Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 773068 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Feliz Dia da Mulher

Nós somos Mulher ! Deus nos criou e tudo que ele faz é Bom , tanto é que ele disse quando viu Adão, não é bom que o homem esteja só! Tudo estava bonito no Jardim do Éden, mas... faltava a Mulher no caso, nós,
Feliz dia da mulher que ora, que chora, que canta, que dança,
Que ama que odeia, que faz e desfaz, manda desmanda, lidera, é guerreira é forte e valorosa, é virtuosa é graciosa, e sobretudo é abençoada!
Feliz dia da mulher que levanta cedo, cuida da casa dorme por último cansada, mas com sorriso no rosto, feliz por ter feito aquilo que o seu coração nasceu para fazer,
Feliz dia da mulher salva, lavada e remida com o sangue do cordeiro, que faz de tudo para manter a sua família no altar de Deus,
Ora pela madrugada, levanta para ver os filhos dormindo, Ora pelo marido e diz, graças a Deus!
Feliz dia da mulher que trabalha fora, que trabalha em casa, feliz dia da mulher que muito ama e às vezes não é amada,
Feliz dia da mulher que sofre calada, que enxuga o pranto para ver alguém cantando, feliz dia da mulher!
Feliz nosso dia!
Feliz todos os dias, o dia da mulher!

Inserida por ruth_nely

Você sabe exatamente aonde deve ir
Sabe o endereço, o CEP, você nunca esquece
Você percorre as ruas da vizinhança
Conhece o tempo que leva para percorrer os caminhos para o único caminho que importa
Você conhece alguns atalhos
Você escuta a sua música preferida
Você sente o vento nos cabelos a 30km/h
Decorou os pontos de luz dos postes
Coloca o chiclete na boca na penúltima esquina
Cheira os cabelos, exala o perfume da confiança em você
Você sente um frio na barriga quando sorrir do nada
Você chega em casa
Entra no quarto
Tira os sapatos
Olha pro teto
Se sente completo
Pega o celular liga o despertador
Você não precisa esperar mensagem
Você sabe
Lembre-se disso
Na hora que alguém perguntar:
O que te faz feliz?
Você se olha no espelho e num sussurro diz: Amo você!


Feche os olhos, você está em casa,descanse!

Inserida por Joyceamanajas

O ato de inspirar pessoas passa pela motivação que temos em estar feliz e realizar os projetos almejados.

Inserida por edersonsilva

Humildade é sinônimo de dignidade no coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Foi-se o tempo em que eu sofria por amor... Hoje nem sei mais o que é amor que faz sofrer. Os amores que tenho só me fazem ser feliz.

Inserida por esther_chagas

Se os problemas têm atrapalhado, finja-se de feliz até que faça isso naturalmente. É um bom começo.

Inserida por ofrancopensador

Melhor Pai Do Mundo
todo amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar.
Você sempre foi meu companheiro e meu herói.
Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos e Lugar,
porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. Boy
E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia.
Você é a luz do meu caminho, pai!
Que Deus possa te abençoar em todos os dias,
não só no dia dos pais.
Você merece tudo isso e muito mais.
Te amo!
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.

A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai. (ANTES E DEPOIS DE DEUS)

Feliz dia do PAI

Inserida por laton_gatao

A lágrima volátil e fina que desce serenamente pelo rosto é a mesma que te deixa feliz.

Inserida por Robkenede

Felicidade

Por Islamara Costa

Antes de ontem foi o dia da felicidade. Enquanto ouvia a reportagem no rádio falando sobre uma pesquisa realizada no mundo, pra saber quais países as pessoas eram mais felizes, fiquei me perguntando se algo tão subjetivo quanto a felicidade, fosse realmente possível de ser mensurada em números.

Afinal, quem não quer ser feliz? Mas ai fica a questão: o que seria a felicidade? O que precisamos para alcança-la? A felicidade está mais para o ter, o possuir, ou, ela está dentro de nós? Na verdade, parece que hoje, a felicidade virou uma obrigação e não um sonho almejado. É como se para sermos felizes, não devêssemos passar por lutas, dores, dificuldades. Eu tenho a obrigação de parecer feliz, na atual conjuntura, quando na verdade eu deveria ter o direito de ser feliz.

Por que fazemos tanta questão de esconder a dor? Por que fingimos que não a sentimos? Por que a necessidade de sempre parecer bem aos outros? Por que damos tanto valor a aparência, ao que pensam de nós?

