Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
É bom verificar que ainda recordas os laços fortes que um dia nos uniram. Sabes perfeitamente que a nossa união foi mais do que uma relação fugaz, tão freqüente antes de os homens casarem. Fomos fiéis um ao outro durante mais de doze anos e tivemos um filho juntos. Muitas vezes acontecia que pessoas que nos encontravam, nos tomavam por marido e mulher segundo o preceito legal. Tu apreciavas isso, Aurélio. Creio mesmo que tinhas orgulho nisso, enquanto muitos homens têm vergonha das suas mulheres.
Por que em todo lugar, por mais cinzento, trágico e desesperançado que seja, há sempre alguém ainda mais cinzento, trágico e desesperançado.
Quando Deus frustrar suas expectativas ainda assim confie e sorria, Ele sempre faz tudo perfeito. Nem sempre tudo é como nós queremos, porém sempre é da melhor maneira! Confie e descanse, Deus está fazendo tudo perfeito!
Realmente ainda me faltam muitas conquistas, muitos objetivos a alcançar, muitos sonhos a se realizarem, porém não quero me prender ao que ainda não tenho, quero agradecer à Deus pelo que eu hoje já tenho, e o maior dos presentes são as pessoas que fazem parte da minha vida, minha família e amigos! Sou feliz por ter vocês!
Ainda lembro que Platão disse que existe dois tipos de amor, o da alma e o da carne.. Vejo que ele estava certo, pois o meu amor por você é esse que vem da alma é eterno e divino, é eterno porque venha o que vier não vai se extinguir.
Eu, bem, eu fui muita coisa
Ainda serei muitas outras tantas coisas
Eu fui tudo aquilo que quis ser,
Eu fui tudo aquilo que você me dizia para ser
Por horas fui o que eu era,
Por horas fui o que dizias que eu era
Daí então tive momentos que não quis ser muito,
Mas depois me ocorriam umas vontades loucas de ser tudo,
Ser tudo, menos não ser nada
E daí eu era o que todos eles viam
De uma coisa tenho certeza,
Nada sou dentro dessa metamorfose,
Nada sou dentro desse camaleão,
Nada sou dentro desse reflexo em espelho social,
Nada sou dentro desse sentimento de paixão em ser,
Nada sou dentro desse menino, moço, homem
Nada ei de ser, se não for livre para ser
Serei
A guerra mata cristãos todos os dias por causa do Reino, e ainda existem pessoas brincando de "ser crente". Quem não ta na guerra esta na guerra indiretamente, e a tropa que te aceita com sua imparcialidade não é a tropa de Deus.
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Tudo que você já passou, está passando ou ainda passará, faz parte da sua evolução. Pena que muitos não sabem aproveitar as oportunidades e de fato evoluírem para a próxima etapa.
Estranho Sentimento
Estranhei e ainda estranho o mundo criado do entendimento do que seria nós dois.
Estranho a vontade de estar nos seus braços envolvida em abraços.
Estranho o cuidado requerido e desejado.
Quem diria que meu coração encontraria o seu...
Que meus versos soltos encontraria melodia nos seus lábios.
Dedico a minha falta de razão que na emoção do meu afeto desconcentra o concreto na confusão de meu ser.
Eu só queria saber por mais quanto tempo vai chover aqui dentro de mim ainda. Quantos dias tendo pesadelos dormindo e acordada, suplicando que tudo isso só fosse um sonho ruim. E que você ainda fosse minha, e que os planos ainda fossem nossos.
A inocência está em extinção.
O pouco que ainda existia,
Perdeu-se com a globalização.
Êta, crianças crescidas!
E ainda teimam em censurar a evolução...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção