Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Realmente ele ñ precisa de votos e muito menos vender cds! o zeca me surpreendeu mas uma vez! dessa vez ñ com os seus belos cds.E sim com a generosidade,a grandeza com sua gente. Peço sinceramente q deus o abençoe e na forma q ele venha precisar seja la financeira ou pessoal sei la!Deus o realize cada dia mais! "confesso q sou de origem pobre mais meu coração e nobre,foi assim q deus me fez"com certeza vc e nobre de uma grandeza linda parabéns zeca!que seu exemplo seja seguido por pessoas q tem como fazer po essa gente tão sofrida e esquecida.Obrigada...
Espero que você sinta menos saudade, construa novos laços de amizade, consiga estar perto das pessoas que gosta, respeite o próximo, ajude quem precisa sem esperar nada em troca. Que você tenha sabedoria suficiente para discernir desejo de necessidade e não perca seu tempo com sentimentos ruins. Que você aprenda, de verdade, que a vida é uma passagem só de ida e estamos aqui pra isso: viver.
“Às vezes, as feridas feitas pelo estilete de um inimigo, são menos profundas e doem muito menos do que as causadas pelas más palavras de um amigo.”
Ora, vamos lá, Olhe em volta e veja.
Deus nunca lhe faltou em providencia, fidelidade e muito menos em bondade.
Curve-se ó coração pecador a vontade soberana de Deus.
Como você entregou tudo em suas mãos, mas ainda queria ter o controle de tudo?
Não pedistes a Ele que te fizeste alguém melhor? Então, Ele está respondendo a sua oração.
Quem és tu ó pobre barro que quer ensinar o oleiro a modelar o vaso?
Quem és tú o ser humano que queres erguer a voz e determinar algo para quem criou o universo?
Ora, curve-se coração pecador, e agradeça pelo Grande Deus
Sujar suas mãos com um barro chamado eu.
As vezes os olhos mostram muito menos de o que precisamos enchergar.
As vezes a imaginação nos mostra muito mais de o que vimos.
Mas sempre, a desconfiança irá nos apresentar o que não percebemos, não vimos, apenas imaginavamos.
O monólogo etnocêntrico pode, pois, seguir um caminho lógico mais ou menos assim: [...] Eles só podem estar errados ou tudo que sei está errado. [...] O grupo do "eu" faz, então, sua visão a única possível ou, mais discretamente se for o caso, a melhor, a natural, a superior, a certa.
O medo é parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei. E foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração. Como amar quem não devia.
Hoje Olhei Para O Céu,e Observando As Estrelas Vi Que Umas Brilhavam Mais e Outras Menos, e Nessa Minha Observação me Lembrei de Você que tem um Brilho Único ,e Carrega Consigo o dom de Iluminar e Irradiar Coisas boas na vida de quem esta por Perto.
É impressionante como são nossas vidas. Pessoas entram e saem dela quando menos esperamos, de repente, do nada. Às vezes fico dividido entre o acaso e o destino, porém credito que seja inexplicável! Não obstante complexo é imaginar que uma dessas pessoas podem ser o alicerce de sua futura vida. já parou para pensar se você não tivesse ido àquela festa, se você não tivesse passado por àquela rua? Poderia não estar com a pessoa a qual te completa hoje, nesse momento... É muito louco imaginar isso tudo. Pensar enlouquece! Pense nisso
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
