Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"Se o amanhã jamais chegar não me arrependerei do que não fiz, pois aprendi que planejar é bom mas viver o presente é melhor ao invés do futuro".
Não se engane, não estou recuando, não estou te respeitando e não estou com medo. Eu estou esperando o momento certo.
"Muito cedo aprendi que não conseguiria viver sem bradar contra as injustiças, me colocar à serviço do Estado de Direito, e o meu pouco conhecimento adquirido, dedicar à cátedra do ensino jurídico.
Ah, mas o que não imaginava.
E agora, quando já passadas mais de duas décadas nestas sagradas profissões de Advogado e Professor, descobri como uma certeza.
É que não é que não conseguiria viver sem tudo aquilo, exceto, que somente sendo aquilo para o que nasci, somente isso, é viver."
Não fomos nós que chamamos Deus para entrar em nossas vidas. Foi Deus que nos chamou para vivermos na vida d'Ele.
Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!
Eu não nasci para fazer amizades, eu nasci para ajudar esse mundo que me ajuda a viver e aprender antes de partir !
Estou tentando te mostrar que podemos viver entre o que queremos e o que é. Mas não podemos fingir que não somos duas das poucas pessoas da Terra que poderiam protegê-la.
Eu creio que, o amor precisamos, sentimos, todas as horas; não podemos descartá-lo ou dispensá-lo ao nosso bel-prazer. Amor é a essência intrínseca do nosso viver seja acompanhado ou não, como não podemos deixar de respirar por nossa livre vontade.
Você está florescendo aonde foi plantado? Se sim, viva! Você vive em fluxo o seu propósito. Se não, você precisa trabalhar o autoconhecimento.
Amor meu, não fiques assim tão tristonha.
As batalhas do dia a dia vem para derrubar.
Lembre-se que o amanhã é para se alegrar.
Mesmo que a vida venha ser enfadonha.
Mais forte é o ser humano que vai a luta.
Não abaixa a cabeça e nem se deixa levar.
Pelas circunstâncias da vida que maltrata.
Há sempre um lado bom que pode-se olhar.
Não é um simples otimismo exagerado.
É um andar e buscar o que não é esperado.
Dessa forma, a caminhada fica trilhada.
Seja a forma que for, decida-se por fazer.
Pois, assim consiga mudar a realidade.
E com isso a tristeza vai e passa-se a viver.
A vida é uma inconstância atemporal! Contudo, a riqueza está nos dias nublados, pois sem eles não seriamos capazes de valorizarmos os dias límpidos.
Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.
Compartilho minhas alegrias e momentos felizes não para me mostrar, mas para influenciar, incentivar e motivar as pessoas a sair da rotina e fazer algo que gosta de fazer. Nesta vida tão curta é preciso viver
Não se aconselha o que não se pratica e usar exemplos alheios é propor uma vida da qual você não vive
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
