Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eu não sinto saudades de você pois sei que ainda não te perdi.
Eu tenho vontade de ter e querer mais ainda você.
Sem motivos, sem razões, só to conseguindo chorar !
O que ficou no passado ainda me machuca, não é tão simples esquecer tudo de uma hora pra outra, não pra mim !
Passaram se meses e eu ainda choro por você.
Eu não consigo entender o que aconteceu.
Não consigo entender como temos coragem de mentir descaradamente sobre quem somos.
Não me é concebível que seus gostos, antes tão refinados agora estejam te banalizando. Não tem sentido.
Aquilo que era belo e encantador em você foi substituído por vulgaridades. Seus gestos não condizem com aquele que eu acreditei que você fosse. Como você pode se rebaixar tanto? Como teve a coragem de se atirar na vida mundana? Como?
Eu o havia colocado num pedestal dourado. E lhe trazia mimos, hidromel e ninfas. E lhe tocava harpa. Mas hoje você só ouve o tamborzão nas casas de funk. Seus ouvidos não são mais refinados.
Você não sabe mais que gosto tem o hidromel que eu lhe dava pela minha boca, pois taça nenhuma lhe era digna. Agora até a água é pura demais pra você. E as ninfas escolhidas à dedo que lhe dei? O que me diz delas?
Eu buscaria sereias se lhe agradasse. Mas você fez questão de ficar cego pra aquilo que vem de mim, mesmo sabendo que SÓ EU tenho o melhor para te oferecer. E sempre ofereceria.
O que você fez com o seu corpo? Antes tão rijo e esbelto, agora sujo, destoado e desajeitado.
Que magia cruel lhe aplicaram, minha criança?
Que maldição terrível te impuseram?
Pois me custa acreditar que todas estas obras tenham saído de sua cabeça sem influências de seres malignos.
Antes, tu gostavas tanto do meu abrigo colorido, brilhante quente e aconchegante. Agora vive em selvas escuras e frias.
Porque?
Porque eu, sabendo que não és mais um ser digno de minha magnitude ainda lhe ofereço o conforto dos meus braços de seda? Porque me permito oferecer minha boca de néctar à sua suja de pecados?
Até quando irei oferecer meu colo macio para as suas lágrimas caírem?
Você não cansa de tropeçar no escuro? Não cansa dos arranhões que nunca cicatrizam?
Eu canso.
Canso dos vermes rastejando aos teus pés. E da sujeira que trás consigo.
Limpe seu ainda adorável corpo. Purifique o seu ainda doce espírito.
Antes que eu me canse de você.
Você não tem preço, ainda que rica seja, seu amor incondicional, seu desejo tão seguro, transparente como a luz do dia, sua inteligência meiga, pura, como ouro que se refina, me transporta para lugar seguro onde minha alma se tranquiliza.
Ainda não entendo direito o que realmente transpassa em mim. Talvez transpasse carinho, um pouquinho de raiva quando resolve me provocar, e transpasse também a vontade de reconciliar por qualquer beijinho que me dê. Talvez transpasse cuidado, preocupação... Talvez se reúnam em uma singularidade de emoção.
Acontece que em cada dia, você exalta tua mania chata de me fazer querê-lo cada vez mais, como se não bastasse o quanto já te quero só de olhar o teu sorriso torto. Acontece, que você tem a péssima mania de não me deixar 2 minutos ficar emburrada com você, porque tu vens com aquele abraço apertado e com aquela carinha de mimo que me desarma por completo. E essa mania tua que me deixa furiosa... De ser doce, insuportavelmente doce e amável. De tornar os teus braços meu refúgio, de cuidar tão bem de mim que me vicia em querer ser cuidada sempre. E você, ao invés de ser o comum, resolve ser diferente, só pra me dar vontade de você. Vontade sempre, de te ter ao meu lado, de te ter me irritando, de te ter me contradizendo, me olhando... Vontade de te ter junto a mim, coladinho no meu corpo, de te ter aqui, ocupando meu outro travesseiro, o espaço que sobre da cama. Tenho vontade todos os dias de sentir teu cheiro, de desvendar tuas vontades, de te agradar e te encher de mimos, mesmo que eu acredite que você já seja extremamente mimado. E em todo tempo sinto vontade de ir para um lugar só nosso, em que você me conte teus segredos, em que você me arranque infinitos sorrisos com as tuas palhaçadas e até com as piadas extremamente sem graça! Um lugar em que eu possa te sujar de sorvete sem preocupações, em que possamos brincar de lutinha e de você me deixar ganhar só pra eu me sentir mais forte ao teu lado. Tenho vontades constantes de te provocar, de ser provocada, tenho vontade o tempo todo de te sentir, de ouvir tuas batidas, de achar que dure. E não importa o quanto dure, não importa se durará pra sempre ou não, de verdade, o que importa é que seja marcante, é que faça bem, que cresça ambos, que seja o mais clichê dizer “que seja eterno enquanto dure”. Que sejamos nós mesmos, e que nunca desviemos do caminho que aponta pro amor, pra cumplicidade, pro afável, pro acalentador; Que o motivo do teu sorriso, seja grande parte por eu te fazer bem, que o motivo do meu sorriso continue sendo por grandes porcentagens por tua causa. Que finque o que for de verdade, que finque as verdadeiras vontades, que você fique, que me transborde de felicidade, que eu te transborde da mesma causa.
