Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"Receio"
Não sei se ainda é hora de falar sobre isso, mas queria dizer que ultimamente tenho pensado muito em você. Em nós. Ou, melhor, em como seríamos. E o que aconteceria depois. Não é que eu tenha dúvidas, pois tenho certeza de que assim como você é ótimo para mim hoje, amanhã ainda será, de outro jeito, em outro sentido. Mas e depois? Receio. É isso que me segura, me repreende e me tira de "perto de você".
Quero certezas, antes de falar de qualquer coisa. Porque talvez pensar tanto em você, seja só carinho mesmo. (Um carinho enorme, por sinal.)
As palavras, as piadas e, principalmente, o jeito que você me faz sorrir. Me arranca os melhores sorrisos, mesmo quando não estou muito bem. E de repente, durmir pensando em você vira rotina. E o que é pior: isso me faz bem.
Mas deixe como está. Porque se eu souber que existe algo sobre mim, talvez me afaste... não sei. Querendo ou não, eu sei que essa coisa aí, machuca. E talvez, dessa vez, não seja diferente.
Procuro pureza por aí, ainda que saiba que inocência seja a antítese de crescer. Não quero crescer, embora a cada dia ao me olhar no espelho perceba o inevitável.
Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.
Quando lhe dizia: “Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você”
Não menti, pois ainda em todos os lugares lembro e sinto sua falta.
Já tentei parar de respirar milhares de vezes, mas nunca consegui parar de lembrar de você.
Eu ainda te amo e guardo nossas recordações em meu coração.
Como a mente funciona ainda é um mistério. Nós entendemos o hardware, mas não temos a menor idéia sobre o sistema operacional.
E ai? Você ainda vai falar que não me quer e se fazer de desentendido quando eu toco no assunto? Ou adimitir que também gosta de mim?…Voce ainda vai fazer isso.Para não tem mais graça tá…eu sei que voce quer.
Se me perguntarem porque ainda estou aqui não sei responder. Essa pergunta sem resposta traz uma agonia que não cede nunca.Só posso dizer que nesse meio caminho encontrei verdadeiros anjos que me fizeram ver que ainda vale a pena e o tempo ainda não é acabado.Se anjos me falaram então só pode ser verdade.Por enquanto isso basta.
Mesmo que o mundo se acabe , ainda existirei em meu próprio interior , e disso não há como escapar ....
Eu esperava que você percebesse o erro das ligações que ainda não foram feitas, das garrafas espalhadas no piso do carro, a falta de cinzeiro na sala, dos gostos que pensa serem refinados, mas são uma negação.
Você é mais que um amigo, mas ainda não entendi o que somos!
Você é mais do que querido, mas ainda não sei se devo te amar.
Voce é mais do que vc pensa que é... e eu quero saber quem sou!
Eu não sei porque..
Não sei porque eu ainda estou com vc
sabendo q nada ira mudar..
sabendo que irei me machucar novamente..
sabendo que vc ira me dececpicionar novamente...
Sabendo que a cada momento você brinca com meus sentimentos..
Mas é algom uito maisforte que eu..
É algo queeu nao consigo controlar...
é uma esperança de q tudo podera ser diferente...
Talvez vc nunca mude mas eu te amo do mesmo jeito
Mesmo vc me fazendo osofrer tanto ,
mesmo vc me fazendo perdrer noites em claro
é vc que eu sonho a cada noite
é comvc que quero viver cada instante de minha vida..
é você e mais ninguem nehum outro em faz tao bem...
as vezes acho que gosto de sofrer
mas nao é isso eu so ano consigo te esquecer apesar
de você errar tanto eu te perdoo e estou comvc
simplesmente pq eu te amo inexplicavelmente
Saudade
Este telefone que não toca.
Eu ansioso par ouvir a tua voz.
Se te ligo sofro mais ainda.
O meu coração que chora.
Menina dá uma chance para nós.
O tempo longe de te insiste em não passar.
A angustia toma conta do meu ser.
Menina liga para mim.
Acaba de vez com este sofrimento.
Eu sou um homem a sofrer.
Liga para mim.
Já que você insiste em não me atender.
Ele: Você ainda gosta de mim? Diz com sinceridade.
Ela: Sim, eu ainda gosto de você.
Ele: Eu não mereço isso, só vacilei contigo.
Ela: Pois é, não tenho culpa se meu coração ainda diz que te quer.
Entender? Não entendo nem a mim
Meus devaneios ainda me assustam
Estou envolta em dúvidas sem fim
A eterna adolescente que teme crescer.
É estranho olhar para o céu de dia e não ver as estrelas
Não entendo como posso ser como sou
Poderia ser um pássaro a se entregar a revoadas
Poderia ser um cão com vários donos de estimação
Poderia não ser nada, poderia ser tudo
O que sou, o que não sou e que não entendo...
Busco uma razão para não ter razão alguma
E entender o que eu nunca entenderei...
E de tanto pensar, cheguei numa conclusão...ainda não cheguei a lugar algum! É preciso pulso firme, coragem e dedicação para dar o primeiro passo. Depois que se aprende a andar, ninguém segura uma alma e um coração loucos por conquistas, por mudanças, por vitórias. Ninguém segura a vontade de viver, o desejo de amar...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
