Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 769017 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Quanto menos limitações eu definir em mim ou aos outros,mais livre eu fico.

Inserida por NandaMesquita

Mais amor e menos rancor...

Inserida por simonemonteiro

O amor vem sem aviso sem ao menos a gente esperar, vem nas garras de um sorriso, ou através de um olhar.

Inserida por elias120

Nunca julgue uma pessoa por sua aparência
e muito menos pelo que nos dizem sobre ela.
Temos que tirar nossas próprias conclusões
e não nos deixar levar por opiniões alheias.
Pois nem tudo o que parece ser, é...
Olhe a vida e as pessoas
com os olhos da alma.

Inserida por IrmaJardim

O suicídio é nada mais nada menos que uma porta para o fim dá dor.

Inserida por willseven

Muitas pessoas passam pelas nossas vidas como se fossem pessoas normais, mas quando menos percebemos se tornam um anjo que está ao nosso lado para nos fazer se sentirmos melhor, ma como os anjos voltam para o céu, essas pessoas que são tão especiais para nos precisa voltar para o lugar delas e o que nos resta é a saudade, o que é sentir saudades? Saudades é uma dor que sentimos por não estamos perto da pessoa que gostamos, mas ao contrário de muitos posso dizer que saudades não machuca, pois, com ela vem a memória as lembranças dos bons momentos que passamos juntos em uma dança, um olhar, um sorriso uma canção que marca os momentos que passamos juntos, e quando menos percebemos estamos olhando distante com um sorriso "bobo" que deixa nosso dia ainda melhor. Lembrarmos desses anjos que nos fazem tão bem diminui a distância que nos separa e multiplica o amor que sentimos pelo outro, e a distância entre nos fica cada vez menor, pois, a cada conversa nossa você ganha cada vez mais espaço em meu coração.

Inserida por GuilhermeJose

Obras póstumas de alguém que está vivo, ao menos fisiologicamente:

Ao meu filho
É possível transformar qualquer coisa que vc ame muito fazer em uma fonte rentável. Essa e a única forma saudável de se obter um bom emprego. E é também a forma mais simples de ser bem sucedido nele.

Ao meu grande amor
Vamos combinar faltar a um compromisso acontece, mas faltar a uma existência? Francamente.

A mim mesmo
Você tem noção do quanto é inútil escrever um recado para você mesmo? PS. Vá trabalhar...

Ao mundo
A genialidade está escondida no cotidiano, recondicionar a sua forma de ver as coisas é o principal elemento para dar publicidade generalizada a este fenômeno.

Inserida por jhenrique0

Gostaria de dizer de maneira menos drástica que é profunda a tristeza de saber que acabou.

Inserida por natanirisorim

Em uma tarde de quinta-feira ensolarada você chegou, e sem ao menos perceber, despiu-me de toda e qualquer armadura apenas com esse seu abraço intenso e caloroso que inundou e transcendeu não só o meu coração, mas também minha alma.

Inserida por LuanaCordeiro

O mundo seria bem melhor se as pessoas criticassem,julgassem,fofocassem e cuidassem menos da vida alheia,assim sobraria mais tempo para elas ajudarem e praticarem o Amor ao Próximo!Porque a Fé sem obras é morta!

Inserida por andreiagodoi

Eu já te procurei em outros amores, em outros abraços sem saber ao menos por quem eu procurava. Eu já chorei a noite, pensando em alguém sem saber que esse alguém ainda não era você. Eu segurei mãos desconhecidas, eu julguei amar o sorriso de um estranho, talvez eu tenha me perdido mais do que deveria e prolongado o tempo de sua procura. Eu fiz planos equivocados e eu sentia que nenhum deles iriam se cumprir, mas nunca imaginei o motivo disso. Eu saí sem você, eu andei por ai sem saber que você não estava em um copo de bebida, ou em um abraço vazio. Eu tentei te preencher. Mas o que eu não sabia era que eu devia mesmo ter deixado seu lugar vazio, ter organizado tudo, ter aguardado a sua espera e não encher de entulhos o lugar onde você habitaria. Porém, como saber que você ainda iria chegar, ou se já tinha lhe perdido, se você tinha passado e eu não tinha percebido? E quando te vi a pela primeira vez demorei a ver que finalmente havia chegado. Estava tudo tão bagunçado, tão lotado de equívocos e coisas supérfluas, mas de certa forma você veio pra aliviar. Antes de habitar você organizou seu lugar, talvez também não soubesse que você era pra mim, mas sem hesitar você quis ficar, mesmo sabendo da bagunça em que eu me encontrava. E fui percebendo que era você, quando me perdi em pensamentos lembrando o seu jeito, quando chovia a noite e eu desejava ter seu corpo comigo pra abraçar, quando eu comecei a almejar amores pra vida toda e me vinha você na memória, e eu soube principalmente quando me deparei com o medo de te perder, pois de tudo na vida que eu já abri mão ou perdi, eu nunca pensei em parar um dia se quer por sentir tristeza, e quando me imaginei sem você eu já não tinha tanta certeza se pararia um dia, uma semana, ou uma vida toda.

Inserida por ClyciaFerreira

Quanto mais eu vou, menos eu volto.

Inserida por LeilaFarias

O mundo esta se tornando menos colorido, menos harmônico, menos detalhista, menos inteligente, menos sensível. Estamos tão preocupados em achar a felicidade, que ate esquecemos como aprecia-la.

Inserida por ShandyCrispim

O tempo é de menos, quando o sentimento e a razão é demais.

Inserida por mestrearievlis

Eu minto muito bem, disfarço tudo. Menos o que sinto por você.

Inserida por bittencourtlarissa

Sincero é aquele que diz a verdade sem que a consciência doa ao menos por um instante.

Inserida por bittencourtlarissa

Já nascemos com passagem comprada para a morte.
Cada dia a mais é um dia a menos.

Depois dos 40 anos percebemos o quanto mais próximos do fim estamos. É só a partir daí é que começamos a considerar a inexorabilidade da morte: Não somos eternos.

Acho que passei a ser uma pessoa melhor a partir dessa consciência. Talvez por isso eu não valorize tanto as coisas materiais e também eu não me obrigue a ter que conviver com pessoas hipócritas e que só maquinam o mal, mesmo sabendo que "elas um dia passarão e eu... passarinho." (diria M. Quintana)

Inserida por neves229

Nos últimos 30 dias, pelo menos umas 5 pessoas "vazaram" da minha lista de "amigos virtuais" (0,4%).
Seja por quais razões forem, lhes digo: "vão com Deus!".

Inserida por neves229

"Se todas as pessoas levassem mais a sério os seus próprios sonhos, talvez houvessem menos pessoas desistindo de sonhar!"

Inserida por SaimonLima

Que o nossa manhã seja mais prazerosa
menos cansativa e mais gostosa.
Que tenhamos alegrias
nas pequenas coisas rotineiras
do nosso dia.

Inserida por AnnaLRamos