Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Escrever não é apenas escrever, escrever é viver, e só que vive de verdade, expressa tudo o que sente, revela o mundo que existe dentro de sua mente.
Passou, passou...
“- Não sei voltar ao passado,
também não sei viver do passado.
Passado já foi atravessado,
passou e nada mais é que passado.
Não vai ter efeito hoje. Não em mim.”
Dizia a menina todos os dias ao acordar e sentir o peso do ontem.
Passado é pó acumulado nos cantos da vida, coisa que a chuva leva.
Você escolheu um tempo...
Tempo esse para não viver o que seu coração queria.
Tempo para não mostrar o verdadeiro homem que está por de trás dessa mascara.
Tempo estratégico para não assumir o que sua vontade deseja.
Tempo para poder brigar com seus sentimentos e decidi viver sem eles.
Só que dessa vez foi diferente a culpa não é minha e sim exclusivamente sua.
Cansei de ser compreensiva de esperar que um dia poderá ser diferente, porque nunca vai ser.
Um homem fraco, inseguro, imaturo e egocêntrico não tem a minha disposição e nem muito menos a responsabilidade de viver o meu amor.
Amor esse que escolho entregar para outro e ser reconhecida como mulher.
O tempo passou...o relógio voltou a funcionar e você em outro tempo ficou!
Pense em viver, mas não pense em viver sem viver... Seria tão inevitável, como não saber viver, viva! Veja como é bom viver e ser vivido um amor que ainda não chegou!
E o vento Levou
Não sei se me deixo viver novamente, talvez seria luxo para mim, me dar novamente uma nova oportunidade para uma vida que é tão curta. Sabemos que amor é um só na vida, quem disser que ja amou mais de uma vez mente e é um demagogo; Amar a pessoa (aquela pessoa, a certa) é lindo mas ao mesmo tempo é dizer a sí mesmo que aquela pessoa é única e não existe igual e ponto final, não é concebível e nunca sera verdade dizer: - Tive mais de um amor em minha vida. Amor é único, e se um dia se perde a pessoa jamais perdera o amor por ela, mas quando se perde essa pessoa não tem lugar para outra, dizer que uma pessoa faz esquecer a outra e dizer que um dia amarei novamente... Bom isso não é história, isso é mito.
Lembrai, lembrai do 15 de DEZEMBRO, quando o amigo ao que vos fala viu a vida da forma que se mostrou mais bela.
“Viver contigo, ao teu lado, mesmo que não seja em todos os momentos do meu dia, é um presente divino, eu quero aproveitar todo tempo que eu puder fica contigo, eu te amo e sinceramente, não vejo sentido na minha vida sem ter você aqui.”
Não concordo com a frase: Decepção não mata ensina a viver!
Penso da seguinte maneira: Decepção mata e te faz querer parar de viver!
A razão para viver & morrer
A vida é muito pouco importante comparada com a morte.
Não tenha medo da morte, pois a morte do jeito que for não é ruim, a morte serve para deixar aquilo que é velho virar algo mortal, pois se nossa vida fosse sem limites, não teria graça, pois poderíamos fazer o quiser e sofrer muito e imagina sofrermos muito e esse sofrimento não acabar, é seria muito ruim, e muitas pessoas que já realizaram todos os seus sonhos não teriam mais motivos continuar nessa longa caminhada que é a vida, e elas iriam sofrer muito com isso, pois o maior sofrimento que há na terra, é ter realizado todos os sonhos.
SOLIDÃO
Pior que viver sozinho, é viver em meio as pessoas que não lhe compreendem, pior que não ter com que compartilhar um sonho, é viver rodeado de pessoas que não acreditam que você seja capaz de realizar o mais simples dos seus sonhos!!!
Eu tenho machucados, não machucados qualquer, feridas que talvez nunca cicatrizarão. Aprendi a viver com eles, aprendi a me proteger. Não vou dizer que é fácil conviver com estas feridas, pois não é, porque qualquer coisa, qualquer arranhão, qualquer motivo podem reabrir este machucado novamente. Talvez eu sonhe ansiosamente, um sonho bobo daqueles que muda tudo, um sonho em que estas mesmas feridas forão esquecidas e cicatrizadas, um sonho onde nada me afeta, um sonho em que eu possa falar dessas tais feridas sem derramar um lágrima, com as feridas esquecidas e o coração costurado.
"Não deixe de viver por mais doloroso que seja. Não importa o que foi feito ou o que se deixou de fazer. O que importa é que lá na frente tem sempre alguém esperando uma chance sua pra te fazer feliz."
Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
