Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Ao cair da noite... Deitado junto a ti... Acaricio as tuas vontades
Vivendo para te fazer feliz... Os momentos são intensos...
São momentos de amor, somos dois apaixonados...
É sentimentos sem dor;
Sinto o perfume de seus cabelos
Imagino o teu doce mel...
Teus segredos me anseiam
Por você voou até o céu...
És lindo o teu corpo nu
A tua pele é tão gostosa
Os teus detalhes vejo o meu menu;
Teu alimento me encanta a tua vontade me faz viver...
Creio eu que estou viciado não vivo mais sem você;
É uma saudade que dança,
lembrança.
Herança de um tempo, feliz.
É uma saudade
que eu chamo de minha,
só minha,
talvez por que eu tinha
a intenção de ficar,
sei lá...
E mesmo que eu saia sozinha,
os sorrisos que fui
ninguém vai me tirar.
Sò vou me considerar perfeito o dia que eu fizer você feliz ... Até esse dia chegar eu naum sou nada !!!
É feliz aquele que persevera na sabedoria. Tendo discernimento, conhecimento e prudência nas palavras.
Quando ví você alí
tão linda flor, tão voraz em suas curvas
tão formosa em seu andar, tão feliz em seus encantos...
mal sabia, eu, pobre de mim! um ser tão dependente, mas até então não sabia de que ou de quem... mal sabia que você seria a dama que selaria meu principio e comigo faria a parceria que hoje considero o meu chão, os olhos que ensinariam enxergar o mais escuro caminho e me desviar das mais perigosas armadilhas... mal sabia eu, pobre de mim que minha maior armadilha seria você, que me prendeu em sua teias, que me encurralou em seu labirinto de amores, e me afogou nesse mar de paixão.
Pobre de mim seria, se eu, esse ser tão dependente, não me submetesse a todos esses caprichos perigosos, gostosos, poderosos que me fizeram ser esse homem que me torno a cada dia, construindo contigo nosso castelo, onde contigo quero viver todos os dias esse conto de fadas, com episódios diários repletos alegria, confusão, beijos, abraços e perdoes no final das tempestades, sempre com o final feliz.
pobre infeliz seria eu, esse ser tão dependente se não existisse você em minha vida!
O REI DOS LÍRIOS
O rei dos lírios quer me ver feliz
E que eu desfrute de um prazer sem fim.
Ele me deu cem mil maravedis
E comprou um castelo para mim.
O rei dos lírios quer me nomear
Embaixador no reino do Sião
Para que eu possa lá me consolar
Do tédio que corrói meu coração.
O rei dos lírios disse que vou ser
Um nobre em sua corte sideral,
Com direito a fazer e acontecer.
Livre de tudo que me cause mal.
E vai me dar, em bom jacarandá,
Uma cama onde eu possa dormir bem
E esquecer esta angústia que em mim há.
E por todos os séculos. Amém.
Feliz aquele que chegar onde estou !
com humildade,
paciência,
amor ao próximo,
perseverança,
respeito,
e muito amor próprio,
e conquistar a vida feliz.
A felicidade existe e está inserida em mim.
Prefiro arriscar um terço da minha vida com suas chatices, pra passar o resto dela sendo feliz a seu lado!
Em busca da real felicidade,da concreta e pura solução para estar feliz,nos perdemos e deixamos de lado o jeito simples de ver as coisas,e vivenciar aquilo que esta em nossa volta.Nos perdemos,em ser,fazer e o mais importante "estar".Estado de graça,interiormente,poder avaliar olhando para nós mesmos,o que realmente faz toda diferença,não deixar o sorriso incontido.
Vamos viver o que é nos dado de graça,aproveitar cada segundo maravilhoso dessa nossa vida.Nos permitir.
seja sempre feliz, sorria, der gargalhadas, o sorriso ilumina a alma,
se sentir vontade de chorar, chore, pois o choro lava a alma,
se sentir-se triste coverse com Deus, logo chegarar o amanha um dia radiante brilharar para voce!..
A principio deveria ficar feliz por me invejarem pois ninguém tem inveja de coisas ruins, mais ficar um conselho amigo. Não me invejem!! Nivele-se a mim, não sou melhor nem pior que ninguém, cresça e aprenda com seus erros e dos outros também, afinal ninguém vai viver o suficiente pra aprender só com suas falhas. O pior fracasso é não admitir um um erro e consertá-lo. O sol nasceu para todos e cada um tem sua própria estrela, basta somente você fazer ela brilhar..
A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.
A vida é como uma peça de teatro ,as vezes deixa a gente triste mais tem vez que deixa a gente feliz mais muitas vezes você acaba se arrependendo.
Por te amar tanto, desse modo eu fico, calada. Por te amar tanto quero que seja feliz, mesmo que seja bem longe de mim. Por te amar assim, te observo de longe, como se o meu amor não existisse, mas é por ele que estou aqui, te falando o que sinto. Quero estar contigo a cada momento mesmo que calada, mesmo que tu não possas ouvir meus pensamentos, para que não seja tão difícil dizer que TE AMO, e ter medo de chorar pela sua repulsa ao meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção