigo todas as vezes que você achava que não podia mais aguentar nem um segundo. Isso, pai, são só férias em que ficaremos um bom tempo sem nos ver, eu pelo menos sem te ver, mas sei que um dia nos reencontraremos, seja onde for, eu te verei novamente e correrei para os seus braços como sempre corri. Você vai me abraçar aquele abraço gostoso que eu amo tanto, que sempre me fez pensar no lado bom da vida. Obrigado por ter aguentado o que pode só para ficar do meu lado e prorrogar o meu sofrimento, obrigado por ter lutado até o fim, obrigada pai! Você se foi, mas continua dentro de mim, mais vivo do que nunca. Você não me deixou, meu pequeno, eu sei que está me esperando e me guardando. Vai com Deus, tá certo? Eu te amo MUITO, cara... MUITO!

Eduarda para Eduardo
Amor eterno.
Obrigada por tudo.

Inserida por dudamorgado

A cada 20 pessoas, 40 já tiveram ou ainda tem o coração partido.

Inserida por potevazio

E ainda tem gente que brinca com o significado de '' amizade '', isso na minha opinião é hipocrisia.

Inserida por luisadutra

E eu ainda sinto seus lábios nos meus, tá ai uma sensação que eu vou levar pra sempre comigo.

Inserida por luisadutra

Ainda que morto por dentro estivesse, por fora me manteria vivo, era o que eu chamava de força sobrenatural. E assim enquanto próximo de você estivesse, eu sorriria, mesmo que por dentro em prantos me visse. Não era o mais certo, mas com toda certeza era o modo mais fácil e assim eu ainda sobreviveria enquanto pudesse.

Inserida por jeandp

Todos dizem, comece pelo início, coisa óbvia, mas como se inicia algo que ainda estava em fase embrionária? Não há uma forma certa de colocar “as cartas na mesa”, foram cedo demais, foi saindo, despejando coisas, palavras sem sentidos, os dedos se entrelaçando em meio a uma mensagem e outra, até que acontecesse o golpe mortal e mais uma vez meu coração sucumbiu, derrotado, machucado... pagando pelos mesmos erros cometidos de outrora.

Inserida por jeandp

O amanhã e ilusorio porque ainda na existe o hoje e real as oportunidades de mudanças tá no presente não espera o futuro mudar sua vida porque o futuro será a consequência do presente...

Inserida por Racionais2012

Você passa então pela agradável experiência da remoção de sujeira da alma, ainda que por algum tempo, pois ela poderá sujar-se de novo, a cada pensamento mal e ações má, porem você teme! e segue, segue-se humilde reconhecendo-o em todos os momentos o amor, perdão, e misericordia de Deus! E nesse confessar, sempre que diário, inicia uma recuperação de plena comunhão com Deus e da perfeita paz de espírito e assim você se torna como aquela bela e doce criança (como quem ganha um doce após soluçáveis lágrimas) Texto base Salmo 32:1-5 [...]

Inserida por FernandoMacedo

Ainda que eu recitasse todos os poemas já escritos, jamais conseguiria explicar com exatidão o sentido da palavra SAUDADE.

Inserida por uilton

Eu gosto do jeito como você mente.
Porem gosto mais ainda do jeito que eu finjo que acredito.

Inserida por pamelapri

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber