Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Não alimente expectativas; cuidado ao viver a vida no futuro. Isso torna a pessoa ansiosa. Não lamente pelo passado; cuidado ao viver a vida no passado. Isso torna a pessoa depressiva. Alinhe sua mente e viva o presente, apenas com um dedinho no futuro de forma que tenhas previsões sobre os resultados dos esforços legítimos praticados agora e não expectativas delirantes que não condizem com o que esteja semeando. Respeite a lei universal de causa e efeito.
É PRECISO VIVER
É preciso saber que
A felicidade é o método da vida
E não o destino
A felicidade é para todos,
Mas temos que conquista-la
O mundo é perigoso
Para um sonhador,
Mas é preciso
Seguir em frente
Nada é eterno
Talvez você se pergunte
"Do que vale viver?"
"Por que lutar por algo
Se um dia se vai?"
Lembre-se de suas conquistas
Lembre-se que u dia, no futuro
Você será lembrado por gerações
E isso será eterno
O mundo não é pra qualquer um
É preciso lutar, é preciso viver
É preciso caminhar
Com a cabeça erguida
É difícil expressar
Um sentimento
É difícil viver
Neste mundo.
Quando você foi embora senti que precisava viver aquilo, mesmo que fosse injusto e errado. Não era uma escolha minha, mas era o destino.
Viver não é conquistar o mundo pela fama, poder e dinheiro; mas sim Amar. Amar de tal forma que o próprio sentimento Amor e o ato de Amar seja intrínseco a nós mesmos. Assim como outrora Jesus de Nazaré nos deu o exemplo. Amar é ser filantropo.
se o passado fosse.
para viver no presente
o presente não virava passado
pois quem vive de passado
é museu
Não ignoramos a importância de congregar para leitura da Palavra, Oração, e viver Unidos como irmãos em Cristo, com a consciência que Jesus Cristo é o único caminho para chegar até o Eterno, e não fazendo das nossas reuniões cerimonias um ato de salvação, não fazendo daquele ambiente sagrado, pois o único Templo sagrado do Espírito Santo é o nosso corpo, o nosso coração.
E por mais que o coração esteja cheio de planos, dessa vez o plano é não fazer planos, apenas viver e ver no que vai dar! Sei que assim a aposta é alta e que o tempo de reação será menor, mas assim poderei trabalhar aquela minha habilidade já esquecida de improvisar! Pois assim poderei ser intenso novamente, tentarei não mais segurar as lágrimas e muito menos o riso! Vou dizer que estou bem mesmo não estando, afinal palavras positivas atraem coisas positivas! Então será assim, de improviso, como a vida deve ser, sem beijos ensaiados e sim roubados, sem medo e sim atitude, sem muito tempo, mas o tempo que tiver livre será solto para ser feliz, sem muitas expectativas pois esse velho coração não agüenta mais um baque, por isso a frieza nas palavras que podem soar pesadas, mas na verdade são um válvula de escape para tudo que estou sentindo e não quero mais idealizar ou planejar!
Não deixe esse privilégio que é viver que temos passar em vão, é tão angustiante saber que o pouco tempo que nos resta, gastamos com discussões, brigando e outros fazem até guerras por algo que é passageiro; nos iludindo com coisas que não nos preenche, pura Hipocrisia, pois a vida é decidida em questão de segundos, e em um desses você está aqui mais á qualquer momento pode não estar mais, então pare de querer achar que você é melhor que que os outros, pare de querer o mal do seu próximo, pois isso não te acrescenta nada. Viva com paz interior em abundância e faça isso com frequência.
UM BRASIL.
Quero um país sem atalho
onde possamos viver bem
não precisamos de retalho
porque aqui de tudo tem
não queremos quebra galho
mas o justo e o trabalho
sem atropelar ninguém.
Viver ou não viver
Querer ou não querer
Já não sei o que fazer
Eu quero morrer!
Ai vida esta
Que me detesta,
vou te dar o prazer
De me veres morrer.
Vida a minha
Que me encaminha
Mal encaminhada,
Aii se eu pudesse cair envenenada...
Nunca mais ninguém me via
Só minha alma pedecia
Ia para a cova
Punha-me à prova.
Apenas te pergunto,
Eu mereço isto?
Agora vou virar defunto
Eu já não resisto!
Não se pode viver só de desface.Pois assim você sufoca a sua realidade e não desabafa seu sofrimento e isto pode ser explosivo.
Não é corretos viver apontando os defeitos alheios quando vivemos no mesmo corredor.Primeiramente devemos cuidar dos nossos. !
"Muitos querem viver seus desejos carnais e suas práticas pecaminosas; mas não querem as consequências."
Para ter tranquilidade
E viver do melhor jeito
Basta não preocupar-te
Que pensam a teu respeito.
E então observar
E sempre analisar
Os atos que tu tens feito.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
26 junho 2024
A nossa imaginação é riquíssima, mas isso não nos permite viver nela. O ponto mágico da vida é pessoal, precisamos nos movimentar, buscar e fazer acontecer!
Viver em sociedade é estar preso aos vínculos que formamos ao longo do tempo, não somos livres, dependemos da aprovação de quem nos relacionamos para prosseguirmos com nossas vidas, por isso muitos vivem de imagem. Ninguém vive totalmente como quer, a liberdade é um fetiche e um delírio coletivo.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
