Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Na hora certa sempre aparecerá uma ajuda para quem estiver realmente preparado e disposto a ser ajudado.
Uma pessoa geralmente agride outra quando se sente frustrada por acreditar ser inferior a ela, mesmo que inconsciente seja ainda esta crença.
O nível do caráter de uma pessoa pode ser medido pela forma de como ela trata aos demais quando estes pouco ou nada têm para lhe oferecer em troca.
IM(PERFEITO) DEFEITO
Tento escrever coisas perfeitas,
Porém perfeita jamais vou ser,
Gosto de me expressar em palavras,
Mas quando escrevo é sobre você,
Busco o imperfeito no perfeito,
Pra que no perfeito eu ache algum defeito,
Um defeito que defina você.
Porém o defeito que te define é perfeito,
Imperfeito é o defeito, perfeito.
Todas as coisas que você possa ver, ouvir e perceber pode ser um capital quando utilizado pelas mãos e mentes certas.
Nossa oraçao!!!
Nossa oraçao deve ser sempre o amor.
Amor a Deus.
Amor por nos.
Amor pelos nossos.
Amor pela humanidade.
Amor pela natureza, pelos animais.
Por isso devemos nos disciplinar diariamente.
Qdo receber o mal, transforme-o em bem, porque quem o faz, dilapida-se.
Qdo receber uma ofensa,perdoe, vc tb erra.
Qdo sentir gratidao, estenda a mao a um irmao,
Faça o bem em silencio.
Abra seu coraçao sempre, escute a excelencia.. Louve, Ame, Glorifique, porque vc recebeu um presente gratuito.
O grande amor de Deus por vc.!!!
paz e luz.
simone vercosa.
Portugues deve ser a linguagem mais dificil do mundo, acho que nem o alfabeto arabe ou mandarim tenha tantos acentos desnecessarios.
O pior ‘ero’ do ser ‘umano’ é tentar ‘corijir’ a ‘falia’ do ‘ otro’ .
Seja primeiramente nobre , no lugar de corrigir, ajude . Da mesma forma que uma palavra é escrita de forma errada , tem seu sentido . Assim da mesma forma , que um ser humano erra em suas ações .
Graz🌷
Frio, ser
Clima, turbulências desses raios.
Destruidor frio.
Frio, caminhar nessas tempestades
Desalentos de rios e chuvas abundantes.
" Se pensares em desistir de algo, desista de ser fraco. A eternidade é o nosso limite". Cleifson silva
Pensamentos maldosos,negativos sem progresso nunca te fazem crescer,é preciso ser otimista acreditar pensar bem pensar positivo
Desde que eu era criança me disseram que a sina da mulher era sofrer. Fui ensinada a ser forte, a saber evitar a morte e não desanimar. Mas ninguém me disse nada e nem me avisou: menina toma cuidado, há perigo em você amar, mas ao outro do que a si. Se olhe bem no espelho e entenda, que ninguém nesse mundo existe, antes de você existir.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
