Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
No frio desse apartamento
As dores se acumulam pelos cantos
Mas a maior dor
ainda canta nos meus cantos
Te perdi de repente
e sem nem despedida
da gente
nos separamos
nos amamos
para sempre
Queria te ter no meus passos
Sentir a força dos teus braços
chegar em casa
poder mergulhar em teus abraços
Mas não pude
pois depois daquele dia
que no meu colo você se ia
O destino me ilude
Mãe
aqui tudo se ajeita
nenhum dia foi direito
mas a vida se endireita
O sol infiltrado entre as fibras de minha cortina,
acordou-me vagarosamente,
ainda sentindo a preguiça natural sorri,
pois quando somos interrompidos de algo bom.....
por outro maravilhoso só nos resta contemplar.
Ainda te procuro
Continuo a pensar em você. Mesmo sem você entender. Mesmo sem que você compreenda o que significa este amor, continuo te ligando. Não por mim, nem por você. Mas pelo “nós”: essa terceira pessoa que criamos e que anda cheio de saudades de nos ver juntos novamente. Então, faço disso um ritual ininterrupto, até mesmo depois de te convencer que mudei e que posso melhorar mais ainda.
Independente de quem você é, sempre existirá alguém que te faça querer ser melhor.
É, e esse alguém é você.
Você não é minha única escolha, não. Longe disso. Você é a única que eu não consigo deixar de escolher. A única que eu corro atrás como órfão de pai e mãe em busca de um colo familiar.
Sem saber, naquela nossa brincadeira de nos abraçarmos forte, meus órgãos pularam para o teu pequeno corpo, fazendo morada por aí.
Agora, com esse término maldito, fico por aqui, buscando alguma coisa, alguma foto, alguma roupa, algum perfume, algum coração.
Mas você reluta. Você discute e diz que não há mais o que discutir. Grita e chora ao afirmar que se deu toda a mim e que eu te joguei no lixo. Logo em seguida, sorri ao meu lado, sem nem lembrar do clima ruim há minutos atrás, traça planos de um casal feliz até você cair em si novamente, como uma religiosa que comete pecados em série, mas que vive se arrependendo deles.
Se ainda há amor, todo “não” tem um quê de “sim” subentendido.
Ferozes os animais selvagens e carnívoros. Mais ferozes e selvagens ainda os seres humanos, que com tanta racionalidade e adequabilidade, matam por opção.
RECOMEÇAR.
Recomeçar é ainda acreditar que é possível,
Ter o brilho das estrelas e todo o “ universo”,conspirando a seu favor.
Recomeçar a cada nova manhã,
E não viver por viver e ter um “ porque de viver.
Recomeçar é acordar a janela da vida, e
Abrir a porta da alma e do coração...
E deixar a luz do sol do amor fazer morada em você.
Ou quem sabe uma nova hóspede e linda namorada,
E viver finalmente um lindo e novo amor.
Recomeçar é dar uma nova chance a você mesmo (a)
De viver e ser feliz.
Recomeçar é reescrever a sua nova história,
Uma nova trajetória deixando para trás o que passou e deixou feridas,
Mas que o amor curou.
Recomeçar é dar uma nova chance ao coração,
De bater mais forte, errando ou acertando,
Mas tentando acertar outra vez.
Recomeçar é não ter medo de arriscar a ser feliz,
Recomeçar é acordar todos os dias ,com a certeza de que,
Será o melhor dia de nossas vidas, de suas vidas.
Recomece e veja o que acontece,,
Vale a pena tentar outra vez.
Recomeçar é isso;
Nunca desistir de ser feliz...
Recomece a estudar, a ler um bom livro..
Recomece a sair com os (as) amigos( as)
Recomece a namorar, amar, beijar ,abraçar e sentir o calor do amor..
Recomece de onde você parou e pare de desistir e deixar tudo pela metade,
Chega de parar pela metade tudo o que começa e nunca termina..
Recomeçar....recomeçar...reescrever a própria história,
Existem páginas em branco a serem escritas no livro da sua vida..
Recomece a reconstruir o seu castelo de sonhos que você nunca sonhou!
E você ? Já recomeçou ???
Texto:
Recomeçar de Gilberto Braga.
Ainda que o horizonte seja distante e sem fim em um meio externo, dentro de mim no meio interno meu desejo de felicidades e sonhos são sem fim, somos como a natureza
"O Carinho, o Cuidado, a Atenção, ainda são as fórmulas mais eficazes para se manter um nobre sentimento!"... Mais Amor Por Favor?
