Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
URGENTE PRESIDENCIÁVEIS!
"Amigo a Amazônia esta cada dia menos brasileira, a quantidade de terra vendida para estrangeiros é absurda e sim, tem lá ONGs e Pastores/Padres Conectados a satélites, eu vi isto em uma aldeia perto do Suriname, infelizmente nosso povo acha que o Brasil é apenas o Sul e o Sudeste e tem se descuidado com a Amazonia e os estados menos povoados. Como vou muito lá, em breve passo mais 30 dias só vejo as FORÇAS ARMADAS fazendo um trabalho que todos nós brasileiros deveríamos no mínimo apoiar... Não é só os americanos que estão por la, tem gente de nações desenvolvidas de todo o mundo. Algumas ONGs são legais, mas a grade maioria não ou tem outra função no local. Temos casos inclusive de testes clandestinos de medicamentos em população ribeirinha local. O BRASIL PRECISA ACORDAR... É isto amigo Luiz Guilherme Todeschi ..." Via Joao Evangelista Souza II
10 de julho de 2018
Se fracassarmos, pelo menos lutamos para nos livrar das amarras que nos foram impostas. Ninguém pode nos censurar pela tentativa que fizemos de nos tornarmos algo mais.
Temos que fingir uma alegria, sem ao menos tela.
Temos que apoiar o próximo, sem ao menos ter um com o você está ?.
Temos que ser a mudança, sem ao menos mudar o que há dentro de nós !
Como tornar algo possível sem ao menos crer ?
Ah, se curtida de artista pagasse minhas contas, fosse um vale jantar ou pagasse pelo menos um cafezinho no boteco da esquina. Fulano me curtiu. E daí? Mendigando atenção dos outros. Como somos pobres!
Você conhecerá pelo menos uma dúzia de pessoas pelas quais sentirá algo, e umas nove delas vão te ignorar. Pelo menos duas vão ficar curiosas a seu respeito. Mas uma delas vai corresponder totalmente suas expectativas, e aí vai perceber que o problema nunca foi você não se encaixar no mundo delas, e sim, ter uma pessoa com lugar reservado no seu mundo.
"Nunca deixe de sonhar... NUNCA! Pelo menos nos seus sonhos, seu coração palpita com emoção, sua voz fica trêmula, e no rosto, não tem como evitar o escorrer das lágrimas de felicidade!"
(Mettran Senna)
MÃE!!
As vezes fico só imaginando como seria a cara de algumas Almas,se chegarem ao menos a porta do Céu poder olharem para o Santíssimo e dizerem, essa Senhora ao teu Lado Jamais Aceito como Minha Mãe
Quando menos espero
lá vem uma lembrança velhíssima!
Como se eu fosse ao "arquivo da memória"
e de lá trouxesse uma ficha gasta pelo tempo,
talvez importante apenas para mim.
Pessoas que nelas aparecem já não estão mais por aqui,
apenas nas histórias que delas escrevo na vã tentativa
de tê-las novamente ao meu lado, conforta-me, porém,
o fato de trazê-las aqui, bem guardadas na alma. Cika Parolin
"Os Espíritos culpados encarnam nos mundos menos adiantados, onde expiam suas faltas pelas tribulações da vida material. Para eles, esses mundos são verdadeiros purgatórios, deles dependendo deixá-los mais cedo ou mais tarde, conforme trabalhem pelo seu próprio aperfeiçoamento moral. A Terra é um desses mundos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"Certas manifestações espíritas se prestam mais facilmente a uma imitação mais ou menos grosseira. Mas, por terem sido exploradas, como tantos outros fenômenos, pela astúcia e pela prestidigitação, seria absurdo concluir que não existam. Para quem estudou e conhece as condições normais em que podem produzir-se, é fácil distinguir a imitação da realidade. Aliás, a imitação jamais seria completa e não pode iludir senão o ignorante, incapaz de perceber as nuanças características do fenômeno verdadeiro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)
Vermelha é a cor do natal
Menos presente e mais presença
menos competiçao e mais confiança
onde há guerra, que haja paz
e nos corações desolados, esperança
que o que nos mova seja a paixão
e não o dinheiro e a ganância
Se ainda é meu direito sonhar
sonho que a revolução esteja próxima
com livros ao invés de armas
e perguntas no lugar de respostas
Se nesses tempos de crise
é preciso se posicionar
no natalício de Jesus
meu coração quer gritar
pelo fim do capital
vermelha é a cor do natal
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
