Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"Com tudo, um dia você ainda vai se tocar da verdade, mais te peço, não espere que tenha de te mostra - lá, pois vai doer, e muito."
(Carol Oliveira)
Se AINDA te amo!? Não! Sempre te amei. É impossível usar o ainda se nunca deixei de o sentir e o sentimento foi crescendo a cada dia.
O maior dos persistentes é o amor, que não desiste de acreditar ainda que nada em volta traga esperanças.
Razão x emoção . Uma briga eterna . Mas uma dica pra quem ainda não se decidiu: se entregar de corpo e alma é fácil , mas juntas os pedaços de ambos depois e ainda sozinha que é complicado e doloroso.
Todos temos um tesouro a nossa espera. Se ainda não o encontramos, é porque ainda não chegamos ao final do nosso arco-íris.
Não sei se sinto
Isso que sinto que to sentindo
Parece grande e ainda cresce
Quer sair e faz é entrar
É forte e parece apertar
É mudo e começa a falar
Quando não ouço
Começa ameaçar
Dizendo: sou vida
Mas posso matar
É estranho e incerto
E meu coração acha correto
Tem dias que é bom
E em outros nem presta
Ainda que eu escrevesse mil vezes que te amo, não seria nada perto do suficiente pra explicar tudo que carrego aqui dentro.
"Andei pensando sobre essa frase: "ainda não encontrei a pessoa certa" bem depois de refletir cheguei a uma teoria, quando buscamos essa "pessoa certa" muitas vezes nos frustramos em meio a essa busca e o coração que as vezes ja não estava bem fica ainda pior, então penso que é melhor se "TORNAR A PESSOA CERTA" assim seremos encontrados por alguem que busca o mesmo que nós. Nesse meio tempo se cuide, não falo somente da aparencia mais do seu interior, porque assim quem estiver ao seu redor ira enxergar motivos suficientes para se aproximar e dai quem sabe pode nascer uma linda historia de amor"
29/02/12.
Se você não ainda não tem um caminho a seguir,
invente um, toda pessoa tem o direito de criar
seu próprio caminho.
Você irrita, provoca, some, magoa, finge não lembrar... e ainda assim aquela pessoa está do seu lado!? No meu tempo isso era amor!
A alegria depois de cada verso vem da certeza de que o mundo ainda não conseguiu me deixar insensível.
Há muitas pessoas nesse nosso colossal planeta, que ainda não sabem o verdadeiro significado da palavra amar, por isso vivem num mundo alienado cheio de incertezas e se comportam como verdadeiros monstros dissimulados(as), ás vezes cruzam caminhos de pessoas boas e de bom coração destruindo seus sonhos acabando com suas vidas inocentes... Por isso devemos agradecer a DEUS todos os dias pelo escudo de proteção que nos dá, fazendo com que as coisas do mal fiquem longe de nossas vidas,deixando assim um caminho de paz, amor e pura felicidade, para que alcancemos juntos a perfeição do amor, mesmo que hoje em dia isso seja praticamente impossível,não custa nada sonhar... Vamos deixar a teoria do amor de lado e passemos a praticá-lo com mais frequência no nosso cotidiano.
A felicidade pra você parece não existir, talvez por achar que ainda não existe aquela pessoa em especial para te fazer sorrir! não basta só sonhar e esperar! temos que ir em busca da felicidade! vale mais do que a pena encarar essa realidade!
“Amar é não saber como ele está,
como foi dormir,
como acordou,
mas ainda assim sentir parte de sua vida.”
Tema por tudo e por todas pessoas que ainda tem por perto. Ter medo de perder não significa insegurança a todo momento, mas sim que você dificilmente sairá ileso se perdê-las!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
