Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 791230 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Tem muita gente confundindo o ser religioso com o aprender da palavra de Deus.
Aprender a palavra de Deus te torna esperto como a serpente e simples como a pomba, isso é oque Deus nos ensina em sua escritura.
Agora ser religioso é vc criar um sistema, colocar jugo sobre as pessoas e faze-las te imitar e te servir a todo custo, e o pior, longe da doutrina de Deus.

Inserida por Tcheco

"...algo deve ser dito a favor da passagem do tempo: é divertido observar a dança das cadeiras."

Inserida por DQuixote

Que possamos ser um diferencial na vida de quem nos quer bem, que os sentimentos sejam reciproco.

Inserida por MarciaMilan

Ser diferente, faz toda diferença!

Inserida por gabrielcirino

Hoje é meu dia
de gata borralheira
Só vou fazer com alegria
porque vou ser cinderela
a noite inteira...

Inserida por MelaniaLudwig

A paz da alma é a maior glória que um ser humano pode ostentar.

Inserida por PablodePaulaBravin

Ser otimista ajuda nas suas conquistas?
Ser pessimista atrapalha seus planos?
Só tem uma coisa em que
não cabem questionamentos:
"Ser realista te prepara pro que vier!"

Inserida por angeloclaudino

Um pequeno gesto pode ser cativante e seus efeitos imprevisíveis

Inserida por HenriqueLins

Mas na maioria das vezes, o machucado mais fundo e oculto, é aquele que deve ser curado

Inserida por Myukii-Yukishiba

Por ser “alquímica”, a arte transmuta sentimentos e emoções, materializa medos, receios, fantasias, indo de encontro a nossa própria essência, ao nosso eu, às nossas raízes genealógicas, históricas, sendo um importante recurso de auto-transformação, pois como foi dito anteriormente, conteúdos que não eram da ordem da consciência passam a emergir de modo que possam proceder uma descontrução e ressignificação de elementos que, embora nao estavam à luz da consciência, não eram menos vivos e atuantes, muito pelo contrário. Estes conteúdos que não estavam clarificados, trabalham de forma mais viva e forte, exatamente por não estar no ambito da consciência e consequentemente dificultando o controle e elaboração deles. A partir da elucidação e conscientização destes, se pode trabalhar elementos da história de vida do paciente, tais como dificuldades relacionais, interpessoais, intrapessoais e familiares, bem como a ansiedade e o estresse do dia-a-dia, resgatando através da arte o potencial criativo e ressignificando vivências do paciente.

Inserida por AlquimiaPsi

A esmola é um gesto de partilha, e deve ser o sinal da compaixão que busca a justiça, relativizando o egoísmo da posse. Dar esmola para ser elogiado é servir a si mesmo e, portanto, falsificá-la.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Queria ser uma outra pessoa, só para ver de perto o sofrimento da pessoa que faria o meu papel.

Inserida por souomilitao

Nossa vida esta hoje do jeito que Deus permitiu ser... Em todos os sentidos. Acredite!
Então celebre suas conquistas, agradeça pelo que é bom pois, isso te fará uma pessoa melhor.
Todos nós (sem exceção) passamos por sofrimentos que o tempo não apaga seja tristezas, decepções, arrependimentos que insistem em tirar a nossa paz , mas fique atento: Isso é para tirar o foco do que te faz feliz. Seja grato pelo que vc tem e valorize as coisas simples.
Tem algo em vc ou em sua vida que gostaria q fosse diferente? Isso te faz sofrer? Por mais que vc tenta mudar, não consegue ou seu coração não pede que vc faça um esforço maior? Simplesmente aceita a situação do jeito que ela é ou está (temporariamente) e use essa energia a seu favor: Plante o bem, faça uma criança sorrir, admire a natureza, cultive o amor, desfrute desse presente que Deus te deu chamado VIDA. Isso vai te proporcionar momentos maravilhosos e inesquecíveis, aproveite o agora. Vale a pena!

Inserida por claudiapitterri

Tudo que escrevo são puras verdades,
o nosso povo esta a ser roubado,
isto é mais que realidades,
eu sou soldado e digo que esta é merda culpa do estado.

Inserida por TiagoSuil

UMA VERDADE DEVE SER DITA: Provavelmente a educação no Brasil sentiria maior efeito se os PROFESSORES mestres e doutores começassem a ensinar na rede básica de ensino.

Inserida por RicardoMoura

O LIVRO pode ser um grande amigo de um homem, mas o homem também pode ser um grande amigo de um livro?

Inserida por RicardoMoura

PENSAR PODE SER ALGO PERIGOSO, principalmente quando seu pensamento está contrario ao pensamento presente.

Inserida por RicardoMoura

Aprenda a ser grato com quem esteve contigo nos dias difíceis, a ingratidão é altivez do coração e o Criador abate os orgulhosos

Inserida por HenriqueLins

Aqui em casa estão todos tão sérios hoje, que a solução vai ser eu abrir uma garrafa de vinho e ir tomando até tudo ficar muito engraçado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

ser uma pessoa de bom coração custa muito

Inserida por debora314