To sentindo. Só não choro agora porque ainda não há chuva que camufle minhas lágrimas e lave minh'alma.
Radical livre, em termos políticos, é um oposicionista ferrenho que o governo ainda não conseguiu meter atrás das grades.
Sei que você não apareceu na minha vida por nada. Tudo na vida tem um motivo, ainda não sei qual é o nosso. Mas eu sei que vou descobrir e então chegaremos na nossa melhor Trip!
Em momentos ainda nao vividos, lamento o meu present, pois ese meu hj me distancia do nosso amanha, depois de ouvir varias cançoes de amor, dedico ese pnsamnto a vc, pois oq seria de meus pnsamntos sem meus cntmnts, e nao existiram cntmnts c eu nao te conhesece, pois foi logo depois de conhcela q meu edredon de solidao deixou de existir, acho q sempre serei uma memoria de um pasado q sempre starar presente em teu amanha"
Somos Como Pássaros,mas a maioria de nós não sabe voar porque ainda não se libertaram de um mundo de pessoas egocêntricas e de uma sociedade manipuladora.
Quando aprendemos a voar ficamos livres de tudo isso,assim podemos seguir nossos sonhos e alcançar nossos objetivos,se você ainda não aprendeu a "voar" pense e reflita e não ligue para o que as pessoas pensam de você,foca e alcance!
CRIME PASSIONAL
Não mate nosso amor
Ele ainda respira
Não queira apagar momentos
Não queira destruir a magia
Eu lembro, lembro ...
Era tudo que você mais queria
Guardo cada microssegundo
E era lindo de se ver
Belo de se viver
Não seja assassino sem condenação
Saiba que a vida se incumbirá da sentença
Essas coisas do coração não ficam impunes
O tempo dirá meu amor
O Sr. Tempo...
Remédio de todos os males!!
" E eu ainda acredito , me engano ,sofro e ainda te espero .
Mas um dia não vou mais acreditar ,não vou me enganar e ao menos sofrer , tudo isso irá acontecer com você e neste momento eu vou estar em outro mundo ,outra paixão e outras opiniões ,e o que vivemos vai virar motivo de risadas ,de uma coisa ridícula que não valeu a pena ...da qual eu tento me livrar , nem que eu tenha que inventar outros amores "
Ainda não inventaram nada melhor que conversar olho no olho para se conhecer alguém. Ainda não inventaram nada melhor que o calor do abraço, o sabor do beijo, a presença que acaba com a ausência e a ausência que valoriza a presença. Não inventaram nada melhor que amizade real, sorrisos espontâneos e lágrimas que purificam. E jamais conseguiram inventar coisas melhores, pois nem todas as invenções do mundo juntas são tão perfeitas e simples.
Sorte aqueles que ainda não foram considerados loucos nenhuma vez, ou não tanta sorte, não sabem o gostinho de ver no olhar dos outros desprezo e medo ao mesmo tempo.
Há ainda uma fotográfia sua guardada em um desses álbuns aqui. Não rasguei nem pensei em tira-lá de lá, porque quando se trata de você se torna impossivel fazer substituições, então por fim quando se sentir pronto pode voltar, porque o caminho foi você que fez.
Você jamais poderá perdoar alguém que lhe fez um mal, não se arrependeu, e ainda, não lhe pediu perdão, exceto se o seu coração estiver cheio de amor deliberadamente incondicional.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
