Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Me perguntam se eu ainda te amo, e rapidamente eu digo que não te amo mais, mas em seguida meu coração se alegra porque ele sabe que eu estou mentindo.
Tudo o que acontece é o certo,mesmo que não estejam ainda as coisas do jeito que eu quero ou precise,mesmo que não estejam e eu não possa ver o que é,agradeço porque acredito na vida ,acredito que ela provê sempre o melhor para nós!
A vida é sabia,ela é bela ,ela é perfeita!
Infelizmente esse é o reflexo de uma sociedade acomodada, que ainda não aprendeu a distinguir determinados valores, e que não se indigna com questões sociais relevantes. Temos aquilo que lutamos para construir, eu temo que nesse momento, assim como o bom senso, o bem também já seja minoria!
Muitas vezes Deus não responde as minhas preces conforme minha expectativa. Ainda bem! Eu, muitas vezes, não sei o que pedir. Ele, ao contrário, sabe do que preciso.
nao sei si ainda lembras do dia em que nos si conhecemos naquela mesma noite os passarinhos cantavam uma boa cancao a lua brilhava so pra nos. Afinal era o alertar do nosso amor amo te do fundo do meu corancao
Crente! Não busques ainda descanso.
Teus sonhos de repouso manda embora.
O inimigo não cessa em seu avanço:
Portanto, vigia e ora!
Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.
Quando você ainda não sbe o que fazer, não faça nada. Espere. Deixe a situação evoluir ao seu redor.
Quero uma primeira vez outra vez. Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias..
Quantas vezes disseram pra mim desisti, mais estou aqui firme e forte não sou ainda o que quero, mais começo a ser o que Deus que de mim!
Ainda sinto você em meu coração, mas sei que voltar já não tem mais razão.
Gostaria de você substituir e ver dentro de mim outro alguém surgir.
Mas ainda não sei posso colocar outro pessoa em seu lugar, tenho medo de errar e alguém magoar.
Sinto falta de carinho, de dormir agarradinho, sinto falta de atenção, quero uma nova paixão.
Quero voltar a sorrir e ter alguém para isso dividir.
Ansiedade de viver e nunca mais sofrer, acho que vou me arriscar e outro amor conquistar.
Sergio Fornasari
"Ficar nu e ainda assim não existir nudez.
Buscamos perfeição externa para disfarçar as imperfeições internas que carregamos dentro de nós."
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