Mesmo na imparcialidade de alguns relacionamentos, eu sempre fui e ainda continuo fiel ao Led Zeppelin !
Ainda é tão cedo! Cedo pra tudo. Para sonhar, acalentar, despertar, abraçar, amar e deixar a vontade do coração aflorar! Mas é interessante, como podemos simplificar a vida em ações que podem nortear nossos caminhos rumo à felicidade. E, em apenas um "Oi", "bom dia", "como vai?", externamos nosso ser, o desejo de expressar algum sentimento que porventura fale algo que nos desprenda de paradigmas sociais. Então sentimos que o valor humano vai muito além e é tão raro encontrar alguém em meio a uma imensidão de pessoas que verdadeiramente nos toque a alma. Em suma, relato aqui uma experiência, aparentemente, uma incógnita de pensamentos impulsionados pelo desejo de serem desvendados. Na realidade, nunca acreditei em paixões platônicas, pois estas nunca se concretizariam. Essas paixões, onde apenas um ama, traz uma fantasia que nos faz flutuar e sonhar sempre com o impossível. Relato tudo isso, porque sei o quanto dou importância aos valores emocionais contidos na alma, esconderijo este, que nos assegura quem somos. Por esta razão, o desabafo: evidenciar em cada frase o que sinto, denotando a beleza condicionada em tudo o quanto quero enfatizar. É assim, talvez pra vc, nada disso tenha o significado real que alavanca a satisfação do meu ser em te fazer sentir o amor a cada dia, mesmo que eu não escreva uma só palavra. Um amor este impossível, mas que um dia foi tão intenso! Pode até parecer estranho, eu querer deixar sempre vivo um passado tão sonhado que não se tornou futuro, mas se perceber nas entrelinhas, não há estranheza alguma, apenas a nobreza de trazer à memória o que de fato, nos torna seres humanos melhores, contritos em Deus, nesta magnitude conectada que eleva a nossa alma. Portanto, vivemos hoje um presente em que decidimos ser amigos, mas não podemos negar a existência do amor mais forte que nos une. Há uma paz infinda que não compreendo e, ao te sentir, é como se estivesse dentro de mim. Descrevo em partes, o que desperta a verdadeira necessidade que me satisfaz: AMAR! Ainda que não se importe, ainda que não me sinta, ainda que não seja amada. Mas o que me interessa mesmo é a importância deste sentimento que prezo. Tenho um respeito considerável por você e é o bastante para enaltecer tudo que firma uma amizade, mesmo esta, tendo um significado com raízes mais profundas de toda e qualquer explicação natural. Não entendo se é normal tudo isso, de certo, pode até ser paradoxal, mas nada impede o meu coração de sentir o que sinto por você. Sobretudo, há uma esperança só em mim, advinda da perseverança de tudo o que me traz segurança e denota o "ser feliz". Enfim, vc não sabe, mas mesmo distante, me faz feliz e nem queira entender, porque sua amizade também me traz felicidade.
Viajo Em Pensamentos
Ainda viajo em pensamentos
Com as lembranças de seu lindo olhar
Sinto o gosto de sua boca a todo o momento
Quando sonho novamente em te beijar.
Acho que fiquei arisca demais
Desconfiada demais
Sufocada demais.
As rosas ainda tem perfume, além do espinho.
Será que depois de tantas profecias sobre o fim do mundo as pessoas ainda continuarão a acreditarem nesse tipo de coisa?
Sabe como é encontrar alguém que treme seu chão, balança sua estrutura e ainda lhe faz gostar da catástrofe ? Dizem que acontece porque a gente tem mania de gostar errado. Talvez seja. Ou talvez porque às vezes seja bom encontrar alguém que vire tudo do avesso, que lhe confunda desde o momento em que chega até o momento em que vai embora, e que não se canse de voltar. Que lhe cause arrepios até no calor. Talvez porque você perceba que não tem forças para lutar contra ou que lutar vai lhe poupar de momentos em que vale a pena ceder. Não importa, render-se também é luta. E talvez você já saiba que tem gente por quem vale a pena ir à guerra mesmo que isso ameace sua paz. O que vale a recompensa sempre vale a luta.
Ah, as mulheres! bem sabem como atrair os homens, porém são ainda mais eficientes. Quando percebem que está na hora de afasta-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção