Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Não sei se sou o único no mundo capaz de te fazer a mulher mais feliz, mas sei que sou o mais disposto a fazê-la!!!!
E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza
Achei que precisava de você. E mais uma vez errei. Não preciso que me faça feliz, preciso encontrar a felicidade sem você.
O segredo é não julgar ninguém. Cada um é feliz da forma que quer, desde que não prejudique ninguém, por mim tá tudo bem ... E que seja FELIZ!
Eu não lembro quando foi a ultima vez em que vivi algo realmente bom, algo realmente feliz, e nessas a gente vai esquecendo o que é felicidade, o que é sorrir, se sentir bem, estar bem. Essas coisas precisam ser colocadas em prática para que não se perca o costume, nos esquecemos do que é gostar quando não gostamos de forma recíproca há muito tempo, a gente esquece o que é carinho, sensibilidade, quando não precisamos ser carinhosos e nem sensíveis, e foi exatamente isso o que me aconteceu. O que a vida me exigiu nos últimos anos foi que eu fosse forte, bruto, ignorante e raçudo; como eu seria uma pessoa doce e amável? Como eu seria uma pessoa feliz se nos últimos anos fui obrigado a ser sempre uma pessoa forte? Eu sou hoje o que eu precisei ser para ter chegado até aqui.
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...
Não duvide você tem a essência
Um dom que DEUS te deu
Pode se considerar feliz
Porque foi isso que Deus quis
Quando colocou você no mundo
Para sofrer,sorrir,chorar e aprender a viver
Que DEUS e o amor é o sentimento mais lindo que há
DEUS colocou você no mundo para Amar...
Não acredite em felicidade exacerbada, quem é feliz não conta, não grita, não espalha por medo de perder. "Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo."
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
