Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Pecado ainda é pecado, por isso tenha cuidado, porque mesmo não sendo feitos para pecar, pecamos,infelizmente.
E não há outra saída ,nenhuma outra alternativa válida contra o pecado, a não ser JESUS!
Um dos mutantes se aproxima: é o pequeno Nico. Ele não só é estúpido como, ainda por cima, pensa que tem coisas em comum conosco. Seu senso de humor é tão eficaz quanto o esperneio de uma tartaruga na água fervendo. Ele coça a cabeça. Não é má pessoa, não tem culpa de ser limitado, um pedaço de lixo genético vazio e sorridente.
Peraí… vocês está esperando ele ainda te ligar? Você não cansa? Você não consegue parar de sentir tanto assim? Você quer ligar pra ele? Serio mesmo? Se ele quisesse falar com você, ele ligava, mandava mensagem, mandava até um pombo correio, não se ilude não. Você é tão linda com essa cara inchada de tanto chorar, linda quando você vai dormir e acorda toda assanhada. Ele está perdendo demais, provavelmente nunca irá conhecer alguém assim como você.
Quando penso em sorte, lembro que tive muito trabalho nessa vida, ainda bem, não dependo de ninguém....
Final de ano é assim.Ainda não me acostumei com tantas ameaças,agressões,denúncias e acusações de pais e alunos reprovados.
Não existe mal ruim, existe sim ação imprópria e o momento inadequado, ainda é a dose desajustada que faz do remédio veneno.
Acho que sou tripolar: sou duas pessoas, uma alegre, outra triste e outra que ainda não consegui definir, mas que quer ser feliz.
Não vou negar que doeu, e que ainda dói
que a noite ainda é difícil.
Que toda vez grito tentando
me anestesiar da agonia que é, não te ter mais aqui.
Em mim ainda sinto essas feridas expostas, e gosto,
pois foi o que me sobrou de mais real. Aos poucos fui
me desintegrando, virando poeira, indo embora
e me abandonando, preocupada se algum dia voltaria,
me deixei ir.
Hoje me tornei essa colecionadora de decepções,
todos sempre vão e meu coração se desmancha, tento
não me culpar, por sentir demais e não saber lidar.
Escondo meu caos,
sem deixa-lo se destruir, porque mesmo
me odiando por sentir, ainda
me amo por não desistir.
Sei lá, só que...
Seu sonho esta longe??então porque você ainda não levanto dai do seu lugar confortável e corre atras.
"A vida de quem pratica o caminho vira de cabeça pra baixo, se ainda não virou é porque não há sentido."
O que o politico corrupto no Brasil ainda não entendeu é que a cada nova maracutaia, está covardemente matando o sonho do cidadão comum, a sua crença e sua a fé de que o trabalhador é merecedor do principio universal consequente da justa e digna prosperidade.
Seja honesto com você mesmo. Não para provar a outrem que você é honesto. Se ainda necessita de aprovação, você não adquiriu a virtude da honestidade.
A coisa toda em si não mudou muito através dos tempos. Ainda é sublime a virtuosa função de todo povo faminto, cativo e miserável saudar efusivamente e cada vez mais forte todo seu governo carrasco, corrupto e seu impiedoso imperador.
Quem pensa que o tempo
vem sempre vestido de vento ...
Ainda não aprendeu a
florescer a vida por dentro !
Criticas não provocam mudanças duradouras e sim ressentimentos, ainda mais quando vem de quem nunca viveu o que você já viveu.
Ale
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