Não coaduno com o fato de nos entregarmos a angústia (lutei, luto e sempre lutarei com o humor deprimido), não compactuo com a ideia de vivermos a murmurar (acho que temos que sorrir apesar de...), nem de se lamentar, mas o fato é que negar o que sentimos, não fará nenhum bem a nós mesmos. Fingir que determinado sentimento não existe, não é melhor forma de lidar com ele.

Vivemos numa época de uma falsa felicidade, onde as pessoas se satisfazem pelo consumo, pelos lugares onde andam, pela marca que vestem. A felicidade parece que consiste em TER, quando na verdade isso não passa de uma fuga da realidade. Onde anda o valor do ser? Onde se anda o valor de se estar com amigos, familiares, com pessoas que amamos? Não importa o lugar e nem a atividade que você possa no momento realizar. Um bom café com bolacha, ao lado de uma pessoa querida e um bom papo, traz felicidade a qualquer alma. Agora se estamos dando mais lugar a outras necessidades do que a da nossa alma e essência, ai é outros quinhentos.

Mas eu continuo me interrogando: qual o verdadeiro sentido de vivermos para mostrar que ESTAMOS BEM, quando na realidade estamos sendo corroídos pela dor, pela angústia, pela insatisfação, enquanto tentamos mostrar justamente o contrário. E quando questiono tudo isso, faço-o com conhecimento de causa. Já vivi essa necessidade de demonstrar um bem estar, que na verdade eu não sentia e acreditem, não há coisa mais cruel nessa vida, do que você fingir, querer transparecer uma situação que não é real.

Seu olhar denuncia, suas palavras revelam nas entrelinhas, suas atitudes demonstram. Não há como escapar do que é real, do que é concreto. A receita é antes de qualquer coisa aceitar a situação existente e ter atitude diante da mesma. Não há um rol taxativo no qual lhe direcione para a solução das adversidades da vida, mas certamente fingir não sentir a dor, é sem sombra de dúvida, a pior das opções da vida. Chorar certamente não vai resolver sua dor, mas quando você resolve aceitá-la, senti-la; quando você resolve não mais se envergonhar dela, com certeza vais encontrar um meio de aliviá-la também.

Pense nisso.... não existe perfeição nem em nós e nem na vida, pra que fingir essa existência, então?. Aceite seus fracassos, seus erros, suas desgraças, como uma forma de aprendizagem para ti e para teu próximo. Seja você, seja autêntico, isso provoca um bem indescritível.

Quando você deixar sua essência falar, vais ver que muita coisa dentro de você vai mudar.

Carpie diem

Inserida por Islamara22

É a ilusão de que volte o que faça feliz, de que me faça feliz, me faça feliz.

Inserida por lucaspsalmeida

Já ganhei tantas coisas
E perdi tantas outras,
Já me ganharam e num instante,
Me perderam...

Me perdi, vaguei, escondi
E de repente
Me encontrei
E nesse vai e vem da vida

Entendi que
Minha paz está na caminhada
Solitária e cheia de mim mesmo,
Do meu amor próprio, resiliente e feliz!

Inserida por zukawaguchi

FELIZ DIA DOS PAIS
Desejo um Feliz dia dos Pais a você, com uma mensagem:
Hoje é considerado dia dos pais.
Mas para mim todos os dias é seu dia, meu pai.
Trabalhador, honesto, feliz, amoroso, brincalhão, porém sério nas horas certas, alegre, lutador, conselheiro, chorão e cheio de qualidades que herdei de você.
Se errou, quem sou eu para te julgar. Quem nunca errou na vida?
Obrigado, pai, que nunca me deixou na mão, que nunca deixou me faltar nada.
Obrigado de coração.
Amo você, perto, longe ou ao lado de Deus.

Inserida por zedeavila


A maior realização pessoal é estar bem consigo mesmo.

Inserida por Daniel_sk

⁠Bem me quero, acordei feliz.

Inserida por anacaroljacob

⁠Felicidade são diversos sentimentos de alegria.

Inserida por renatocafe

⁠A felicidade é o somatório de vários momentos felizes da vida.

Inserida por renatocafe

⁠Busque ver a vida de forma alegre, e você terá momentos diários de felicidade.

Inserida por renatocafe

⁠Quando você fica feliz por alguém, a sua felicidade aumenta.

Inserida por renatocafe

⁠Intensificar os seus sentimentos de alegria gera abundância de felicidade.

Inserida por renatocafe

⁠Hoje é um recomeço. Vou lutar para melhorar. Prometo te fazer feliz.

Inserida por pensador