Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
MINHA FRASE 0568
Todos temos sonhos. O meu, embora simples, está difícil de ser realizado. Meu sonho é ver duas (ou mais) mulheres, brigando por mim, na via pública e eu ali, ó, assistindo tudinho!
E a velha frase sempre nos mostra a sua racionalidade.. "se for pra ser, será!" Meu desejo e todo desejo e que não tenhamos dúvidas, então que você vá. Por favor, não esqueça de jogar pãezinhos nessa estrada, isso pra não se esquecer o caminho de volta para seu lar (EU)
Pare de dar piadas nas pessoas, de ser irônico, de querer rebaixá-las... Se olhe no espelho e veja quem você é e descubra o motivo de você ser assim. Talvez elas sejam melhores do que você e por isso você tem inveja e não sabe, não tem conhecimento de reconhecer isso, por isso que a sua vida é assim.
A vida pode ser comprida de mais, pra ficar se preocupando com pequenas coisas. assim como também pode ser curta de mais, pra ficar se preocupando com pequenas coisas !
Antes ser uma mulher cheia de falhas do que uma metida a santinha. Prefiro assumir meus erros do que fantasiar demais e acabar com a cara no chão.
Antes ser Realista do que falsa! Me dá náuseas só em pensar em fingir que que gosto de alguém que não suporto.
Amar faz tanto querer, tanto com o jeito de ser da pessoa amada, este instinto de preservação da vida, percorre por dentro da alma, expande luz, cala o som, vira e revira o tom dourado do amanhecer...
".. pode ser que eu tenha sido dura com as palavras, pode ser que eu tenha te ferido com elas. Acredite, esta nunca foi minha intenção. Acredito que no fundo, eu quis mostrar a você o quanto tuas palavras me feriram também. O quanto elas me tiraram a paz, me tiraram o chão, levaram você de mim. é uma falta inconsolável, interminável e consumidora. e, por mais que eu quisesse por um fim neste sofrimento, na nossa comunicação, hoje, encontro me com meus pensamentos totalmente convertidos ao passado, buscando uma salvação, um consolo em meus pensamentos, um carinho teu que eu já tive. eu desejava parar de te querer, parar de te amar hoje, mas, acho que é causa perdida. sou tua, meu coração é teu, meu amor ainda é teu. quando achar que deve voltar, volte. intensidade, conexão, amor como o meu por você, não se acaba. a gente pode se fazer feliz."
DESEJO DE ALCANÇAR
Permanecer amado é a meta dos amantes, mas como ser constante, sem ferir, sem magoar, sem machucar.
Com certeza nunca houve um paraíso para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até lembrei-te do início, com paz e sem agonia.
É impossível amar sozinho, pois no amor tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de felicidade.
Conturbada na noite, mas feita a sensação do dia ao meio dia, morada da minha alegria, confusa paixão.
Só os covardes desistem dos seus sonhos e no erro existe o aprendizado que no amor me achou, pois apenas o amor constrói.
Levo a vida em todo momento para não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brote uma flor, pois a vida insiste no amor.
O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor deve ser recíproco.
O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste pobre sentimento não existe lugar para a paixão.
Disfarço em mim a mágoa que sinto, pois nela refaço minha nova paixão.
Quando a palavras não são colocadas em prática, se tornam apenas palavras.
Sempre pedirei uma chance de amar, pois disso não me envergonho, gosto de amar, mas também gosto de ser amado.
Saciada se fez feliz, por tão pouco me condenou, alegria se fez ao meu lado, paz que tanto desejo, lembranças do fim.
Fiz do teu coração o meu espaço, sei o quanto sonha com meu desejo sonhador.
Pois a rotina consumiu a nossa paixão, a tarde desejosa se acabou.
Sou apenas um amante que deseja a paz de um sonhador, repleta de fervor, experiência de uma pequena flor.
Os extremos acabam-me fazendo meio louco, juiz e carrasco, prefiro as coisas como são, naturais e palpáveis.O que devo lembrar-te do tempo, lembranças boas, ruins, ou belas, vou esperar como náufrago no teu coração, e apenas sonhar. Pois o que devo lembrar-te dote tempo, lembranças boas, ruins, ou belas, vou atracar como barco em teu coração, e te desejar ou apenas sonhar.
Alegria, não se abata, creia em Deus e também em você, pois quem mais pode sentir por você as coisas que somente eu tenho a falar.
A lógica da vida não fala nos sentimentos, só no cotidiano. Levante quando cair, e vá em frente.
A sua falta me faz marejar, a minha alegria está no ar, suas conchas e estrelas a me saudar, pois me alegro no espelho saudoso do mar.
Eu posso economizar a vida, e destruir meu tempo, e ser apenas as lembranças das minhas palavras.
Sempre desejei levar você para uma terra de liberdade, amor e eternidade, e nela encontrar o seu amor.
Na doce entrega, na reciprocidade de dois corpos, no desejo do seu olhar, me entrego ao amor a ti desejar.
O sentimento é algo incontestável, algo que almejo, amor que me prende, pelo simples fato de sentir, e o desejo de alcançar.
Projetar os passos para o sucesso é algo válido. Mas se o chão a ser pisado é composto por pessoas, seguramente seu destino final será o fracasso!
Abri mão de ser uma criança por uma mulher;
Abri mão de noitadas de baladas, por noites filmes, conversas e beijinhos dela;
Abri mão de lágrimas por um abraço seu;
Abri mão da felicidade individual para construir a nossa;
Sim eu abri mão de várias mulheres falsas por um amor verdadeiro;
mas ainda assim acho que apenas escolhi ser feliz eternamente, e nao momentaneamente;
Abri mão e a minha mão pra segurar a sua para caminharmos juntos em direção a felicidade, tenho comigo e ao meu lado tudo que preciso pra encontrar o amor, basta olhar pra vocês pra me sentir completo, feliz, indestrutível...amo vocês!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
