Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 764117 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Um dia o mundo Deus criou
Criou a vida pra viver
do jeito que a gente escolher
e não me pergunte por quê
Mas eu nasci pra te querer]
e de tanto querer vou vivendo
todo dia um pouco morrendo
vivendo de amar você
a saudade faz doer
e essa dor me faz sentir
mais vontade de você
um querer que me faz viver
e eu vivo de te querer
pois nasci pra te querer
portanto não posso te ter
porquanto se te tivesse
não tinha razão pra viver

Inserida por edsonricardopaiva

Ícaro

Arrotar grandeza é um problema de indigestão
Não saber digerir a humildade da razão
Viver a vida sem saber de ante mão

Que as asas de Ícaro derreteram
Por querer voar ao sol, e de tão em tão
Ganhou em vez do céu o traiçoeiro Egeu

A magnitude da sabedoria se encontra
Na simplicidade de igualar a todos nós
Não entre espertos e tolos
Mas entre os olhares de cada mundo

Onde cada olhar guarda consigo um profundo saber
Que pode até ser equivocado,
Entretanto não há nada que não possua migalhas
Do escasso certo ou do gigante deserto errado.

Inserida por Gustavocavalcanti

Viver não significa ter suas próprias decisões, princípios e sim dançar conforme o ritmo da vida.

Inserida por dan_borbasouza

A alegria não é de explicar, é de sentir e viver ela.

Inserida por MikaMorais

Eu não sei como tu se tornou tão essencial pra mim, não posso viver minha vida se eu não souber da sua.

Inserida por MikaMorais

O que seria essa vontade de mergulhar nos livros e não viver mais minha vida e sim a do personagem? Eu faço isso geralmente quando não tenho com quem conversar. Aí alguém aparece e vem compartilhar felicidade comigo... E então ela se vai e não passa de uma lembrança. A minha vida gira em torno disso. É como um filme, não importa quantas vezes você assista. Nunca muda. Sempre que eu precisar de uma vida eu assistirei um filme e encarnarei na protagonista. Tem vezes que à vontade de mergulhar nos livros fica por meses... Até encontrar alguém com quem conversar. E tem vezes que só ficam por dias. E dessa vez? Quanto tempo vai durar? Não digo que não gosto disso. Porque sem isso eu não teria lido nenhum livro, visto nenhum filme, assistido nenhuma serie. Eu só o faço quando eu não tenho que viver.

Inserida por MikaMorais

Eu sempre achei que viver e ter estudos, vida pessoal e um trabalho bem sucedido não seria o bastante para mim, nunca- aí está um exemplo de frase na qual podemos usar a palavra nunca. “Ama o teu próximo como a ti mesmo”; não tenho religião, não leio muito a Bíblia, mas do pouco que dela li, esta é uma frase que sempre levarei comigo...

Inserida por Quimera1

A Vida é : Amar,Aprender e Viver , se vc não tem isso,então vc não tem uma vida

Inserida por victin

Ah.. eu odeio amar, mas não consigo viver sem amor.

Inserida por VanileireMorais

O amor as vezes machuca,Mas a dor te ensina a viver,aprende a te amar,Mas nâo a te esquecer...

Inserida por Htims

E quando você acha que não consegue mais viver sem uma pessoa, você conhece outra que te dá forças para continuar vivendo.

Inserida por ygormuzi

A vida é um enigma: Quando você entender o real significado,talvez não tenha tempo para viver.

Inserida por Ellyguimaraes

Como dizer que eu não me importo? Se tudo que eu faço é pensar em você, viver por você e fazer planos para nós dois..

Inserida por leocecere

Pena que nada posso ter
Viver
Sentir
Ao lado teu
Já que não é a mim que você ama...

Pena que não posso sonhar
Acreditar
Imaginar
Amar
Já que você já fez a sua escolha...

Pena que nunca vou ouvir de você um eu te amo
Eu te quero vamos ser felizes para sempre
Pena que só posso sonhar com isso
Sem que você saiba
Sem que você sinta
Sem que você queira...

Pena que o mesmo destino que nos uniu
Nos separou
Nos uniu novamente
Mas você não permanecerá
Como eu desejo...
Pena que você se foi...
E deixou dentro de mim esse vazio
Que me sufoca
Que me enlouquece
Que me deixa aflita sem saber o que fazer

Pena que não posso mais tocar teu rosto
Sentir teu gosto
Teu cheiro gostoso
Que ainda paira no ar

Sei que sou tua
Na minha casa ou na tua
Num motel ou até mesmo na rua
Isso você não pode negar.
Fui sua amante e amiga fiel
Igual a mim você nunca achará.

Pena que agora só vivo a chorar
Mas sei que um dia vamos nos reencontrar
Para novamente nos amar

Inserida por alicinhalinda

AI, AI AMOR.

Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!

Inserida por LeticiaPinho

Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por nmontezino

Sabe ? Eu queria mesmo entender porque as pessoas vivem odiando umas as outras. Não dá pra viver em paz ? Eu queria ligar a tv um dia e só ver notícias boas, esse seria um mundo perfeito não era ? Mas infelizmente a mente das pessoas, a cada dia fica mais egoísta. E quem sou eu pra mudar isso né ? Acredito que se alguém quer mudar o mundo, mude a si mesmo. Meio caminho andado.

Inserida por amandadrielly

Não suporto mais viver com pessoas falsas, mesmo sabendo que isso sempre vai acontecer!

Inserida por amandadrielly

Sem você eu viveria, mas não seria tão bom viver.

Inserida por filizzolinha

Se a diastância não impedisse certas coisas, agente nunca começaria a viver com grandes duvidas no coração.

Inserida por gessicaperesgomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp